ajuda ''URGENTE''
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- carlos rampazo
- Membro

- Carro:
ajuda ''URGENTE''
GALERA MEU GOL TAH ENTRANDO UM POUCO D AGUA NO LADO DO MOTORISTA ALGUEM TEM IDEIA DA ONDE PODE SER ... ? PARECE QUE E DE CIMA PERTO DOS PEDAIS SEI LAH ? ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA AI POR ONDE COMECA?
-
Gabriel_CHT
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: ajuda ''URGENTE''
Carlos,
Quando chovia muito começava a pingar água da região da caixa de fusíveis no meu gol... Ficava meio bolado com isso, mas nunca descobri, tinha suspeita que pudesse ser pela borracha do parabrisa (pois troquei o vidro trincado, mas usaram a borracha velha). Meu gol no momento tá desmontando sem vidros (foi roubado/depenado), agora quando eu colocar os vidros novos e borrachas também novas, vou ver se para de entrar água ou não... A principio não tem pontos de ferrugem na lataria que pudesse entrar água.
Abraço.
Quando chovia muito começava a pingar água da região da caixa de fusíveis no meu gol... Ficava meio bolado com isso, mas nunca descobri, tinha suspeita que pudesse ser pela borracha do parabrisa (pois troquei o vidro trincado, mas usaram a borracha velha). Meu gol no momento tá desmontando sem vidros (foi roubado/depenado), agora quando eu colocar os vidros novos e borrachas também novas, vou ver se para de entrar água ou não... A principio não tem pontos de ferrugem na lataria que pudesse entrar água.
Abraço.
A água está pingando por baixo do console ou está indo direto pra debaixo do carpete? Recentemente eu fiz um serviço no GTI para vedar um vazamento de água bem grande que ocorria por debaixo do carpete do banco do motorista e um pouco menos do lado do passageiro. Os caras usaram muita massa na área próxima à parede corta fogo, desmontaram tudo e limparam o carpete. Até o momento o vazamento não voltou.
Vazamento de água é a maior merda. :glare: Existem muitos locais por onde a água pode entrar... E o único jeito de saber se a vedação ficou boa é molhando o carro. De qualquer forma, se o serviço for mais complexo e necessitar desmontar o painel e lavar o carpete, fique atento e procure alguém de bastante confiança, se puder acompanhe o serviço de perto. Os incompetentes que fizeram a vedação no meu carro deixaram vazar água na central do alarme e queimaram o levantador de vidros. :raiva: Tive de voltar nos caras e deixar o carro mais um dia só pra trocarem a central.
Até mais!
Vazamento de água é a maior merda. :glare: Existem muitos locais por onde a água pode entrar... E o único jeito de saber se a vedação ficou boa é molhando o carro. De qualquer forma, se o serviço for mais complexo e necessitar desmontar o painel e lavar o carpete, fique atento e procure alguém de bastante confiança, se puder acompanhe o serviço de perto. Os incompetentes que fizeram a vedação no meu carro deixaram vazar água na central do alarme e queimaram o levantador de vidros. :raiva: Tive de voltar nos caras e deixar o carro mais um dia só pra trocarem a central.
Até mais!
- Lolfa
- Membro

- Carro:
Kra deve ser a valeta de escape dágua debaixo do capo bem no fundo perto da porta que esteja entopido.
Gol CL 1994 viewtopic.php?f=4&t=31431
- marchini
- Membro

- Carro: Gol 1989 1.8 GL
Irmao Boa tarde , aconteceu o mesmo comigo mas pelo fato de eu demorar pra ver , fez um buraco no meu assoalho em baixo dos pedais... o problema era por dentro do capo ali onde fica o reservatório de gasolina tinha acabado de comprar o gol tava cheio de terra e folha o que fez com que parasse água e apodrecesse... levei em um latoeiro aqui fez um svç meio porco mas parou de entrar água... e no lado do passageiro também entrava um pouco de água... passei mais uma camada de massa KPO! que é a mesma que usam pra fazer o acabamento da solda... E eu TONTÃO fui inventar de tira o podre de toda a valeta que liga as duas " bacias" de escoamento fiz um rombo tive que encher tambem com kpo... preciso fazer um acabamento agora...
http://imageshack.us/photo/my-images/16 ... 00052.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 00035.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/16 ... 00052.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... 00035.jpg/
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
-
jeanmarcelo
- Membro

- Carro:
Cara meu gol 1000 94/95 tbm tem esse problema esta entrando agua pelo canto do vidro e escore pelo lado do painel e enche tdo de agua no carpete duro é aguenta o cheiro de mofo no outro diacarlos rampazo escreveu:GALERA MEU GOL TAH ENTRANDO UM POUCO D AGUA NO LADO DO MOTORISTA ALGUEM TEM IDEIA DA ONDE PODE SER ... ? PARECE QUE E DE CIMA PERTO DOS PEDAIS SEI LAH ? ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA AI POR ONDE COMECA?
Boa tarde meu parceiro o mesmo aconteceu comigo quando chovia entrava agua perto dos fusiveis, mais era apenas folhas que estavam entupindo embaio do capô
Olá pessoal,
ainda não testei,
mas instalei uma buzina no meu carro e enfim,
acredito ter descoberto por onde entra toda essa
água que cai na caixa de fusível.
Dica:
-abra o capo;
-de frente com o carro olhe atrás do borrachão;
-repare que passam alguns fios em direção adentro do carro (normalmente do alarme);
-acredito ser ali o ponto de infiltração.
Como sanar? Ainda não descobri. Idéias?
Vou tentar tirar uma foto para demonstrar melhor onde acredito estar entrando água.
Outro local é a antiga antena de nossos gols, depois de anos ali se torna ponto de infiltração,
para sanar é retirar a antena e comprar em uma auto peças um tapa buraco própria para ficar
ali, logo logo vou fazer isto no meu.
Espero tê-los ajudado,
Bueno
ainda não testei,
mas instalei uma buzina no meu carro e enfim,
acredito ter descoberto por onde entra toda essa
água que cai na caixa de fusível.
Dica:
-abra o capo;
-de frente com o carro olhe atrás do borrachão;
-repare que passam alguns fios em direção adentro do carro (normalmente do alarme);
-acredito ser ali o ponto de infiltração.
Como sanar? Ainda não descobri. Idéias?
Vou tentar tirar uma foto para demonstrar melhor onde acredito estar entrando água.
Outro local é a antiga antena de nossos gols, depois de anos ali se torna ponto de infiltração,
para sanar é retirar a antena e comprar em uma auto peças um tapa buraco própria para ficar
ali, logo logo vou fazer isto no meu.
Espero tê-los ajudado,
Bueno