Valor total para fazer moto CHT 1.0
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Jef Barros
- Membro

- Carro: Gol 94 1.0
Valor total para fazer moto CHT 1.0
Pessoal,
Sou novo na área, então se eu tiver cometendo algum erro me desculpem. Pessoal meu golzinho ta com o motor batendo, quando acelero até o final ele faz um barulho enorme, levei a um mecânico e o mesmo disse que tava batendo biela e disse que era mas barato trocar o motor, com isso gostaria de saber o que é mas barato, trocar o motor ou mandar fazer o meu?
Desde já Agradeço
Sou novo na área, então se eu tiver cometendo algum erro me desculpem. Pessoal meu golzinho ta com o motor batendo, quando acelero até o final ele faz um barulho enorme, levei a um mecânico e o mesmo disse que tava batendo biela e disse que era mas barato trocar o motor, com isso gostaria de saber o que é mas barato, trocar o motor ou mandar fazer o meu?
Desde já Agradeço
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Valor total para fazer moto CHT 1.0
Jef Barros,
Beleza ???
Realmente comprar um outro motor sai mais barato, só que aí vem os poréns .....
Esse outro motor estará mesmo bom ??? Ele já esta cadaatrado em algum outro carro ??? Quanto tempo ele já rodou e qto tempo ainda terá pela frente ???? De repente se vc puder ver ese motor em funcionamento antes de comprá-lo seria muito bom hein
E de repente poderia até comprar um mais moderno com injeção, por exemplo .....
Abraços !!!
Beleza ???
Realmente comprar um outro motor sai mais barato, só que aí vem os poréns .....
Esse outro motor estará mesmo bom ??? Ele já esta cadaatrado em algum outro carro ??? Quanto tempo ele já rodou e qto tempo ainda terá pela frente ???? De repente se vc puder ver ese motor em funcionamento antes de comprá-lo seria muito bom hein
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Jef Barros
- Membro

Grande Amigo,
De fato vendo por este lado to achando melhor fazer o meu motor mesmo, sendo que to com algumas dúvidas, tipo, eu liguei pra uma retifica e o atendente me informou que o valor total para fazer o motor inteiro esta em R$ 2,400,00, sendo que eu vou precisar fazer o motor todo ? ou só o que de fato esta ruim ?
Bill Desde já te Agradeço pela atenção
Abraços
De fato vendo por este lado to achando melhor fazer o meu motor mesmo, sendo que to com algumas dúvidas, tipo, eu liguei pra uma retifica e o atendente me informou que o valor total para fazer o motor inteiro esta em R$ 2,400,00, sendo que eu vou precisar fazer o motor todo ? ou só o que de fato esta ruim ?
Bill Desde já te Agradeço pela atenção
Abraços
- Bill
- SUPORTE

Jef Barros,
Aí é que esta .....
Vc vai mandar ele direto pra retífica ou vai mandar pra um mecânico ???
O mecânico vai abrir seu motor e ver oq u precisa ser feito já a retífica pode fazer o mesmo ou então condenar tudo, depende muito da retífica ......
Eu acho melhor mandar para um mecânico e ele olhar e decidir o que vai mandar pra retífica ....
Abraços !!!
Aí é que esta .....
Vc vai mandar ele direto pra retífica ou vai mandar pra um mecânico ???
O mecânico vai abrir seu motor e ver oq u precisa ser feito já a retífica pode fazer o mesmo ou então condenar tudo, depende muito da retífica ......
Eu acho melhor mandar para um mecânico e ele olhar e decidir o que vai mandar pra retífica ....
Abraços !!!
- Jef Barros
- Membro

Vo mandar pro mecanico, so estou guardando um dinheiro pra mandar, espero que não fique muito caro ...
vou fazer o meu tbm e ja decidi colocar o kit 1.6 o carro fica muito melhor e o preço é o mesmo
- Jef Barros
- Membro

Amigo heiwajima,
O que vem neste KIT 1.6 ?
O que vem neste KIT 1.6 ?
- Bill
- SUPORTE

heiwajima,
Beleza ???
Como assim o preço é o mesmo ???? O preço só seria o mesmo se vc fose trocar as camisas, os pistões e o vira
E para fazer o motor vc trocaria no máximo as camisas o resto só retífica
O preço aumenta um pouco, mas com certeza vale a pena !!!
Amigo Jef Barros, no kit completo vem camisas, pistões e o vira, para deixar ele 1.6,já o kit meia boca vem apenas as camisas e pistões e o deixa 1.3 ....
Abraços !!!
Beleza ???
Como assim o preço é o mesmo ???? O preço só seria o mesmo se vc fose trocar as camisas, os pistões e o vira
E para fazer o motor vc trocaria no máximo as camisas o resto só retífica
O preço aumenta um pouco, mas com certeza vale a pena !!!
Amigo Jef Barros, no kit completo vem camisas, pistões e o vira, para deixar ele 1.6,já o kit meia boca vem apenas as camisas e pistões e o deixa 1.3 ....
Abraços !!!
- Jef Barros
- Membro

Grande Bill,
Sou noob no assunto de mecânica de carros, sendo que eu andei pesquisando e vi que posso comprar o kit completo ou não, vc teria algum site que pudesse me indicar para que eu pudesse ter uma noção de valor de peças ?
Desde já Agradeço
Sou noob no assunto de mecânica de carros, sendo que eu andei pesquisando e vi que posso comprar o kit completo ou não, vc teria algum site que pudesse me indicar para que eu pudesse ter uma noção de valor de peças ?
Desde já Agradeço
- Bill
- SUPORTE

Jef Barros,
Site eu não conheço não, mas se vc for de sampa pode ligar no mercadorcar ou então procurar essas peças de motores nas lojas no centro, barão de limeira e tal, lá tem bastante lojas que vendem essas peças, já o vira seria um pouco mais dificil de achar, mas com paciência acha sim .....
De repente olha nesses sites:
www.mercadocar.com.br
www.jocar.com.br
www.bielaecia.net.br
O kit com camisas, pistões e anéis deve estar por volta de uns R$ 600,00 mais um vira uns R$ 300,00 mas isso eu acho hein, não tenho certeza e seria bom vc pesquisar para confirmar, ok ???
Abraços !!!
Site eu não conheço não, mas se vc for de sampa pode ligar no mercadorcar ou então procurar essas peças de motores nas lojas no centro, barão de limeira e tal, lá tem bastante lojas que vendem essas peças, já o vira seria um pouco mais dificil de achar, mas com paciência acha sim .....
De repente olha nesses sites:
www.mercadocar.com.br
www.jocar.com.br
www.bielaecia.net.br
O kit com camisas, pistões e anéis deve estar por volta de uns R$ 600,00 mais um vira uns R$ 300,00 mas isso eu acho hein, não tenho certeza e seria bom vc pesquisar para confirmar, ok ???
Abraços !!!
- Jef Barros
- Membro

Valleu pela dica BIll
Thank's a LOT
...
Thank's a LOT