Beleza Galera ? sou novo no fórum .. fiz o cadastro hoje .. e faz 3 dias que comprei um Gol CHT 1.6 92 .. to muito feliz .. o carro esta lindo ..
mais como todo carro usado tem detalhes o meu tmb tem .. aos poucos vou postando tudo .. porem o que esta me preocupando de momento e o assoalho do carro
e a estrutura dele de todo o lado do motorista para frente do carro ...
amanha ou depois vou postar vídeo ..
Mais já vou adiantar algumas coisas .. primeiros detalhes :
Sempre que piso no assoalho , faz muito barulho .. como se tivesse rachado , enferrujado e etc.
se eu forço a suspensão pressionando com as mãos no para-lama dianteiro do lado do motorista o barulho e o mesmo .. se eu forço da mesma maneiro do restante do carro o ruído e apenas da mola .. ou quase nada..
a roda desse lado , ao dirigir , tenho a impressão de que ela força bastante .. sempre que passo em um buraco ou elevação do asfalto o barulho e bem tenso tambem ... a pinça do freio desse mesmo lado esta vazando óleo , e o pneu esta mais desgastado também comparado com os demais .. existe também ruídos creio que no rolamento e na homocinetica somente do lado do motorista ..
minha duvida .. será que fica muito caro pra consertar isto (assoalho , caixa de ar , estrutura geral desta parte) ?
Agradeço desde já .. logo postarei fotos e videos dele .. e gostaria de compartilhar todo o procedimento aqui com vocês ..
valeu.
Assoalho Barulhento !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol CL 92 1.6 CHT
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: Assoalho Barulhento !
bah, vai ter que retirar o carpete e olhar, levantar o carro também e olhar...

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
-
- Membro
- Carro: Gol CL 92 1.6 CHT
Re: Assoalho Barulhento !
Voltando com algumas fotos e um vídeo que gravei hoje .. estou upando no Vimeo.. logo posto o link ..
segue fotos do carro :

Fotos do primeiro detalhe (Acredito que o nome do lugar se agregado, me corrijam se eu estiver errado) :

Parte da foto acima entre o radiador e a caixa de roda vista de cima :

Fotos do assoalho por baixo (Segundo detalhe .. faz muito barulho quando pisa e quando esta dirigindo) :

Foto da roda com problema no rolamento , e vazando óleo da pinça do freio :

Video :
[BBvideo 560,340]https://vimeo.com/94082438[/BBvideo]
segue fotos do carro :

Fotos do primeiro detalhe (Acredito que o nome do lugar se agregado, me corrijam se eu estiver errado) :

Parte da foto acima entre o radiador e a caixa de roda vista de cima :

Fotos do assoalho por baixo (Segundo detalhe .. faz muito barulho quando pisa e quando esta dirigindo) :

Foto da roda com problema no rolamento , e vazando óleo da pinça do freio :

Video :
[BBvideo 560,340]https://vimeo.com/94082438[/BBvideo]