Dicas de Desempenho para Meu Gol

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Avatar do usuário
BRAILA
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Cotia-SP

Dicas de Desempenho para Meu Gol

Mensagem por BRAILA »

Olá... tenho um gol quadrado com motor ap 1.6 power total flex... gostaria de algumas dicas para melhorar o desempenho dele....
Abraços
Braila
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Re: Dicas de Desempenho para Meu Gol

Mensagem por ednei.souza »

BRAILA escreveu:Olá... tenho um gol quadrado com motor ap 1.6 power total flex... gostaria de algumas dicas para melhorar o desempenho dele....
Abraços
uma revisão geral, trocar velas, cabos, verificar o combustivel utilizado... tudo isso ajuda...
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 5256
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Total Flex em AP 1.6? Como isso? Chip?
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

pelo que eu entendi ele trocou o motor, peod o g3 1.6 power totalflex, injetado aff deve ta muito tzão!
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

ollemovi escreveu:pelo que eu entendi ele trocou o motor, peod o g3 1.6 power totalflex, injetado aff deve ta muito tzão!
loucura em!
deve te ficado loco d+ :D
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Shogun
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Sto.André/Sp

Mensagem por Shogun »

kralho...deve te fikado show de bola !!!
uma adaptação e tanto !
Avatar do usuário
Shogun
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Sto.André/Sp

Re: Dicas de Desempenho para Meu Gol

Mensagem por Shogun »

BRAILA escreveu:Olá... tenho um gol quadrado com motor ap 1.6 power total flex... gostaria de algumas dicas para melhorar o desempenho dele....
Abraços
mais uma preparação pra injetado...nd melhor q um turbo !!
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Re: Dicas de Desempenho para Meu Gol

Mensagem por yves »

Shogun escreveu:
BRAILA escreveu:Olá... tenho um gol quadrado com motor ap 1.6 power total flex... gostaria de algumas dicas para melhorar o desempenho dele....
Abraços
mais uma preparação pra injetado...nd melhor q um turbo !!
a galera aki, prefere turbo em carburadoo!!! :D
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Re: Dicas de Desempenho para Meu Gol

Mensagem por ollemovi »

yves escreveu:
Shogun escreveu:
BRAILA escreveu:Olá... tenho um gol quadrado com motor ap 1.6 power total flex... gostaria de algumas dicas para melhorar o desempenho dele....
Abraços
mais uma preparação pra injetado...nd melhor q um turbo !!
a galera aki, prefere turbo em carburadoo!!! :D
injetado não tem muita dor de cabeça no acerto, é tudo eletronico, vc coloca na maquina e ele vai te dizer o que esta faltando e onde arrumar, ja carburador, é manual, mais fica legal tb, mais injetado é o que há!!!
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

tem muita coisa que da pra fazer, ai depende do seu bolso, uma receitinha basica pra injetado, tinha na minha saveiro bola, 4 bicos de omega 4.1 refurado, uma bomba de combustivel do astra, (só refil) comando e polia, cabeçote rebaixado, cara o acerto ficou por conta do meu mecanico, não ficava oscilando a lenta, ficou redondinho, e andava muito bem, o motor 1.6 ele é um dos melhores pra preparação vai fundo que vc tira muitos cavalos deste 1.6 valeu! (eu rodava no alcool, fazia 6.5 a 7 km com 1 litro)
Avatar do usuário
Shogun
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Sto.André/Sp

Re: Dicas de Desempenho para Meu Gol

Mensagem por Shogun »

yves escreveu:
Shogun escreveu:
BRAILA escreveu:Olá... tenho um gol quadrado com motor ap 1.6 power total flex... gostaria de algumas dicas para melhorar o desempenho dele....
Abraços
mais uma preparação pra injetado...nd melhor q um turbo !!
a galera aki, prefere turbo em carburadoo!!! :D
eu tbm prefiro 1000 vezes um carburado...
so q ja vi mto injetado turbão na frente de carburado !!
issu ai depende mto do kra q for fazer o acerto..
pra mim cada um tem suas vantagens !
Avatar do usuário
BRAILA
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Cotia-SP

motor injetado 4 bicos

Mensagem por BRAILA »

ENTÃO, NÃO ME EXPLIQUEI DIREITO... TROQUEI O MOTOR E O AP 1.6 DO G3 POWER... É INJETADO 4 BICOS FLEX... O MOTOR É UMA DELÍCIA... PUXA BEM... TO COM CAMBIO 1.8 ORIGINAL DO ANTIGO MOTOR.... QUERIA COMEÇAR COM POUCO GASTO... COLOCANDO FILTRO ESPORTIVO, UM ESCAPAMENTO FEITO, VELAS 4 PONTOS... PRA DEPOIS DE UM TEMPO AI SIM PARTIR PRA IGNORANCIA E COLOCAR UM TURBAO!!!! SERÁ QUE AUMENTA UM POUCO A POTÊNCIA???

