Após me pedirem 25,00 de mão de obra para trocar as buchas, presilhas e deslizantes dos bancos do Goleta, resolvi meter a cara e fazer eu mesmo o trabalho, que por sinal é muito simples e tem um ótimo resultado, principalmente para que está com aquele chato jogo lateral nos bancos que proporciona rangidos e incômodos.
Comprei o Kit de presilhas e deslizantes composto por 4 unidades de presilhas e 2 deslizantes com um custo de 5,00 R$, a foto abaixo mostra a quantidade para um banco:

Primeiro passo é soltar o parafuso com porca que impede o deslize total do banco, circulado na foto:

Puxa a manivela e arrasta o banco para trás até ele sair totalmente dos trilhos, ai é só retirar o banco

O meu sistema estava sem os deslizantes e com as presilhas originais, porém muito desgastadas, o que fazia o banco sambar muito e ocasionava um barulho muito chato de ferro com ferro

Com o banco fora do carro aí é mel na chupeta pra fazer a substituição das peças, basta desencaixar as velhas e encaixar as novas, não tem segredo !

É válido dar uma lubrificada no sistema de acionamento da manivela, o que diminui a barulheira também.

A instalação do deslizante é simples, basta colocar o mesmo na posição correta.

Substituídas as presilhas e deslizante, basta encaixar o banco novamente nos trilhos, acertar o deslizante frontal e colocar o parafuso com porca novamente e o serviço está pronto.

Resultado final gastando 5,00 R$ em peças e 0,00 R$ em mão de obra !

Os bancos ficaram bem firmes, sem jogo e rangidos, muitas vezes vale a pena gastar seu tempo e realizar o serviço você mesmo ao invés de cair nas mãos de exploradores.
Valeu pessoal....