Entrando agua dentro do carro (Resolvido)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Entrando agua dentro do carro (Resolvido)
Amigos meu goleta ta com um probleminha que já levei em funilaria mais pelo jeito não conseguiram encontrar o problema porque o mesmo permanece, se tiver uma chuva forte posso ficar dentro dele parado que nada acontece mais se começo a andar logo percebo que no acoalho de traz(banco trazeiro) começa a encher de agua ambos os lados....já ergui no elevador e a olho nu não da pra ver nenhum defeito (assoalho parece estar novinho e ainda foi dada uma batida de pedra dentro e fora do assoalho)...alguém pode me ajudar sera que pode ser túnel trincado ou não..
Editado pela última vez por Maik88 em 21 Mar 2014, 22:42, em um total de 1 vez.
- General_Lee
- Membro

- Carro: Quadrados Club MG
Re: Entrando agua dentro do carro
Fala Jow tudo Firmeza !! meu amigo tinha o mesmo problema no Golzim 93 dele !
se não for nenhum pobre ou rachadura .. e so vc emborrachar o assoalho por baixo do carro, e relativamente barato tenho certeza que vai resolver ..abraço
se não for nenhum pobre ou rachadura .. e so vc emborrachar o assoalho por baixo do carro, e relativamente barato tenho certeza que vai resolver ..abraço
Gol CL 1.6 CHT 1992 ( 76 CV originais )
Bancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
Rumo ao AP Turbo
ReformaBancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
-
Andre Reis
- Membro - 1.6

- Carro: Gol Cl 1.6 1989
Pode estar entrando por uma infinidade de lugares, mas pelo que você falou ai tá parecendo que a agua está entrando pelas caixas de roda traseira.
Amigo não tenho muito conhecimento ainda sobre o carro mais essas caixas são fáceis de serem localizadas pra que eu possa olhar agora fiquei com uma duvidas se as borrachas das portas estiverem ruim pode entrar agua por elas bem no local onde eu disse na pergunta?, fl isso pq a agua é de um volume considerável para ser pelo assoalho que q ele é novo....foi trocadado já gastei 200 reais com um funileiro pra checar o assoalho inteiro selou a frente do carro e o assoalho mais ele disse q mesmo se tivesse furo no assoalho não era pra entrar essa quantidade de agua...
Confirma 2 coisas nas caixas de rodas, a primeira é se tem alguma greta no meio das caixas de roda de trás, se possível tira a roda para verificar melhor, passa a mão por lá também, já vi abrir essa greta lá ai a roda joga agua lá para dentro. A outra possibilidade é ainda nas caixas de roda, em cada uma delas tem um borracha que da nas caixas de ar laterais, se tiver sem essas borrachas as rodas joga aguar e sujeiras( barro) para dentro das caixas de ar laterais, com o tempo oxida tudo e a agua passa a entrar para dentro do carro.
Depois de resolver o problema é bom da uma geral no assoalho, tem um video que fiz que da para você tirar umas ideias boa do que fazer nele.
Depois de resolver o problema é bom da uma geral no assoalho, tem um video que fiz que da para você tirar umas ideias boa do que fazer nele.

Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
Amigos muito obrigado pelas dicas, hoje graças a nosso senhor cai uma chuva e tirei tudo de dentro do carro (bancos, carpetes) e o coloquei pra da uma volta na chuva pra fica de olho por onde essa agua iria entrar e o problema estava nas duas caixas externas do carro onde a roda da frente ao girar mandava agua por uma abertura dessas caixas e a agua percorria todo seu interior ate chegar na parte de traz do assoalho e começar a encher, para solucionar será trocada as duas por novas originais ...espero que meu problema possa ajudar mais alguém ....abraços...!!