FALHA NA LENTA
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ito
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Re: FALHA NA LENTA
Não seria justamente isso, quanto mais resistencia mais dificuldade a corrente teria de passar pelo cabo, enquanto os outros ela não tem tanta dificuldade ou até mesmo atraso para chegar a vela.
Imagine você correr numa pista e outro correr na areia quem chega primeiro.
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- Bill
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Re: FALHA NA LENTA
ito,
Realmente esse cabo aí deve estar com problemas hein, vc chegou a retirar a ponta dele e recolocar ??? As vezes ali cria um zinabre e acaba criano resistência tb .....
Faz o seguinte, puxa o terminal fora e mede só o cabo pra ver, de repente vc acha o problema e consegue arrumar .....
Abraços !!!
Realmente esse cabo aí deve estar com problemas hein, vc chegou a retirar a ponta dele e recolocar ??? As vezes ali cria um zinabre e acaba criano resistência tb .....
Faz o seguinte, puxa o terminal fora e mede só o cabo pra ver, de repente vc acha o problema e consegue arrumar .....
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Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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ito
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Re: FALHA NA LENTA
Bill, fiz o seguinte:
soltei totalmente o cabo dos terminais e a resistencia de 13 está no cachimbo (lado da vela)
cabo solto da 000 de resistencia
O lado que pega na tamba esta também com 001
soltei totalmente o cabo dos terminais e a resistencia de 13 está no cachimbo (lado da vela)
cabo solto da 000 de resistencia
O lado que pega na tamba esta também com 001
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- Bill
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Re: FALHA NA LENTA
ito,
Então tenta colocar o cabo direto na vela ou ainda achar uma "chupetinha" dessas e trocar pra ver se melhora .....
Vc tem os cabos velhos em casa ??? Poderia pegar uma delas ....
Abraços !!!
Então tenta colocar o cabo direto na vela ou ainda achar uma "chupetinha" dessas e trocar pra ver se melhora .....
Vc tem os cabos velhos em casa ??? Poderia pegar uma delas ....
Abraços !!!
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- Bill
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Re: FALHA NA LENTA
Beleza, conta aí que pode ajudar muita gente !!!
Abraços !!!
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- brunoppinto
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Re: FALHA NA LENTA
Galera, também estou com problemas na lenta... Ou melhor meu problema é pior estou com o CARB faltando peças (eu acho) e cabos ligados errados.
Alguem tem um Weber 495 2E (AP 1.8 93/94) alcool completo para postar algumas fotos ou me ajudar...
Valeu!!! :mestre:
Alguem tem um Weber 495 2E (AP 1.8 93/94) alcool completo para postar algumas fotos ou me ajudar...
Valeu!!! :mestre:
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ito
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Re: FALHA NA LENTA
Olá pessoal, eu coloquei um jogo de cabos novo, claro, melhorou.
Descobri um problema na capsula do 2º estágio após trocar a velha por uma nova:
- Quando a válvula aciona a borboleta, no retorno o 1º estágio fecha, mas o 2º segundo não fecha totalmente, ou seja a borboleta não retorna e fica acelerado 3.000 rpm +-. A borboleta não está travada, se movimenta corretamente, vai e vem; Quando desliga o motor ela retorna.
Como se ainda houvesse vácuo segurando o 2º estágio não liberando o diafragma.
Descobri um problema na capsula do 2º estágio após trocar a velha por uma nova:
- Quando a válvula aciona a borboleta, no retorno o 1º estágio fecha, mas o 2º segundo não fecha totalmente, ou seja a borboleta não retorna e fica acelerado 3.000 rpm +-. A borboleta não está travada, se movimenta corretamente, vai e vem; Quando desliga o motor ela retorna.
Como se ainda houvesse vácuo segurando o 2º estágio não liberando o diafragma.
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ito
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Re: FALHA NA LENTA
Vejam essas fotos:

O esportivo de 84 e 89.

O esportivo de 84 e 89.
Editado pela última vez por ito em 17 Mai 2013, 19:35, em um total de 1 vez.
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Re: FALHA NA LENTA
Cara veja o seguinte se nao tem algo solto na borboleta do 2º, alguma por frouxa e ai fica bobo e abre... tambem veja se nao esta duro e qndo aciona nao volta... experimente jogar um wd nos eixos ...ito escreveu:Olá pessoal, eu coloquei um jogo de cabos novo, claro, melhorou.
Descobri um problema na capsula do 2º estágio após trocar a velha por uma nova:
- Quando a válvula aciona a borboleta, no retorno o 1º estágio fecha, mas o 2º segundo não fecha totalmente, ou seja a borboleta não retorna e fica acelerado 3.000 rpm +-. A borboleta não está travada, se movimenta corretamente, vai e vem; Quando desliga o motor ela retorna.
Como se ainda houvesse vácuo segurando o 2º estágio não liberando o diafragma.
as vezes no acionamento tipo tem uma haste q segura o 2 estagio p/ nao abrir veja ali... e se nao esta tendo algo de errado ao abrir e fechar o 2 estagio. algo gasto ou frouxo q nao deixa ele recuar...

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ito
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Re: FALHA NA LENTA
Não tem nada, ela está funionando perfeitamenta, sem folga e retorna normalmente, quando faço isso mecanicamente, só há dificuldade de retornar quando acionada pela vávula, que parece que segura ela. Basta desligar o motor que ela retorna, mecanicamente.
Valeu pela dica, mas vamos descobrir.
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ito
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Re: FALHA NA LENTA
Há alguma regulagem? Veja a seta.

É como se houvesse ainda pequeno um vácuo que não liberasse a borboleta, impedindo que ela não retorne.

É como se houvesse ainda pequeno um vácuo que não liberasse a borboleta, impedindo que ela não retorne.
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