galera nesse fim de semana acabei vendendo meu gol 86 1.6 turbinho, e peguei um gol gl 91 1.8 a gasolina, não quero mais carro turbo(por enquanto),então tava pensando em montar um aspirado,o que vcs me indicam,não manjo muito de carro aspro, o que devo compra, quero em media 140cv ta bom, me ajudem por favor, ASSIM QUE POSSIVEL POSAREI FOTOS do carro e do projeto
valeu
GOL ASPRO DE RUA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: GOL ASPRO DE RUA
ninguem pra dar uma luzfernandogomesjesus escreveu:galera nesse fim de semana acabei vendendo meu gol 86 1.6 turbinho, e peguei um gol gl 91 1.8 a gasolina, não quero mais carro turbo(por enquanto),então tava pensando em montar um aspirado,o que vcs me indicam,não manjo muito de carro aspro, o que devo compra, quero em media 140cv ta bom, me ajudem por favor, ASSIM QUE POSSIVEL POSAREI FOTOS do carro e do projeto
valeu
Re: GOL ASPRO DE RUA
fernandogomesjesus escreveu:ninguem pra dar uma luzfernandogomesjesus escreveu:galera nesse fim de semana acabei vendendo meu gol 86 1.6 turbinho, e peguei um gol gl 91 1.8 a gasolina, não quero mais carro turbo(por enquanto),então tava pensando em montar um aspirado,o que vcs me indicam,não manjo muito de carro aspro, o que devo compra, quero em media 140cv ta bom, me ajudem por favor, ASSIM QUE POSSIVEL POSAREI FOTOS do carro e do projeto
valeu
Mano le todas as paginas desse topico, EU DISSE T O D A S !
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 37&t=13778