carburador mecar ou recondicionado

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
andre luis da luz
Membro
Membro
Carro:

carburador mecar ou recondicionado

Mensagem por andre luis da luz »

estou preparando um Voyage 84 4 portas motor md 1.6 com comando g49 cabeçote taxado, bobina mi, escape 4x1, tubo de 2'
minha duvida e no carburador 2e ou 3e recondicionado ou mecar novo. outra coisa o 3e fica bom ou é muito grande.
obrigado
Editado pela última vez por andre luis da luz em 20 Mai 2013, 13:42, em um total de 1 vez.
JK
Membro
Membro
Carro:

Re: carburador mecar ou recondicionado

Mensagem por JK »

andre luis da luz escreveu:estou preparando um Voyage 84 4 portas motor md 1.6 com comando g49 cabeçote taxado, bobina mi, escape 4x1, tubo de 2'
minha duvida e no carburador 2e ou 3e recondicionado ou mecar novo.
obrigado
Cara comprei recentemente um Mecar miniprogressivo.. Muito bem feito por sinal.. nao sei qnto tempo aguenta o niquel.. mas minha lenta ficou perfeita.. a boia é original weber porem sem a escrita, pois tem a mesma marca ( um risco na matriz) e com isso vi q é a mesma.
Os gigles não sei se sao originais.. mas tudo bem feito.

Cara optei por comprar um novo p/ ver, se aguentar 5 anos ja é lucro ,pois esses recondicionados pode dar um ano e aparecer corrosão.. folgas e etc.
Imagem
andre luis da luz
Membro
Membro
Carro:

JK escreveu:
andre luis da luz escreveu:estou preparando um Voyage 84 4 portas motor md 1.6 com comando g49 cabeçote taxado, bobina mi, escape 4x1, tubo de 2'
minha duvida e no carburador 2e ou 3e recondicionado ou mecar novo.
obrigado
Cara comprei recentemente um Mecar miniprogressivo.. Muito bem feito por sinal.. nao sei qnto tempo aguenta o niquel.. mas minha lenta ficou perfeita.. a boia é original weber porem sem a escrita, pois tem a mesma marca ( um risco na matriz) e com isso vi q é a mesma.
Os gigles não sei se sao originais.. mas tudo bem feito.

Cara optei por comprar um novo p/ ver, se aguentar 5 anos ja é lucro ,pois esses recondicionados pode dar um ano e aparecer corrosão.. folgas e etc.
pois é aqui na minha regiaõ nas autopeças só tem mecar e dizem que é igual ao original
na horizonte auto peças tem recom mas sem banho de níquel eles só usam peças em bom estado.
ito
Membro
Membro
Carro: Gol Cl 1.6 90

Mensagem por ito »

Jk, eu comprei um weber 460 recondicionado e agora com um ano ele está com esses problemas que venho postando. Eu acho que isso não é só falta de uma limpeza, como você disse já são muito velhos e rodados (quase 25 anos), imagine uma peça durar esse tempo todo. Acho a melhor opção colocar um novo. Já que a Weber não fabrica mais. Pelo menos alguém ainda fabrica.
Gol Cl 90 CHT 1.6 WEBER 460
Imagem
JK
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JK »

Olha cara eu to gostando dele sim.. Pois esta muiittoo melhor do q o outro...

A unica coisa que estou ajustando agora é gigles pois esta dando um pouco de falta.. mas isso devido a meu motor q ja ta um pouco desgastado neh..
Mas é bom sim
Imagem
andre luis da luz
Membro
Membro
Carro:

olha eu vou comprar um mecar novo ainda não sei se 2e ou 3e
JK
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JK »

andre luis da luz escreveu:olha eu vou comprar um mecar novo ainda não sei se 2e ou 3e
Ql seu carro e motor?? 3e é muita coisa hein
Imagem
andre luis da luz
Membro
Membro
Carro:

é eu vou de 2e mesmo, vou tentar usar a calibragem do 1.8
deve ficar bom
helberto
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por helberto »

Olá amigo, tenho um voyage 88 cl 1.6 ap e troquei o carburador que estava corroído na base e coloquei um novo modelo Miniprogressivo mecar e ficou muito bom, o carro tá andando bem e não deu problema nenhum em 2 anos. aconselho
Responder

Voltar para “Carburadores”