Uploaded with ImageShack.us
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
cadu169, Beleza? A iluminação foi a primeira coisa que fiz, ficou otimo, muito melhor q aquela verde, mas dava pra ficar melhor, eu nunca tinha desmontado painel e nem mexido com led, consegui e mudei as luzes do painel e dos botoes, coloquei tudo azul, só q no meu faltou esperiencia para caprixar e colocar + led no painel, mas todos q vê elogiam, eu tambem adorei.cadu169 escreveu:ernaneelias
que isso cara tamos aki pra aprender e ensinar o que aprendemos aki , se liga nao sei se vc sabe , mais tem um topico aki pra mudar a iluminaçao do painel , e dos botoes tbm , vou falar fica lindo vou postar uma ft pra vc ver vlw depois comenta ai vlw.
cadu169 escreveu:ai esta a ft espero q goste e se nao souber aonde esta o link eu mando pra vcs
Uploaded with ImageShack.us
Valeu, eu acho q vou animar de fazer, to afim de dar um grau no quadradinho. Vou encomendar os adesivos do painel. Se eu fizer alguma coisa de aviso, talvez vc anima tambem, falou!cadu169 escreveu:ernaneelias
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =25&t=5762
esse é o link clica ai , mais esse painel n é o meu
eu ainda to criando coragem hehe
Seria bom comprar o adesivo, acho que ele é um papel fluorecente ou refletivo, não sei o certo, acho que deixa um efeito para ficar igual ao da foto.cadu169 escreveu:ernaneelias
fala braço ,eu to meio desanimado n consigo imprimir no tamanho certo sempre sai grande d+ acho q vou comprar o adesivo msm qualquer coisa tamos ae abraços .
Oi amigão beleza?bleidao escreveu:Baixa o Corel Draw X3 Portable e imprime por ele, que imprime no tamanho que você quer, só ajustar a imagem.
Abraço!
ernaneelias escreveu:Oi amigão beleza?bleidao escreveu:Baixa o Corel Draw X3 Portable e imprime por ele, que imprime no tamanho que você quer, só ajustar a imagem.
Abraço!
E sera q se imprimir essa folha, vai resistir e ficar com o mesmo tom de cor com o passar do tempo, foi por isso que não arrisquei tirar o painel e colocar, o meu painel tem led azul, eu acho q da pra colocar uma mini lampada noturna fluorecente no lugar, eu vi isso num tutorial.
Abraço!
cadu169 escreveu:bleidao
bom dia !
posso ate baixar o programa , mais qual o tamanho da imagem que eu vou tem quer redimensionar ?