PINO - Alguém tem sobrando?

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
MurphySovetsky
Membro
Membro
Carro:

PINO - Alguém tem sobrando?

Mensagem por MurphySovetsky »

Boa tarde, pessoal!

Sou o feliz proprietário deste golzinho da foto:

Imagem

GL 92 AP 1.8 (à álcool) - farei uma apresentação dele em breve, e alguns ups que eu fiz e que irei fazer.

Enfim, sem mais delongas, me acontece que caiu um dos pinos (do lado direito) que seguram o vidro lateral trazeiro, que no meu é basculante e é preso com 3 pinos (que deve dar pra notar na foto), 2 fixos e um por dentro é a alavanquinha que abre e fecha... o que caiu é um dos que apenas prendem, e aqui eu não achei em lugar nenhum pra vender, embora segundo os comerciantes, seja uma peça com valor menor que 10 reais.

Imagem

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem desse pino sobrando (teria de ser completo, embora eu não saiba exatamente como esse pino é colocado... mas suponho que seja parafusado, não sei)... se alguém tiver sobrando, me diga quanto faz e como dá pra enviar que a gente conversa.

PS: Preciso de uma unidade (completo), porém tem um outro do lado esquerdo que está meio que gambiarra pro lado de dentro, apenas por fora aparentemente é normal... então se forem 2 pinos, melhor ainda.

Abrss!
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”