Aros 17'' cabem no Gol quadrado 1995?

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
auLbox
Membro
Membro
Carro:

Aros 17'' cabem no Gol quadrado 1995?

Mensagem por auLbox »

Galera andei pesquisando muito na internet esses últimos e as opiniões sempre tem discórdia, ja vi quem diga que colocou 17 no gol quadrado com suspensões originais e rodou de boa, outro dizem que pega na barra, que pega no amortecedor, que pega na lata. Essa é minha duvida, pois tenho no meu umas aro 15'' do g6, e comprei uma suspensão de rosca pra baixar e levantar as vezes (Devido a meu pai mexer com fazenda e tals, as vezes ele usa o meu pra ir, pois o g5 dele ja é baixo com fixa e não da), bem baixei o carro, mas é aquilo suspensão de rosca ruim de mais, o carro pula muito sem contar os barulhos que parece mais que uma escola de samba kkk, não gostei, vendi e fiquei com as originais do carro, ficou alto nas 15'', pensei em uma saida para não perder o estilo do carro como estava quando com as 15'' e baixo, então me veio a ideia de colocar umas 17'', até um amigo meu esta passando umas orbitais e vi ai uma oportunidade, mas não quero ter muito trabalho ao instalar e acabar me dando dor de cabeça, então as 17'' consigo colocar no meu quadrado de boa? ou realmente vai dar um trabalhão?

Obrigado galera !! :good:
Gustavo123
Membro
Membro
Carro:

Re: Aros 17'' cabem no Gol quadrado 1995?

Mensagem por Gustavo123 »

E ai auLbox blz?Então cara depende da largura da roda e se vc vai rebaixar,depende do pneu tbm,seria uma boa vc pegar umas 17 pra testar,mais na minha opinião como vc descreveu q as vezes vai pra roça é melhor aro 15.Abraços
auLbox
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por auLbox »

Então meu amigo, não pretendia rebaixar não, mas é complicado mesmo buscando opiniões, mas acredito que não vai dar muito certo mesmo, ainda mais por usar todos os dias o carro, mas pra tirar a duvida de vez essa semana vou pegar umas 17'' com um amigo meu e por pra ver se vai pegar muito, se ficar de boa ai ja sei !! kk Obrigado amigão !!
Sharkalicious
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Sharkalicious »

faz o teste la,
e nos conta como foi ?
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
wllc_surf
Membro
Membro
Carro: gol 86/87

Mensagem por wllc_surf »

amigos coloque as 16" 205 55 no quadrado pego na barra de direção e no amortecedor traseiro ! osso . alguma dica ? sou novo de gol quadrado peguei com meu pai ele é 87 bordo original
educrel
Membro
Membro
Carro: Gol 1994

Mensagem por educrel »

Pra quem tem dúvidas do que tem que ser feito, é só dar uma olhadinha nesse video.
O cara explica bem o que ele fez!

E a resposta é sim, pega sim, porém podem ser feito adaptações.

Segue o Video..

[BBvideo 560,340]http://www.youtube.com/watch?v=--odObfS6Fw[/BBvideo]
wllc_surf
Membro
Membro
Carro: gol 86/87

Mensagem por wllc_surf »

Bacana valew vamos tentar agora AHAHHA
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”