[Duvida] aro 15 ou 17?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[Duvida] aro 15 ou 17?
Estou querendo colocar uma rodas 15 ou uma 17
, queria saber de alguem que anda com 17 ou 15 com algum carro 1.8 carburado e que me fale quanto faz em media na cidade e na estrada
.... ficarei grato desde ja agradeço... 
Voyage, Ano 90, Gasolina, 1.8 AP, Impecável

Re: [Duvida] aro 15 ou 17?
O consumo depende mais da regulagem e modo de conduzir o carro do que do aro. Há um tópico sobre consumo e os relatos para um mesmo motor são bem variados. No geral, aumentar o aro não altera muito o consumo.
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0

- Carro: Gol GT 85
na dúvida vai de 16....rsrsr

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
meu amigo tem de 17" cara ele já reformou a roda 2 vezes uma por causa de buraco e a outra foi subir na calçada.
ele anda de 14" de ferro pra trabalha e nos finais de semana nas festas joga as 17"
ele anda de 14" de ferro pra trabalha e nos finais de semana nas festas joga as 17"
Mas subindo em calçada e pegando buracos nenhuma roda nem pneu aguenta. Por experiência pessoal posso dizer que é possível se utilizar aro 17 com pneus de perfil baixo, mas o cuidado que o motorista deverá ter será muito maior que com aro 14 e pneus de perfil alto. É um trade-off, se ganha em desempenho, segurança, estética, e se perde em conforto, consumo e praticidade. 
Não sei qual roda vou por ainda pq o amortecedor dianteiro é preparado ae as 17 vao pegar na lata mas tenho que ver ainda o que vou por to pelas 17 por enquanto hehe, e o perfil de pneu to dando uma olhada pra nao por um muito largo e deixar eurolook
Voyage, Ano 90, Gasolina, 1.8 AP, Impecável

Se quer Eurolook, alargue os para-lamas e coloque um aro menor com tala e pneus bem largos... 
- danilomoreira
- Membro - 1.6

- Carro: Gol Quadrado 94 1.6
ahhh...eu iria de 15" msm.....o melhor dos dois mundos, fica bonito, e da pra rodas sussa, digo, sem ter q andar a 15km/h com medo de detonar os aros
-
PinBall
- Membro - 1.6

- Carro: Gol GTS 1.8s 94
Ou então jogue as 17 e ande igual jipe !!!
Scirocco: Gol, I am your father.