golzinho fazendo 7 por litro.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol GL 92 1.8 alcool
Re: golzinho fazendo 7 por litro.
então, o antigo dono só mudou a giclagem pra rodar no alcool. ele é todo original pra gasolina, só com os gicles modificados, alterados ou seilá que gambiarra ele fez... acho que é por isso que tá consumindo tanto =/
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Eu tenho certeza... Pistão para álcool tem a cabeça reta.
A melhor coisa é você voltar o carburador para gasolina e verifica se a centelha da bobina é azul ou amarela. Se for amarela serve para gasolina.
Ontem eu tirei a vela do primeiro cilindo e está meio preta.
Abraço!!!
A melhor coisa é você voltar o carburador para gasolina e verifica se a centelha da bobina é azul ou amarela. Se for amarela serve para gasolina.
Ontem eu tirei a vela do primeiro cilindo e está meio preta.
Abraço!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro:
cara o meu gol ta fazendo 7 6 por litro ele é um gol 94 1.6 ap 82 cv oque sera que pode tar acontecendo... to quase louco jah ta gastando mais que o astra do meu sogro que é 2.0 140 cv que faz 8 por litro:S
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Fala ai, Fabiano.
Geralmente carro carburado tem o consumo superior ao carro injetado mesmo.
O seu fazendo 7/l tem algo de errado mesmo.
Verifica o rotor e tampa do distribuidor, bobina, cabos de velas e as velas. Geralmente essas peças novas acompanhadas de uma boa regulada no carburador ajudam no consumo.
Vc esqueceu de mencionar se seu carro é alcool ou gasolina. Se for álcool, pra mim está de bom tamanho kkk
Abraço!
Geralmente carro carburado tem o consumo superior ao carro injetado mesmo.
O seu fazendo 7/l tem algo de errado mesmo.
Verifica o rotor e tampa do distribuidor, bobina, cabos de velas e as velas. Geralmente essas peças novas acompanhadas de uma boa regulada no carburador ajudam no consumo.
Vc esqueceu de mencionar se seu carro é alcool ou gasolina. Se for álcool, pra mim está de bom tamanho kkk
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
seu bura é 2e se for e tiver com uma giclagem alta vai gasta bem mesmo mais vai anda bem e sobre outros motivos de consumo da uma olhada nas velas filtro de ar tbm faz gasta bemgmoreschi escreveu:oleir escreveu:bom eu tenho um golzinho a alcool motor ap 1,8 ele faz 5,500 na city como faço para ele economizar +
o meu ta fazendo quase a mesma coisa... um tanque cheio da pra 1 semana andando no maximo 3km por dia :ahn:
acho que vou fazer esse negócio de dar um grau no bura urgentemente :nowai:
Rapaz, aí dói no bolso hein.
dói e dói muito em rsrsrsrs tem q ser sócio de um postorafagdn escreveu:Rapaz, aí dói no bolso hein.
-
- Membro
- Carro: GL 1.8
Galera o meu é 1.8, TLDZ, gasolina e faz 10 na estrada (90 - 120 km). Ta numa média boa ou não?
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Eu uso um TLDZ...
O bichão eh beberrão mesmo!
Abraço!
O bichão eh beberrão mesmo!
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
pode ser caburador sujo e uma regulada eu tenho um 1.6 ap a gasolina 89 que faz mais que o seu na cidade
Olá, tenho um com motor CHT, 93 gasolina, tava fazendo 8 na cidade, começou dar problemas e não acertaram mais a regulagem, e começou fazer 5, 6, 7 km/litro, mas agora mandei retificar, estou aguardando chegar....
-
- Membro
- Carro:
eu tenho um 1.8 a álcool com pneu 195 faz 7 na city e dez na estradacacastyllus escreveu:galera meu golzinho ta fazendo 7 por litro dentro da city vale ressaltar que ele tem roda "17" 205/40 larguissima só que eu tinha um leve impressão que ele fazia 10 quase uma certeza msmo...
uns dois meses atras troquei a bomba de gasolina e uns 5meses atras troquei os reparos do carburador ficou filé...
mas minha pergunta é a seguinte ta normal ou tem algo errado...
gol 92 cl 1.6 gasolina.
