gol 1000 xoxo d+
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- pepevidaloka
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gol 1000 xoxo d+
Fala galera,
to querendo dar um grau no carro, tenho um gol 1000 95.
O bixinho num anda nada, as vezes tenho q engatar 1º em subidas q com outro 1000 sobe facil em 2º.
Oque eu posso fazer com ele. Gostaria de colocar um motor 1.8 ap mas dai preciso trocar o cambio tb né? não sei se compensa.
Quero um carro forte e não quero gastar muito tb.
Q q eu posso fazer??
Me ajudem galera!!!!
Valeus
to querendo dar um grau no carro, tenho um gol 1000 95.
O bixinho num anda nada, as vezes tenho q engatar 1º em subidas q com outro 1000 sobe facil em 2º.
Oque eu posso fazer com ele. Gostaria de colocar um motor 1.8 ap mas dai preciso trocar o cambio tb né? não sei se compensa.
Quero um carro forte e não quero gastar muito tb.
Q q eu posso fazer??
Me ajudem galera!!!!
Valeus
o maximo que vc vai conseguer com mil e fazer ele andar um 1.6 aspro
pra andar do lado 1.8 so com turbina
to fazendo meu 1000 95 quero ele andano do lado do ap 2.0 com 8.000 giro o oginal turbinado so vai ate 6.000 giro sem mecher no miolo do motor mais ai vai do seu gosto tem que saber realmente oque vc quer
quanto mais anda mais gasta não tem essa de esconomia pra carro forte
tamossss se estiver errado galera pode falaaaaa
pra andar do lado 1.8 so com turbina
to fazendo meu 1000 95 quero ele andano do lado do ap 2.0 com 8.000 giro o oginal turbinado so vai ate 6.000 giro sem mecher no miolo do motor mais ai vai do seu gosto tem que saber realmente oque vc quer
quanto mais anda mais gasta não tem essa de esconomia pra carro forte
tamossss se estiver errado galera pode falaaaaa
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Thiago Turci
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cara, você foi muito contraditório nas idéias.....Rsssss
veja bem,
Seu carro, é 1000, ele pode estar fraco sim, porém se você gosta de potência como 1.8 , só trocando o motor mesmo. Não que o 1000 não chega na potência do 1.8(ou passe) até é possivel, porém é um caminho muito duro e mais longo a percorrer. Se pretendo deixa-lo original, leve em um mecânico e de uma geral no motor, pra ele ficar normal como um 1000.
Se você quer um motor FORTE é melhor comprar um 1.8 ou um 1.6 mesmo, e não pense muito em $$$ pois o investimento vai ser um pouco alto......
Creio que pra melhorar o seu 1000 pode trocar o comando, filtro e fazer o scap, vai ficar bem mais espertinho. Como sabem não manjo por** nenhuma de preparação então me corrijam se eu estiver errado.
Falow
veja bem,
Seu carro, é 1000, ele pode estar fraco sim, porém se você gosta de potência como 1.8 , só trocando o motor mesmo. Não que o 1000 não chega na potência do 1.8(ou passe) até é possivel, porém é um caminho muito duro e mais longo a percorrer. Se pretendo deixa-lo original, leve em um mecânico e de uma geral no motor, pra ele ficar normal como um 1000.
Se você quer um motor FORTE é melhor comprar um 1.8 ou um 1.6 mesmo, e não pense muito em $$$ pois o investimento vai ser um pouco alto......
Creio que pra melhorar o seu 1000 pode trocar o comando, filtro e fazer o scap, vai ficar bem mais espertinho. Como sabem não manjo por** nenhuma de preparação então me corrijam se eu estiver errado.