VALEU PELO APOIO DE TODOS
Braila
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 5256
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Braila, por curiosidade, quanto pagou no motor do G3???
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

Brother, seguinte, preparação mesmo leve gasta dinheiro e é faci facil passar a casa dos 120 cv agora só com filtro esportivo num vira nada só muda o ronco do motor o de basico, coloque um 4X1 modifica o escapamento coloca o filtro esportivo e roda no alcool só ai ja vai dar uma diferencinha, mais pra frente vc meche com comando e polia!
Avatar do usuário
BRAILA
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Cotia-SP

Mensagem por BRAILA »

ENTÃO FÁBIO PEGUEI R$ 2500 PQ TINHA UM CAMARADA QUE TINHA ESQUEMA NUM LEILÃO.... MAS VALEU A PENA... FICA SHOW!!!

OLLEMOVI... SUA SAVEROSA É MEXIDA??? VC ACHA QUE COM ESCAPE E FILTRO JÁ MELHORA BEM??
Braila
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

BRAILA escreveu:ENTÃO FÁBIO PEGUEI R$ 2500 PQ TINHA UM CAMARADA QUE TINHA ESQUEMA NUM LEILÃO.... MAS VALEU A PENA... FICA SHOW!!!

OLLEMOVI... SUA SAVEROSA É MEXIDA??? VC ACHA QUE COM ESCAPE E FILTRO JÁ MELHORA BEM??
coletor 4X1 + filtro + escap = felicidade geral da nação!

respondendo a sua pergunta, nem é mechida não ta só com o cabeçote rebaixado, embreagem nova, cambio novo, rodando no alcool, escap 2", apenas isso, meu carro tem um grande problema é CHT, estou tentando comprar um ap injetado pro meu ai to feito! vamo que vamo!
Avatar do usuário
Shogun
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Sto.André/Sp

Mensagem por Shogun »

ollemovi escreveu:
BRAILA escreveu:ENTÃO FÁBIO PEGUEI R$ 2500 PQ TINHA UM CAMARADA QUE TINHA ESQUEMA NUM LEILÃO.... MAS VALEU A PENA... FICA SHOW!!!

OLLEMOVI... SUA SAVEROSA É MEXIDA??? VC ACHA QUE COM ESCAPE E FILTRO JÁ MELHORA BEM??
coletor 4X1 + filtro + escap = felicidade geral da nação!

respondendo a sua pergunta, nem é mechida não ta só com o cabeçote rebaixado, embreagem nova, cambio novo, rodando no alcool, escap 2", apenas isso, meu carro tem um grande problema é CHT, estou tentando comprar um ap injetado pro meu ai to feito! vamo que vamo!
vixii cht !!!

mais intaum BRAILA...o gasto com um injetado turbo vai se menor q um carburado !!
e no começo se podi começa andando com pouca pressão...nisso vc ja vai ter um gasto menor..
se fosse eu ja lançaria um caracol ai !!
Avatar do usuário
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 893
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:12
Carro:

Mensagem por ollemovi »

Shogun escreveu: vixii cht !!!
é dose meu irmão, é dose, na onde eu chego a primeira pergunta da galera é se é ap, mexido hehehehehe, da até desanimo de falar! mais o lance é o seguinte, ou um motor novo ap, ou um kit turbo cht, pra rodar com 0.8 que é o maximo que posso tirar dum cht!!!
Avatar do usuário
BRAILA
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 26 Mar 2007, 14:43
Carro:
Localização: Cotia-SP

Mensagem por BRAILA »

OLLEMOVI NA BOA.... ARRUMA UM AP PRIMEIRO.... MEU JÁ TIVE CHT... NÃO AGUENTA PAU.... SE VC TURBINAR VAI VIVER DANDO PAU.... NO AP VC TA LIGADO.... O BICHO PEGA!!!
Braila
Avatar do usuário
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1271
Registrado em: 09 Fev 2007, 15:33
Carro:
Localização: Botucatu - SP
Contato:

Mensagem por yves »

ap é ap né...

:D

sinta-se feliz ivo!!
aki eh cht 1.0
kkk


abraço!
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”