preparando motor
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
preparando motor
Golzeiros de plantao,
preciso de ajuda, estou montando um montor AP 2.0 carburado no gol quadrado, e para andar na rua dia a dia, e um motor de santana com caixa de santana,daqui mais ou menos 3 meses vou turbina, que comando posso por agora como motor sem turbina, pra ficar forte e que aguente o turbao depois, no aguardo galera.
abraço
preciso de ajuda, estou montando um montor AP 2.0 carburado no gol quadrado, e para andar na rua dia a dia, e um motor de santana com caixa de santana,daqui mais ou menos 3 meses vou turbina, que comando posso por agora como motor sem turbina, pra ficar forte e que aguente o turbao depois, no aguardo galera.
abraço
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
- jean pacheco
- Membro

- Carro:
- Contato:
Re: preparando motor
se precisar tenho o comando 49H para venderector escreveu:Golzeiros de plantao,
abraço
colocado
ai galera nao sei se e isso mesmo, mas senti diferença na 3 e quarta, parece que estao mais logo, sei la
curti o comando 49h
valeu pelas dicas \abraço
curti o comando 49h
valeu pelas dicas \abraço
-
marcus.dal
- Membro

- Carro: