Pessoal faz pouco tempo eu adquirir meu gol star vermelho 1.8 AP
agora estou arrumando ele aos poucos como ele é o meu primeiro carro eu tenho muitas ideias e muitas duvidas também
gostaria daa ajuda de vc.
1º da pra por ar condicionado no gol 89 ?como faço isso? quanto vou gastar?
2º eu uso xênon posso usar farol liso?
3º da pra por vidro elétrico e travas eletrica? quanto vou gastar $?
4º qual o melhor FIXA ou SUSPENÇÃO A AR?
5º eu não gosto da quele espaço do console tem como fechar isso pois quero colocar uma multimídia, o espaço q falo é esse do circulo na foto.
Editado pela última vez por Mayara Santana do Carmo em 05 Jan 2014, 22:13, em um total de 2 vezes.
Antes de tudo, edite o título do tópico pra galera identificar melhor.
Dá pra colocar ar condicionado, inclusive original, mas acho que você deve gastar uns R$ 3.000,00.
O xenônio não é indicado para farol estriado, é melhor usar lente lisa.
Nos vidros e travas elétricas você vai gastar uns R$ 500,00.
A suspensão a ar é mais versátil, dura menos e é mais cara. Além disso, não é permitida por lei. A suspensão fixa é mais segura, mais barata, pode ser legalizada, mas não permite mudar regulagem tão facilmente.
1º da pra por ar condicionado no gol 89 ?como faço isso? quanto vou gastar?
Ola da pra colocar sim mais vai gastar uns troco http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aveiro-_JM esse kit completo mais uns 1000 de instalação.
2º eu uso xênon posso usar farol liso?
Não e indicado e indicado pra farol estriado
3º da pra por vidro elétrico e travas eletrica? quanto vou gastar $? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM + uns 200 reais de instalaçao
4º qual o melhor FIXA ou SUSPENÇÃO A AR?
Fixa Porque da pra vc regulariza e da mais conforto
5º eu não gosto da quele espaço do console tem como fechar isso pois quero colocar uma multimídia, o espaço q falo é esse do circulo na foto.
tem esse console do gol cl que da pra colocar ai http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CG ... 8&CP=15706
Valeu precisando tamo ai
MacLeod escreveu:Antes de tudo, edite o título do tópico pra galera identificar melhor.
Dá pra colocar ar condicionado, inclusive original, mas acho que você deve gastar uns R$ 3.000,00.
O xenônio não é indicado para farol estriado, é melhor usar lente lisa.
Nos vidros e travas elétricas você vai gastar uns R$ 500,00.
A suspensão a ar é mais versátil, dura menos e é mais cara. Além disso, não é permitida por lei. A suspensão fixa é mais segura, mais barata, pode ser legalizada, mas não permite mudar regulagem tão facilmente.
Não sei sobre a questão do console...
Ola muito obrigado pela dica . eu sei que a pergunta é idiota mas
Esse anos ja saio com ar condicionado de fabrica?
MacLeod escreveu:Antes de tudo, edite o título do tópico pra galera identificar melhor.
Dá pra colocar ar condicionado, inclusive original, mas acho que você deve gastar uns R$ 3.000,00.
O xenônio não é indicado para farol estriado, é melhor usar lente lisa.
Nos vidros e travas elétricas você vai gastar uns R$ 500,00.
A suspensão a ar é mais versátil, dura menos e é mais cara. Além disso, não é permitida por lei. A suspensão fixa é mais segura, mais barata, pode ser legalizada, mas não permite mudar regulagem tão facilmente.
Não sei sobre a questão do console...
Ola muito obrigado pela dica . eu sei que a pergunta é idiota mas
Esse anos ja saio com ar condicionado de fabrica?
Nada... O fórum é pra se perguntar mesmo. Nesse ano já existia ar condicionado de fábrica. Acho que era item de série no GTI...
olha, tem uma descrição das caracteristicas...
"A primeira versão da série Star foi feita em 1989. Nesta foram fabricados apenas nas cores vermelho e branco. O interior possuía bancos comuns às versões CL e GL, porém com forração especial inclusive nas portas e laterais, de tons cinza e vermelho com o logo Star nos bancos dianteiros. Possuía quadro de instrumentos com conta giros e relógio digital igual ao do Gol GTS, porém o painel em si era o mesmo da versão CL em tom cinza. Sua motorização AP-1800 a gasolina ou álcool, câmbio, sistema de escapamento com silencioso de dupla ponteira, carburação e freios eram os mesmos do Gol GTS. Já os faróis e lanternas vinham da versão GTi: fumês na traseira e brancos na dianteira. Possuía os borrachões laterais pretos da versão GL da época com charmosos frisos brancos que também eram utilizados nos dois para-choques. Possuía ainda frisos cromados em volta dos retrovisores externos. Estes com as capas dos mesmos pintadas na cor do carro, inclusive a grade de refrigeração que o identificava de longe. Tinha ainda os adesivos especiais nos paralamas dianteiros e na tampa traseira com a inscrição Star 1.8, vidros verdes, desembaçador, lavador, limpador traseiro, ar quente e rodas de aço aro 13 com calotas iguais do Gol GL na cor branca. Os acessórios e opcionais mais comuns ao Gol Star 1989 eram as rodas Pingo d'água aro 14 dos modelos GTi e GTS, volante "4 bolas" do Santana, faróis auxiliares embutidos na parte inferior do para-choque. A segunda versão do modelo renasceria em 1997 lançado com motorização AP 1.6 a gasolina com Injeção MI, apresentava vidros verdes, ar quente, limpador, lavador e desembaçador traseiro, aerofólio e saias esportivas, faróis do Gol GTi com auxiliares embutidos à parábola dando um belo diferencial a versão, porém no interior era básico, era o modelo esporte do Gol, fabricado em 5 cores principais, vermelho, prata, branco, vinho e azul."
mas não fala de ar condicionado....
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Parabéns pela compra, quando der posta mais fotos!
As dicas do Luan é bem o que iria dizer tbm, é +/- por aí.
Eu tenho Vidros e travas elétricas no meu Gol, ficou bem bom!