Bom dia galera!!!!!
Vcs deviam estar felizes e saltitantes!!!!!! tenhuo uma goleta 1.8 com 2e e o bicho ta fazendo 5 na cidade e 6 na estrada e o pior é que naõ conheço nehum mecanico bom aki na baixada!!!
Abçooo
Vcs deviam estar felizes e saltitantes!!!!!! tenhuo uma goleta 1.8 com 2e e o bicho ta fazendo 5 na cidade e 6 na estrada e o pior é que naõ conheço nehum mecanico bom aki na baixada!!!
Abçooo
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Pq eu estaria???
Eu com um TLDZ tenho a mesma média que vc.
Abraço!
Eu com um TLDZ tenho a mesma média que vc.
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
- Carro:
Salve! da detalhes ai amigo. Sou ignorante no assunto, nem sei por onde começar. Abrç. Valeucacastyllus escreveu:galera comprei um descabornizante e dei um grau no carbura limpei tudo soprei os giglês e o resultado foi satisfatorio fiz o teste com a garrafa de um litro e ele fez inacreditavelmente 11km/litro e claro que no tanque ele não vai ser tão preciso assim mais pelo o menos uns 10 vai fazer se alguem quiser saber como eu fiz ai é só dar um salve...
Cara o meu é um gts a alcool ta fazendo 6 já troquei o reparo fiz a limpeza e nada será que é o consumo dele é este ? valeu!!
- Willian Faust Leite
- Membro
- Carro: Gol 88
Cara tenho um CL 88 1.6 alcool e fazia no maximo 5 conforme andava.. Se sentasse o pe ai ja sabe neh...
Agora fiz o motor e não fiz media ainda...
Agora fiz o motor e não fiz media ainda...
ta loco cara 11km litro eu tenho um cht 1000 fiz as contas e ele ta fazendo 8,8 litro... com rodas relativamente pequenas r14/185/65cacastyllus escreveu:galera comprei um descabornizante e dei um grau no carbura limpei tudo soprei os giglês e o resultado foi satisfatorio fiz o teste com a garrafa de um litro e ele fez inacreditavelmente 11km/litro e claro que no tanque ele não vai ser tão preciso assim mais pelo o menos uns 10 vai fazer se alguem quiser saber como eu fiz ai é só dar um salve...
diz ai qual o segredo?
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
jeh1000 escreveu:ta loco cara 11km litro eu tenho um cht 1000 fiz as contas e ele ta fazendo 8,8 litro... com rodas relativamente pequenas r14/185/65cacastyllus escreveu:galera comprei um descabornizante e dei um grau no carbura limpei tudo soprei os giglês e o resultado foi satisfatorio fiz o teste com a garrafa de um litro e ele fez inacreditavelmente 11km/litro e claro que no tanque ele não vai ser tão preciso assim mais pelo o menos uns 10 vai fazer se alguem quiser saber como eu fiz ai é só dar um salve...
diz ai qual o segredo?
As rodas 14 já são pesadas para um motor 1000, ainda mais com pneus grandes e largos...
Eu acho que pode ser isso...
Tenta colocar aros 13 com pneus 165/70...
Abraço!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
- Carro:
a minha Parati 1.6 Ap alcool carburador TLDZ faz no maximo na cidade 5km por litro não sei mais oque fazer mandei até abrir o motor trocar bronzinas de biela e mancal,aneis,conferir o cabeçote,trocar retentores,mandei dar uma geral no carburador,troquei velas coloquei de iridium,bobina do Mi e nada,o carro parece amarado e beberão,não acho aqui em São Paulo um mecanico de verdade que saiba oque esta acontecendo