captiva ficou so na vontade!

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

captiva ficou so na vontade!

Mensagem por golgts1992alcool »

hj de manha voltando pela imigrantes da baixada, me aparece um captiva de longe chegando rapido quase entrando dentro do carro com a seta ligado pedindo passagem,mas antes dele colar ou me ultrapassar pela direita, pisei fundo no acerelador e tranquilamente deixei essa m...... comendo poeira, pelo retrovisor so via o carro diminuindo de tamanho e ainda com a seta ligada....rsrs! comedia! detesto quando o infeliz chega apavorando! tomou o que merecia! valeus! gts agora turbo masterpower .50!
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: captiva ficou so na vontade!

Mensagem por ernaneelias »

Isso é bom para esse palhaços respeitar os quadrados q na minha opnião é o melhor, só porque tem carro novo acha q o gol² deve ficar atraz, vc poderia chamar na seta pra dar uma pequena humilhadinha rsrsrs, Esse quando ver um quadrado vai pensar 2x. Falow!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

Re: captiva ficou so na vontade!

Mensagem por golgts1992alcool »

Detesto quando vêm apavorando ! Se o cara viesse na moral até daria passagem ! Foi muito engraçado o carro ficando para trás e a seta piscando ainda!
Avatar do usuário
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1111
Registrado em: 07 Fev 2010, 07:50
Carro:
Localização: Betim MG

Re: captiva ficou so na vontade!

Mensagem por ernaneelias »

Sei o limite do meu gol, por ser original e ter só o cabeçote trabalhado, tambem muitos engraçadinhos querendo cortar pela direita quebra a cara comigo, monza 2.0, uno, palio, siena, e outros já passaram vergonha tentando fazer ultrapassagem pela direita ou não dando passagem, só vejo eles atraz comendo poeira. Agora 1.0 e 1.4 nem conto q não tem graça. kkkkkkk
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
ArturPlm
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Fev 2013, 19:11
Carro:
Localização: Palma - MG

Re: captiva ficou so na vontade!

Mensagem por ArturPlm »

kkkkk... comediaa
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: captiva ficou so na vontade!

Mensagem por APassero »

esses caras de carros mais novos sao foda mesmo, se acham em carros de Formula 1 sendo que na maioria dos casos nossos carros originais ja dao cacete neles agora se for falar de quadrado turbo ainda.... hahaha nao existe conversa mano, original NENHUM guenta, ontem estava eu empurrando um vectra 2.0 16v e o chifrudo nao saia da frente detalhe isso tudo ai foi em uma subida! turbina berrando atras do cara pedindo marcha e eu nao podia pisar mais pra nao empurrar o chifrudo... em estradas ja deixei mto carrao ai comendo poeira com minha quadradinha, Hilux 3.0 turbo intercooler, Sportage V6, i30, Golf GTI 2.0 e varios outros!
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
golgts1992alcool
Membro
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Fev 2009, 00:06
Carro:
Localização: sao paulo capital

Re: captiva ficou so na vontade!

Mensagem por golgts1992alcool »

pra falar a verdade,o pessoal que tem um modelo mais novo,nao quer ficar atras de um quadrado,e fazem o possivel e impossivel,para passar,nao sei por que! quando estou com o GTS turbo da
ndo um role,na moral, os fdp fazem de tudo para te empurrar,colar,fechar, essas merdas ! inveja da por**! abs!
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”