E ai gente blz ...
Não sei se estou fazendo certo ... mas ja procurei e nenhum topico é parecido com o meu problema o jeito é recorrer a vcs
Estou com um AP 1.6 alcool recem retificado o cabeçote e com um 49g / Brosol 2e mecanico/ Bobina MI
Eu mesmo montei o cabeçote e coloquei junta de aço na montagem
Antes de Empenar as valvulas o carro era um canhão não falhava não bebia respondia a qualquer minuto
Depois da troca de cabeçote o carro não desenvolve ... está fraco porém quando eu afundo o pé literalmente ele responde
Não sei o que fazer mais já troquei velas acertei o ponto em 15º com luz estroboscópica e nada regulei CO2 lenta sem sucesso
O carro segura na lenta ... mas não responde quando eu acelero em movimento só quando afunnnnndoooooo o pé
O que acham que pode ser ?
Me desculpem se embolei nas palavras e me orientem se não for válido o tópico
Sem Força - Cabeçote Retificado
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- madson
- Membro - 1.6

- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Re: Sem Força - Cabeçote Retificado
Parece ser fácil de resolver (pelo menos parece). Isso tá parecendo que é só problema no cabo do acelerador. Quando vc foi tirar o cabeçote, provavelmente tirou tudo que te atrapalhava para fazer o serviço, daí vc deve ter soltado o cabo de aço do acelerador. Caso tenha feito isso, na hora de colocar vc colocou em posição diferente do que estava e então vc está sentindo diferença de aceleração no pé. Ajuste o cabo novamente tentando observar se há alguma marca que indique a posição anterior (alguma marca ocasionada pelo vício dos anos que passou na mesma posição).Godoizera escreveu:E ai gente blz ...
Não sei se estou fazendo certo ... mas ja procurei e nenhum topico é parecido com o meu problema o jeito é recorrer a vcs
Estou com um AP 1.6 alcool recem retificado o cabeçote e com um 49g / Brosol 2e mecanico/ Bobina MI
Eu mesmo montei o cabeçote e coloquei junta de aço na montagem
Antes de Empenar as valvulas o carro era um canhão não falhava não bebia respondia a qualquer minuto
Depois da troca de cabeçote o carro não desenvolve ... está fraco porém quando eu afundo o pé literalmente ele responde
Não sei o que fazer mais já troquei velas acertei o ponto em 15º com luz estroboscópica e nada regulei CO2 lenta sem sucesso
O carro segura na lenta ... mas não responde quando eu acelero em movimento só quando afunnnnndoooooo o pé
O que acham que pode ser ?
Me desculpem se embolei nas palavras e me orientem se não for válido o tópico
Se fosse um problema de regulagem no motor ele não aceleraria nem colocando o pé no fundo.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Então ... Como orientou olhei novamente o cabo e esta certo
agora pensando e analisando o problema constatei que esta dando excesso no carburador
agora ficou a pergunta se antes nao acontecia isso porque aconteceu agora ?
O meu 2e esta assim:
140 /160 gicle principal
155 marcha lenta
21/25
Agora aquelas duas canetas sem marcas para fenda eu nao sei a numeracão
agora pensando e analisando o problema constatei que esta dando excesso no carburador
O meu 2e esta assim:
140 /160 gicle principal
155 marcha lenta
21/25
- madson
- Membro - 1.6

- Carro: Gol CL CHT 1.6 1992
Então o seu primeiro estágio não está legal e só o segundo estágio tá atuando bem, por isso que vc só sente o carro quando força bem o pé no acelerador. Dá uma limpeza nos giglês também.Godoizera escreveu:Então ... Como orientou olhei novamente o cabo e esta certo
O meu 2e esta assim:
140 /160 gicle principal
155 marcha lenta
21/25
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
Viva à graxa!!!
Vou fazer isso ...
Valew mesmo segunda posto o resultado
Abracos
Valew mesmo segunda posto o resultado
Abracos
- bikerboy18
- Membro

- Carro:
se caso vc desmontou o carburador pode estar dando entrada de ar por algum lugar e assim arrastando combustivel lavando a mistura, deixa ele na lenta e taca spray anti corrosivo se o carro acelerar , troque o "reparo" parcial do carbura, ou somente as juntas e regula a boia
Problema resolvido
Era Carburador desregulado
Despois de dias tentando regular finalmente consegui
Ficou rápido igual um TIRO kkkkk
Era Carburador desregulado
Despois de dias tentando regular finalmente consegui
Ficou rápido igual um TIRO kkkkk