Boa tarde , comprei o cabo do capo gol quadrado ano 90 mas não consegui colocar, se tiver um tutorial ou uma foto desse cabo igual eu acho que consigo . grato
rapaz. o cabo passa de fora para dentro, no lado direito, olhando o carro de frente, tem um tubo próximo ao paralama você passará lá, e vai até um furo que vai em direção ao painel, aí é só ficar empurrando que ele vai aparecer próximo ao pedal ou caixa de fusíveis.
Agora vem a parte chata, rs'
tem a alavanca, a minha eu não consegui deixar o cabo dentro do tubo da alavanca, apenas encaixei o tubinho de aço na alavanca e parafusei.
Espero que tenha ajudado..
seguinte, no cabo tem um pedaço de ferro, tipo um disco.
Esse disco você coloca no furo que tem na alavanca,
aí o cabo passa por um caminho na alavanca e você o dobra no final senão me engano,
aí é só parafusar a alavanca e regular lá na frente para abrir o capo. Dica: tira a grade nessa hora,
pois pode ser que a tensão que você deixou no cabo não seja suficiente para abrir o capô, aí vai precisar
abrir por dentro, com a mão passando por onde fica a grade é moleza, senão você vai estar lascado kkk'
kkk o parafuso é o que fixa a alavanca na lata do gol rsrs' sua alavanca tem uma plaquinha com dois furos, estes furos são para comprar dois parafusos e colocar lá