Escapamentos qual a galera usa?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Escapamentos qual a galera usa?
Salve galera beleza,então queria saber que tipo de escapamento a galera usa no seu gol,to pensando em trocar o meu e queria por um esportivo com um ronco legal.E ai qual vcs achão que devo colocar?

- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- Vadão
- Membro - 1.6

- Carro:
Então Ednei,levei numa casa de escap e o cara conseguiu arrumar o meu,se ele não tivesse dado um jeito no meu a gente podia até fazer um negocio nele.Valeu.ednei.souza escreveu:Eu usava um JK no meu Gol... aliás está a venda o Jk.. heheherafael monteiro escreveu:jk o turbao.!! deixa ele direto!! tira os bojos d fábrica e pôe ele no final!! além do lindo ronco ele vai melhorar no desempenho!!
Hj eu to com um originebas....

- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
blz brother... pelo menos vc economizou uns dolares... rsVadão escreveu:Então Ednei,levei numa casa de escap e o cara conseguiu arrumar o meu,se ele não tivesse dado um jeito no meu a gente podia até fazer um negocio nele.Valeu.ednei.souza escreveu:Eu usava um JK no meu Gol... aliás está a venda o Jk.. heheherafael monteiro escreveu:jk o turbao.!! deixa ele direto!! tira os bojos d fábrica e pôe ele no final!! além do lindo ronco ele vai melhorar no desempenho!!
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
-
robsoncruzjr
- Membro

- Carro:
-
Haruji_Sato
- Membro - 1.6

- Carro:
hehehe
o meu ta sem nada....sai do motor e ja era....da um ronco que tem hora chega da vergonha kkkkkkk
mas é pura falta de R$ mesmo...
pretendo colocar logo logo...
ele quebrou mesmo...não fui eu que tirei não...
vou colocar um sem catalisador...mas quase original mesmo...
o meu ta sem nada....sai do motor e ja era....da um ronco que tem hora chega da vergonha kkkkkkk
mas é pura falta de R$ mesmo...
pretendo colocar logo logo...
ele quebrou mesmo...não fui eu que tirei não...
vou colocar um sem catalisador...mas quase original mesmo...
:: vivendo e aprendendo ::
-
Ozanski
- Membro

- Carro:
- Contato:
to kerendo fzr a mesa coisa... xegah uma hora ki os ouvido cansah heim... hehheednei.souza escreveu:Eu usava um JK no meu Gol... aliás está a venda o Jk.. heheherafael monteiro escreveu:jk o turbao.!! deixa ele direto!! tira os bojos d fábrica e pôe ele no final!! além do lindo ronco ele vai melhorar no desempenho!!
-
robsoncruzjr
- Membro

- Carro:
- AzEiToNeX
- SUPORTE

- Carro: não tenho
- Contato:
Eu to com Jk no meio sem abafador.. ate o final !!!
mas queru por um turbao no final !
mas queru por um turbao no final !
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
o meu acho que vou é filmar pra gaelra ver.!!!kkk as porcas que seguram a saída do escape... caíram sei lá.. aí tá um barulho identico a dos carros d arrancada.1! huahauhau!!! quando eu dou uma reduzaida putzzzz dá altos pipocos.!!! parece uma metralhadora.!! vou dxar até segunda assim.! pq vai ter um avento aki sexta e vou dxar p gaelra pensar pelo menos q é um 1.8T sei lá.!! hehehee!! aspro.!rs...
- sidney0
- Membro - 1.8

- Carro:
- Contato:
Provavelmente os "pipocos" que vc falou é porque soltou o suporte do escapamento....
Vai em um bom funileiro que ele solda para vc... cuidado com o carpete. se não
Vai em um bom funileiro que ele solda para vc... cuidado com o carpete. se não
rafael monteiro escreveu:o meu acho que vou é filmar pra gaelra ver.!!!kkk as porcas que seguram a saída do escape... caíram sei lá.. aí tá um barulho identico a dos carros d arrancada.1! huahauhau!!! quando eu dou uma reduzaida putzzzz dá altos pipocos.!!! parece uma metralhadora.!! vou dxar até segunda assim.! pq vai ter um avento aki sexta e vou dxar p gaelra pensar pelo menos q é um 1.8T sei lá.!! hehehee!! aspro.!rs...
- rafael monteiro
- Membro - 1.6

- Carro:
como assim.? que carpete.??? do assoalho.? se for realmente percebo q eskenta pra carai.!! hihi!!! onde soltou foi no inicio do escape... na base... a droga das porcas já é a segunda vez q caem... foda q a junta queima logo....sidney0 escreveu:Provavelmente os "pipocos" que vc falou é porque soltou o suporte do escapamento....
Vai em um bom funileiro que ele solda para vc... cuidado com o carpete. se não![]()
rafael monteiro escreveu:o meu acho que vou é filmar pra gaelra ver.!!!kkk as porcas que seguram a saída do escape... caíram sei lá.. aí tá um barulho identico a dos carros d arrancada.1! huahauhau!!! quando eu dou uma reduzaida putzzzz dá altos pipocos.!!! parece uma metralhadora.!! vou dxar até segunda assim.! pq vai ter um avento aki sexta e vou dxar p gaelra pensar pelo menos q é um 1.8T sei lá.!! hehehee!! aspro.!rs...
-
Fujiwara