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
pois é vc ta errado
a gente não pode esquecer queo rapaz falo que o carro dele (1000)
O MILZINHO DA PRA ANDAR FORTE É ATE MELHOR TURBINA UM MIL DO QUE UM 1.6 DEVIDOS AS PAREDES DO PISTOÉS DENTRO DO BLOCO
mas acho que é quinem eu tinha dito
vc anda com mil
e dentro dele vai tar 1.6 ou ate mais
ou trocar o motor e gasta todo se dinhero pra fazer esse 1.8 funcionar dentro do seu carro fora a documentasão
Bem se vc quer um carro forte sem gasta muito vende o seu e compra um 1.8 legalizadinho compensa bem mais mais se for compra pra montar turbo ou aspirar monta nesse motor mesmo so vc falar como vc que andar que a getne da a receita
seila thiago isso ai não é pra vc e pro brunow pq na verdade ele quem perguntou abraço a todosss
a gente não pode esquecer queo rapaz falo que o carro dele (1000)
O MILZINHO DA PRA ANDAR FORTE É ATE MELHOR TURBINA UM MIL DO QUE UM 1.6 DEVIDOS AS PAREDES DO PISTOÉS DENTRO DO BLOCO
mas acho que é quinem eu tinha dito
vc anda com mil
e dentro dele vai tar 1.6 ou ate mais
ou trocar o motor e gasta todo se dinhero pra fazer esse 1.8 funcionar dentro do seu carro fora a documentasão
Bem se vc quer um carro forte sem gasta muito vende o seu e compra um 1.8 legalizadinho compensa bem mais mais se for compra pra montar turbo ou aspirar monta nesse motor mesmo so vc falar como vc que andar que a getne da a receita
seila thiago isso ai não é pra vc e pro brunow pq na verdade ele quem perguntou abraço a todosss
- pepevidaloka
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golzin
galera, muito obrigado pela força mesmo.
tenho mais uma duvida, ouvi dizer q tem como colocar o kit do cht 1.6, tive pesquisando e achei por 400,00 só as peças. depois q eu fizer isso da pra deixar ele um pouco mais esperto ainda??? ou compensa eu turbinar o 1000 mesmo??
valeu!!!
tenho mais uma duvida, ouvi dizer q tem como colocar o kit do cht 1.6, tive pesquisando e achei por 400,00 só as peças. depois q eu fizer isso da pra deixar ele um pouco mais esperto ainda??? ou compensa eu turbinar o 1000 mesmo??
valeu!!!
Cara, seu motor está em excelente estado? Se estiver, eu montaria o kit turbo nele assim mesmo...
Agora, se o motor já tiver mais de uns 50/60 mil km rodados, eu recomendo abrir o motor pra ver como está, e já que vai abrir, troca logo os pistões, sacou? Mas se você for comprar pistões do 1.6, compre do 1.6 a gasolina!!! Para usar com álcool, sim, isso mesmo, com turbo, é melhor usar pistão de gasolina!
Agora, se o motor já tiver mais de uns 50/60 mil km rodados, eu recomendo abrir o motor pra ver como está, e já que vai abrir, troca logo os pistões, sacou? Mas se você for comprar pistões do 1.6, compre do 1.6 a gasolina!!! Para usar com álcool, sim, isso mesmo, com turbo, é melhor usar pistão de gasolina!
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

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Entendi o que disse, concordo com você porém ACHO(não sei rsss, pelo menos é a idéia que tenho) que é bem mais facil e barato ele montar algo que fique forte em um 1.8 do que em um 1.0, por exemplo ele pega um 1.8 e monta um kit turbo ele vai ter que trocar(ou colocar) bem menos coisas pra se chegar a 250cv por exemplo, já com um 1.0 acho que da bem mais trabalho pra chegar nessa cavalaria.leo13 escreveu:pois é vc ta errado
a gente não pode esquecer queo rapaz falo que o carro dele (1000)
O MILZINHO DA PRA ANDAR FORTE É ATE MELHOR TURBINA UM MIL DO QUE UM 1.6 DEVIDOS AS PAREDES DO PISTOÉS DENTRO DO BLOCO
mas acho que é quinem eu tinha dito
vc anda com mil
e dentro dele vai tar 1.6 ou ate mais
ou trocar o motor e gasta todo se dinhero pra fazer esse 1.8 funcionar dentro do seu carro fora a documentasão
Bem se vc quer um carro forte sem gasta muito vende o seu e compra um 1.8 legalizadinho compensa bem mais mais se for compra pra montar turbo ou aspirar monta nesse motor mesmo so vc falar como vc que andar que a getne da a receita
