Galera andei pesquisando muito na internet esses últimos e as opiniões sempre tem discórdia, ja vi quem diga que colocou 17 no gol quadrado com suspensões originais e rodou de boa, outro dizem que pega na barra, que pega no amortecedor, que pega na lata. Essa é minha duvida, pois tenho no meu umas aro 15'' do g6, e comprei uma suspensão de rosca pra baixar e levantar as vezes (Devido a meu pai mexer com fazenda e tals, as vezes ele usa o meu pra ir, pois o g5 dele ja é baixo com fixa e não da), bem baixei o carro, mas é aquilo suspensão de rosca ruim de mais, o carro pula muito sem contar os barulhos que parece mais que uma escola de samba kkk, não gostei, vendi e fiquei com as originais do carro, ficou alto nas 15'', pensei em uma saida para não perder o estilo do carro como estava quando com as 15'' e baixo, então me veio a ideia de colocar umas 17'', até um amigo meu esta passando umas orbitais e vi ai uma oportunidade, mas não quero ter muito trabalho ao instalar e acabar me dando dor de cabeça, então as 17'' consigo colocar no meu quadrado de boa? ou realmente vai dar um trabalhão?
Obrigado galera !!