[VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

[VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

Galera,

Eu fiz a funilaria inteira do meu carro, porém descobri que o carro ficou torto, sendo assim, não quero mais o carro, estou desmanchando ele, vendo tudo, desde capô, mini frente, portas dianteiras e traseiras, etc...

O motor é um AP 1.6 completo, com câmbio e carburador 2e, o motor foi feito todinho, está com juntas de aço, comando 49g, está perfeito, pois bati o carro 2 semanas depois de ter feito, só precisa de uma lavada e regular, o motor está no documento, eu vou dar baixa no carro, e ele ficará livre pra ser usado em qualquer carro.

Motor completo:$2,500.00

Lataria, não vou estipular preços pois cada pessoa pode querer uma coisa!

Qualquer dúvida estou a disposição, sou de Osasco e conhecido no clube, frequentador de encontros...
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por Ramonzito »

Bancos estão ok ?
Avatar do usuário
henrique.viel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 368
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:51
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por henrique.viel »

amigo, as portas do seu carro foram batidas? como estao? elas possuem aqueles pininhos para encaixe do borrachão ? a parte da frente dele tipo farois grande parachoque são originais?
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City

Projeto Gol G4 DT-B ...
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por Ramonzito »

Esqueci de perguntar sobre as ombreiras das portas tbm .. se for GL eu tenho interesse tbm ! Abs
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

Ramon, os bancos estão mais ou menos, os traseiros estão bons, do motorista precisa dar uma mexida e do passageiro está bom e não tenho os batente, é CL.
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

henrique.viel escreveu:amigo, as portas do seu carro foram batidas? como estao? elas possuem aqueles pininhos para encaixe do borrachão ? a parte da frente dele tipo farois grande parachoque são originais?
Henrique, uma porta é nova, pois tive que comprar e a outra não afetou, estão boas, elas possuem todos os pinos, a parte da frente é farol grande sim, quadrado, para choque é novo, porém não é original.
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
henrique.viel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 368
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:51
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por henrique.viel »

mano, tem como me passar por quanto vc faz as duas portas? os farois e grade são originais? se sim tb quanto faz? dependendo do preço a gente faz um pacote ai! abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City

Projeto Gol G4 DT-B ...
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

henrique.viel escreveu:mano, tem como me passar por quanto vc faz as duas portas? os farois e grade são originais? se sim tb quanto faz? dependendo do preço a gente faz um pacote ai! abraço!
Henrique, nas 2 portas eu faço por 300$, os farois são paralelos e a grade da frente eu não tenho... os farois eu faço por $70. A vista eu faço por 350$.

Fico no aguardo.
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
henrique.viel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 368
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:51
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por henrique.viel »

tem como vc me passar seu endereço? eu to estou em osasco e gostaria de ver as portas, no final de semana esta legal para vc?

abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City

Projeto Gol G4 DT-B ...
Avatar do usuário
thi@go
Membro
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jan 2011, 07:58
Carro:
Localização: Atibaia

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por thi@go »

Seria bacana postar uma foto atual do carro, aí olhando talvez desperte interesse nas pessoas, eu mesmo estou atras das bolsas das portas e do borrachão tb...vai que na foto aparece mais coisa, aí interessa mais...
Gol CL 94
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

henrique.viel escreveu:tem como vc me passar seu endereço? eu to estou em osasco e gostaria de ver as portas, no final de semana esta legal para vc?

abraço!
Opa, rua Odair Messias de Paula 286, pode ser fds sim!
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

thi@go escreveu:Seria bacana postar uma foto atual do carro, aí olhando talvez desperte interesse nas pessoas, eu mesmo estou atras das bolsas das portas e do borrachão tb...vai que na foto aparece mais coisa, aí interessa mais...
Sim thiago, vou postar fotos sim!
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
rodrigo.nomolas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 592
Registrado em: 09 Abr 2007, 11:17
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo/SP

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por rodrigo.nomolas »

Boa tarde,

Ainda tem o câmbio???
Qto está pedindo nele???

Abs
joaoabreu
Membro
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Out 2010, 09:48
Carro:
Localização: Fortaleza

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por joaoabreu »

Qual o estado dos "quebra vento"?
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

Rodrigo no câmbio peço $700!

João, quebra vento está bom, peço $30 o par!
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
henrique.viel
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 368
Registrado em: 11 Jan 2010, 22:51
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por henrique.viel »

mano, segura as portas para mim então que eu te ligo e vou ver elas no sabado ou no domingo, blz? me manda seu tel por MP...

abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City

Projeto Gol G4 DT-B ...
marcandali
Membro
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Jun 2012, 14:18
Carro:
Localização: São Paulo - SP - Itaquera Z/L.

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por marcandali »

Olá amigo, bom dia!
Com está aqui no Fórum estou vendendo o meu Gol e o motor está Fud...então queria estar com um motor já engatilhado caso o futuro dono queira já trocar o motor dele então as minhas perguntas são o seguinte: como está o motor, fuma, está rajando, está batendo alguma coisa, é 1.6 e quanto você faz SOMENTE o motor sem mais nada sem câmbio sem radiador sem carburador sem NADA mesmo somente o motor. Referente a numeração como fica afinal é do seu carro vai ter como cadastrar no meu gol tem como você me mandar fotos derrepente a gente pode fazer um casado entre o meu carro e o seu motor eu vendo o meu gol e você vende o seu motor tudo certinho pois não tenho intenção em prejudicar ninguém sempre quando vendo alguma coisa minha vendo com uma ÓTIMA procedência.

