[AJUDA] Qual carburador é este?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
bruno meirelles
Membro
Membro
Carro: GOL 93 AP 1.8 GL

[AJUDA] Qual carburador é este?

Mensagem por bruno meirelles »

olá amigos, gostaria de uma ajuda. meu gol é GL 93 1.8 AP alcool vi que o carburador é weber porem tem uma etiqueta escrito tdlz mas em baixo tem marcado 3E a weber faz o 3E? e acho que ta gastando muito, rodei 120 km dentro da cidade e o tanque esta marcando 1/4 na estrada tá dando media de 7 a 8 km. segue fotos porem não sei se consegui postar as fotos direito. desde já agradeço.

ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem[/img]
bruno meirelles
Membro
Membro
Carro: GOL 93 AP 1.8 GL

Re: [AJUDA] Qual carburador é este?

Mensagem por bruno meirelles »

outra pergunta, como vejo se ele está abrindo o 2 estágio? desde já agradeço.
Valdir Hespanhol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Valdir Hespanhol »

Opa Amigo, esse bura seu é um TLDZ, quanto ao consumo verifique as giclagem dele, se está dando excesso, ponto do motor, da uma limpada nele e regule novamente. Alguma diferença vai dar. :relax:
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 91/92

Mensagem por Schubert »

bruno meirelles,

Conheço mais do carburador do meu Quadrado, mas referente ao acionamento do segundo estagio, se você que ver a borboleta abrindo, tem uma válvula a vácuo como mostra contornado de vermelho na foto, primeiro esterce todo o curso do acelerador liberando o segundo estagio em seguida empurre o braço da válvula à vácuo para cima, MAS faça isso com o carro desligado, somente para verificar se não esta agarrando o segundo estagio ou até mesmo ele pode não estar retornando direito, o seu carburador é um pouco diferente mas a lógica é a mesma, agora se você quer ver isso acontecendo em em movimento, tem como não, só sentindo o carro mesmo, o máximo que já fiz foi comprar uma mangueira liguei no carburador e levei até dentro do carro ai tirei a válvula do carburador e liguei na mangueira dentro do carro para ver se estava abrindo com o vácuo do motor e quando era que abria, a borboleta já sabia que estava ok.

A Foto ai: http://imageshack.com/a/img197/8104/mei5.jpg
Responder

Voltar para “Carburadores”