Atendendo a pedidos, vou fazer um tutorial meio tosco pra ensinar a vcs como faz a plaquetinha pra colocar a grade diant. do seu gol, saveiro, parati ou voyage!
Como sugestão, o resultado fica melhor em uma grade lisa pq acaba destacando mais a plaquetinha.

Vamos precisar de:
1 - caixa de plástico de DVD Pirata (pra fazer a plaquetinha)
2 - tesoura bem amolada
3 - fita dupla face
4 - adesivo em vinil da VW Racing ***
Pedi pra fazer o meu com o material imitando aço escovado, ficou mto bom e me custou menos q 10 reais
1 - Quando for mandar fazer o adesivo, peça para que ele fique com 2cm de altura e 5cm de largura.
2 - Faça um recorte, deixando a plaqueta com 2,5cm de altura e 6cm de largura, cole o adesivo "R" bem no meio.
3 -Pegue a fita dupla-face e cole na extremidade de cima e de baixo na parte de tras da plaquetinha e depois fixe-a na grade.
***Esse procedimento só tem uma pequena falha que é o adesivo, com o tempo, fica querendo descolar por conta da alta temperatura... ficamos aberto a sugestões de como fazer isso de outra forma melhor.
tá aí o resultado...

Estou procurando alguem que faça esse adesivo em resina, pra ficar como uma sigla original, se algum de vcs conhecerem alguem que faça, o resultado ficara muuuto melhor (na minha opiniao)
Bem, espero ter ajudado ai,
Abracao.