seila thiago isso ai não é pra vc e pro brunow pq na verdade ele quem perguntou abraço a todosss
o problema é que talvez ele gastaria mais tendo que comprar um motor 1.8 e montando, do que mantendo o seu 1.0
novamente não tenho certeza do que estou dizendo porém é a impressão que tenho, qualquer coisa só corrigir.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
os gastos pra troca de motor e muito elevado se o motor for legalizado certinho
e pra mexer num 1000 tambem mais ai e de gosto eu prefiro mecher no 1000 pq~ai não tiraria a originalidade do veiculo
ja penso os (cop) para o amigão, pedi o doc. do veiculo abre a tampa tem 1.8 e no doc .1000 ta certo que (cop)
não é mecanico mas tambem não e quadrado rsrs
agora outra situasão os (cop) para o 1000zão do pepe
fala esse caro não é 1000 ele fala é sim mas é tão fraco que tive que por uma turbina pra ele andar mas vou legalizar junto ao contran ja fiz isso milhões de vezes
tirei meu kit
montei uma savero prata 1.8 turbo
mas não troco não dou não vendo meu 1000 POR NADA NESSE NUMDO
ELE FICA SO EMBAIXO DA CAPA TIPO CARO DE LUXOOO RSRSRSRSR
e pra mexer num 1000 tambem mais ai e de gosto eu prefiro mecher no 1000 pq~ai não tiraria a originalidade do veiculo
ja penso os (cop) para o amigão, pedi o doc. do veiculo abre a tampa tem 1.8 e no doc .1000 ta certo que (cop)
não é mecanico mas tambem não e quadrado rsrs
agora outra situasão os (cop) para o 1000zão do pepe
fala esse caro não é 1000 ele fala é sim mas é tão fraco que tive que por uma turbina pra ele andar mas vou legalizar junto ao contran ja fiz isso milhões de vezes
tirei meu kit
montei uma savero prata 1.8 turbo
mas não troco não dou não vendo meu 1000 POR NADA NESSE NUMDO
ELE FICA SO EMBAIXO DA CAPA TIPO CARO DE LUXOOO RSRSRSRSR
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robsoncruzjr
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assim, vou falar oq eu acho!!!
trocar de motor (AP 1.6 ou 1.
: é uma saida até que boa, porem vc vai ter o gasto do motor (NO MINIMO vc vai pagar uns R$1800 reais no motor AP 1.8 ORIGINAL COMPLETO (pq nao é só motor e cambio q troca nao, é carburador, coxim, alternador e várias outras coisas q tem q trocar tb)), tambem nao pode esquecer q o mecânico vai cobrar de R$350 a R$500 só pra tirar o seu motor 1000 e colocar o 1.8, outra coisa q nao pode esquecer é a documentação junto ao DETRAN, q vai sair em torno de 900 reais (com todas as despesas, inclusive as do despachante).
ou seja, vc vai gastar no MINIMO R$3050,00 só na brincadeira de trocar de motor, porem a vantagem é q no seu documento do carro vai ser como 1.0 COM POTENCIA MODIFICADA (do mesmo jeito q sai no documento de um carro turbo), ou seja, vc vai poder colocar uma "usina nuclear" rsrsrs no seu carro q se a policia para nao vai da nada pois esta com o carimbao do detran e inmetro informando q a potencia foi modificada.
turbina a milzera: É uma boa saida pra vc melhorar (até q bem) a performance do seu carro. Voce pode colocar um kit turbo no 1000 mesmo, no minimo vai gastar uns 1300 reais no kit turbo (consultei esses dias na ahanguera) + uns 500 reais pra instalacão do kit + uns 300 reais (chutando baixo) pra faze um escap descente pro turbo, ou seja, vai ter um gasto de no minimo R$2100,00 (com direito a dar uma espirradinha do lado dos
sem da BO nenhum rsrsrs (é mto bom ve a cara deles qdo veem q o carro ta legalizado iuhiauhahuiuiaha)).
da um grau na milzeira: eu acho q é a melhor saida de vc só quer dar uma "melhoradinha" no seu carro!!! Compra um kit 1.6, virabrequim de 1.6, cambio de CHT 1.6 (até da pra coloca de ap, mas é mais chato de fazer), carburador original do 1.6 (até pode deixar o seu, só q tem q da um upgrade nele tb, trocando a giclagem) e se quiser melhorar mais ainda coloca um comando 272 ou o original do XR3 (nao sei qual é a graduacao) e o carbura do XR3 (o unico foda dessas 2 ultimas peças é encontrar rsrsrs) q ai sim seu CHT vai fica mto esperto, dando pra leva FACIL AP 1.8 ORIGINAL (para os apzeiros de plantao, isso é FATO rsrsrs).