O meu e-mail pra mandar as fotos é: marcellomarcandali@hotmail.com ou pode ser no marcellomarcandali@ig.com.br
O meu nextel é 7835-6019 o id é 105*123918
E Muito obrigado! :y:
Marcello Marcandali São Paulo Itaquera Z/L.
Gol 88 - 1.6 CL
Corsa 1998 Wind
XTZ 125 E
Cel.: (11)7835-6019 / Nextel: 105*123918
Imagem
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

henrique.viel escreveu:mano, segura as portas para mim então que eu te ligo e vou ver elas no sabado ou no domingo, blz? me manda seu tel por MP...

abraço!
Ok, seguro sim, vou passar meu cel.

Abraços
Gol CL 1.6

Em reforma!
Avatar do usuário
dpatroc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 720
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:10
Carro:
Localização: Osasco SP - CdGQ! Filial Z/O

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por dpatroc »

marcandali escreveu:Olá amigo, bom dia!
Com está aqui no Fórum estou vendendo o meu Gol e o motor está Fud...então queria estar com um motor já engatilhado caso o futuro dono queira já trocar o motor dele então as minhas perguntas são o seguinte: como está o motor, fuma, está rajando, está batendo alguma coisa, é 1.6 e quanto você faz SOMENTE o motor sem mais nada sem câmbio sem radiador sem carburador sem NADA mesmo somente o motor. Referente a numeração como fica afinal é do seu carro vai ter como cadastrar no meu gol tem como você me mandar fotos derrepente a gente pode fazer um casado entre o meu carro e o seu motor eu vendo o meu gol e você vende o seu motor tudo certinho pois não tenho intenção em prejudicar ninguém sempre quando vendo alguma coisa minha vendo com uma ÓTIMA procedência.

O meu e-mail pra mandar as fotos é: marcellomarcandali@hotmail.com ou pode ser no marcellomarcandali@ig.com.br
O meu nextel é 7835-6019 o id é 105*123918
E Muito obrigado! :y:
Bom dia Marcelo!

Olha, eu entendi sua proposta, porém, compensa muito mais eu vender o motor completo, pois ele está zerado, eu fiz ele todo e não andei nem 200km, é 1.6 gasolina, por enquanto não estou interessado em vender somente o motor, quero vender o conjunto, tendo em vista que o preço já está mais do que baixo!
A numeração está no doc, assim que vender, eu darei baixa no carro e ele fica livre pra entrar em qualquer carro!
Obrigado pelo interesse.
Gol CL 1.6

Em reforma!
marcandali
Membro
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Jun 2012, 14:18
Carro:
Localização: São Paulo - SP - Itaquera Z/L.

Re: [VENDO] Desmanchando Gol 89 Lata+Motor

Mensagem por marcandali »

dpatroc escreveu:
marcandali escreveu:Olá amigo, bom dia!
Com está aqui no Fórum estou vendendo o meu Gol e o motor está Fud...então queria estar com um motor já engatilhado caso o futuro dono queira já trocar o motor dele então as minhas perguntas são o seguinte: como está o motor, fuma, está rajando, está batendo alguma coisa, é 1.6 e quanto você faz SOMENTE o motor sem mais nada sem câmbio sem radiador sem carburador sem NADA mesmo somente o motor. Referente a numeração como fica afinal é do seu carro vai ter como cadastrar no meu gol tem como você me mandar fotos derrepente a gente pode fazer um casado entre o meu carro e o seu motor eu vendo o meu gol e você vende o seu motor tudo certinho pois não tenho intenção em prejudicar ninguém sempre quando vendo alguma coisa minha vendo com uma ÓTIMA procedência.

O meu e-mail pra mandar as fotos é: marcellomarcandali@hotmail.com ou pode ser no marcellomarcandali@ig.com.br
O meu nextel é 7835-6019 o id é 105*123918
E Muito obrigado! :y:
Bom dia Marcelo!

Olha, eu entendi sua proposta, porém, compensa muito mais eu vender o motor completo, pois ele está zerado, eu fiz ele todo e não andei nem 200km, é 1.6 gasolina, por enquanto não estou interessado em vender somente o motor, quero vender o conjunto, tendo em vista que o preço já está mais do que baixo!
A numeração está no doc, assim que vender, eu darei baixa no carro e ele fica livre pra entrar em qualquer carro!
Obrigado pelo interesse.
OK!! Intendi, vou passar para o próximo interessado pelo carro que vale a pena pagar este valor com certeza vale, pelo que você fala agora depende do futuro dono se compensa pagar isto em um motor completo ou gastar uns R$3.000,00 pra fazer o que está no carro! Mas muito obrigado e boa venda!
Marcello Marcandali São Paulo Itaquera Z/L.
Gol 88 - 1.6 CL
Corsa 1998 Wind
XTZ 125 E
Cel.: (11)7835-6019 / Nextel: 105*123918
Imagem
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”