[AJUDA] quanta tinta e verniz gasta para pintar o carro todo

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Joao paulo paerira
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2013, 10:25
Carro:

Re: [AJUDA] Quais procedimentos para pintar o motor.

Mensagem por Joao paulo paerira »

Galera boa tarde,eu sou do clube já a algum tempo mais nunca postei nada,só leio e vou pegando algumas dicas até por que tava terminando de pagar meu GTS e agora que terminei vou começar a fazer algumas coisas...pois bem tenho um GTS 87 e ele vai para a lanternagem e pintura e gostaria de saber como faço pra pintar o bloco do motor. A tinta certa,se leva alguma base igual a pintura da lataria etc... agradeço a todos a ajuda.
Avatar do usuário
xandynn
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1367
Registrado em: 24 Fev 2011, 18:36
Carro: Gol GL 1992 Verde
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [AJUDA] Quais procedimentos para pintar o motor.

Mensagem por xandynn »

Joao paulo paerira escreveu:Galera boa tarde,eu sou do clube já a algum tempo mais nunca postei nada,só leio e vou pegando algumas dicas até por que tava terminando de pagar meu GTS e agora que terminei vou começar a fazer algumas coisas...pois bem tenho um GTS 87 e ele vai para a lanternagem e pintura e gostaria de saber como faço pra pintar o bloco do motor. A tinta certa,se leva alguma base igual a pintura da lataria etc... agradeço a todos a ajuda.
amigão, motor leva uma pintura diferente, pois a mesma funcionará com temperaturas altas, o pintor do seu carro vai saber qual a tinta certa para ela, geralmente é a de alta temperatura, que resiste a altas temperaturas, já que o motor esquenta bastante.
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409

Imagem
Blog sobre a reforma do gol : http://alexandremattos.wordpress.com
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [AJUDA] quanta tinta e verniz gasta para pintar o carro

Mensagem por bleidao »

FAço das palavras do Xande as minhas!!!

Um GTS 1987 realmente merece muuuuuito cuidado! A primeira versão do GTS que saiu!
Ele é um GT (inclusive o interior e as portas) com a frente dos 87 a 90... muito bonito... um colega meu comprou um no lixo (muuuuito judiado) por R$1000,00. Vermelho ainda!!!

Abraço!!
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”