vamos a lista de preços dessa ultima opcao: (só nao me recordo se precisa ou nao fazer a retifica do motor só pra coloca o kit 1.6, mas acho q nao precisa nao)
kit 1.6 = R$400,00
Cambio 1.6 CHT = R$300,00
Trocar a giclagem (afinadinho) = R$100,00
Mao de obra de tudo: R$300,00
Total: R$1100,00
Pra mim a melhor opcao é essa de só coloca o kit (foi oq eu fiz no meu, se quiser dar uma olhada, mas nao tem fotos do motor, só do carro mesmo http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2747), mas ve ai, as opcoes estao ai, escolha a melhor pra vc!!!
Abraço e boa sorte na escolha
trocar de motor (AP 1.6 ou 1.
ou seja, vc vai gastar no MINIMO R$3050,00 só na brincadeira de trocar de motor, porem a vantagem é q no seu documento do carro vai ser como 1.0 COM POTENCIA MODIFICADA (do mesmo jeito q sai no documento de um carro turbo), ou seja, vc vai poder colocar uma "usina nuclear" rsrsrs no seu carro q se a policia para nao vai da nada pois esta com o carimbao do detran e inmetro informando q a potencia foi modificada.
turbina a milzera: É uma boa saida pra vc melhorar (até q bem) a performance do seu carro. Voce pode colocar um kit turbo no 1000 mesmo, no minimo vai gastar uns 1300 reais no kit turbo (consultei esses dias na ahanguera) + uns 500 reais pra instalacão do kit + uns 300 reais (chutando baixo) pra faze um escap descente pro turbo, ou seja, vai ter um gasto de no minimo R$2100,00 (com direito a dar uma espirradinha do lado dos
da um grau na milzeira: eu acho q é a melhor saida de vc só quer dar uma "melhoradinha" no seu carro!!! Compra um kit 1.6, virabrequim de 1.6, cambio de CHT 1.6 (até da pra coloca de ap, mas é mais chato de fazer), carburador original do 1.6 (até pode deixar o seu, só q tem q da um upgrade nele tb, trocando a giclagem) e se quiser melhorar mais ainda coloca um comando 272 ou o original do XR3 (nao sei qual é a graduacao) e o carbura do XR3 (o unico foda dessas 2 ultimas peças é encontrar rsrsrs) q ai sim seu CHT vai fica mto esperto, dando pra leva FACIL AP 1.8 ORIGINAL (para os apzeiros de plantao, isso é FATO rsrsrs).
vamos a lista de preços dessa ultima opcao: (só nao me recordo se precisa ou nao fazer a retifica do motor só pra coloca o kit 1.6, mas acho q nao precisa nao)
kit 1.6 = R$400,00
Cambio 1.6 CHT = R$300,00
Trocar a giclagem (afinadinho) = R$100,00
Mao de obra de tudo: R$300,00
Total: R$1100,00
Pra mim a melhor opcao é essa de só coloca o kit (foi oq eu fiz no meu, se quiser dar uma olhada, mas nao tem fotos do motor, só do carro mesmo http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2747), mas ve ai, as opcoes estao ai, escolha a melhor pra vc!!!
Abraço e boa sorte na escolha
- pepevidaloka
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agradecimentos
Galera, valeu mesmo pela força q vcs me deram, ja tomeii minha decisão!!!
Vou montar um kit 1.6 mesmo e colocar um comandinho + pra frente, dai ja era.
Muito obrigado mesmo, fiquei feliz por ver o esforço que tiveram pra me ajudar.
aki vai uma fotinha dele.

Vou montar um kit 1.6 mesmo e colocar um comandinho + pra frente, dai ja era.
Muito obrigado mesmo, fiquei feliz por ver o esforço que tiveram pra me ajudar.
aki vai uma fotinha dele.

Pepe Vida Loka
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robsoncruzjr
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