[AJUDA] painel gol G4

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
leisanguebom
Membro
Membro
Carro:

[AJUDA] painel gol G4

Mensagem por leisanguebom »

olá galera do forum, recentemente comprei um painel de gol G4 completo pra por no quadrado, só que to procurando o esquema pra ligar o painel de instrumentos, o painel é esse:
Imagem

aqui só encontrei o do gol G3, creio eu que seja diferente do G4, se alguem puder conseguir esse esquema ficaria muito grato.

eu queria ligar ele na bancada só pra saber se ele ta bom pois nem isso eu sei.

desde já agradeço aos amigos do forum.

MODERAS SE ESTIVER EM LOCAL ERRADO FAVOR MOVER PARA O LOCAL CERTO.

VLW :y:
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

o conector é igual pelo menos... tenta ligar algum dos leds pra ver se funciona, se funcionar é igual!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Serginho 13 PERFORMACE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL GT

13

Mensagem por Serginho 13 PERFORMACE »

amigo estou tbm com esse problema ...por que eu comsegui fazer funcionar pelo mesno 70 porcento ....dele so naum consegui ligar o mostrador de temperatura e de combustivel....

o plug e igual o do g3....mais o esquema eletrico cor de fio e totalmente diferente .....

eu to atras ja faz um tempo e nuam consegui nada.....se achar algo te repasso ..o que posso te ajudar e o seguinte te passar akilo que achei......me passa seu e-mail.......que te envio....
leisanguebom
Membro
Membro
Carro:

Re: 13

Mensagem por leisanguebom »

Serginho 13 PERFORMACE escreveu:amigo estou tbm com esse problema ...por que eu comsegui fazer funcionar pelo mesno 70 porcento ....dele so naum consegui ligar o mostrador de temperatura e de combustivel....

o plug e igual o do g3....mais o esquema eletrico cor de fio e totalmente diferente .....

eu to atras ja faz um tempo e nuam consegui nada.....se achar algo te repasso ..o que posso te ajudar e o seguinte te passar akilo que achei......me passa seu e-mail.......que te envio....
poxa cara ficaria agradecido se vc me passasse o que vc tem.

meu e-mail é leisanguebom@hotmail.com

to vendo com um amigo meu que trabalha em uma concessionaria volks se ele consegue o esquema pra mim, se ele conseguir te passa tbm.

vlw :y:
davidses
Membro
Membro
Carro:

Re: [AJUDA] painel gol G4

Mensagem por davidses »

Boa noite gente! estou com um problema parecido. comprei um gol 96 com motor ap e venho com esse painel g4. esta quase tudo funcionando so nao funciona o marcador de temperatura e o conta giro. pelo q vi aki na net e comparei, os conectores sao iguais mais os fios são diferente. Se vcs conseguir algo me mande por favor. Meu e-mail -e abjo_lije@hotmail.com.
dlima80
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dlima80 »

Boa noite amigos, também estou com um problema parecido, Tenho um G4 2006 e meu painel é simples não tem RPM e Marcador de Temperatura, adquiri um painel igual a esse, porem ao colocar no carro o mesmo pegou tudo diferente o rapaz me informou que o esquema elétrico é diferente, o encaixe é o mesmo porem o ano do painel é de 2011, será q poderiam me ajudar com o esquema elétrico desse painel 2011?
usrgpvc
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por usrgpvc »

eu estou com meu painel do gol g3 no quadrado e meu acrílico se soltou e eu não sei arrumar, se alguém quiser e puder me ajudar eu agradeço. ou vou ter que colocar outro painel, o do G4 precisa adaptar muito também? obrigado.
GOL QUADRADO 1994 AP 1.8 Mi (EX-CHT)
mmarani
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado 89

Mensagem por mmarani »

UP no post, alguem conseguiu alguma coisa?? comprei um painel completo ate com cx de fusiveis de um gol g4 2006 queria saber como faz as ligações!!!
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”