[RIFA] ***Passat LSE 1978 Turbo Automático - German Look***

Area destinada para VENDA de veículos e negociações entre usuários do fórum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

[RIFA] ***Passat LSE 1978 Turbo Automático - German Look***

Mensagem por Formigoni »

Ola Pessoal,

Se me permitem compartilhar por aqui também a rifa que estou fazendo do meu carro...
Se não puder, eu entenderei...

Esse carro é um Passat LSE 1978 4 portas ano 1978.
Esse carro foi totalmente restaurado, deixado na lata e feito do zero. Foi pintado de Black Magic que é o mesmo Preto dos Golf's 2001, carro exclusivo no Brasil com essa configuração...
Bom, vamos ao que o carro tem:
° Cambio Automático Santana (Assoalho zero original inteiro do Santana Automático)
Adaptação perfeita igual original de fabrica sem gambiarras.
° Motor AP 2.0 ano 97 comprado zero (Aprox. 5000 Km) já com sist. Poly V
° Turbo compressor c/ 0.6 bar aprox. 180 CV. (Não deixei mais forte para não forçar o cambio).
° Injeção Programável MegaSquirt
° Direção Hidráulica
° Ar Condicionado
° Freio a Disco nas 4 Rodas (sendo os Dianteiros ventilados de 276 mm e traseiros de Golf GTI)
° Vidros elétricos e travas elétricas nas quatro portas
° Alarme controle remoto
° Bancos Recaros de Passat Pointer
° Painel réplica dos Audi 80 dos anos 70 com Conta-Giros grande (feito c/ iluminação de Led's)
° Toca CD Pioneer c/ módulo de época também Pioneer
° Disqueteira Pioneer 12 discos
° Rodas aro 15 originais da Porsche 928
° Volante Original da Porsche 928
Deve ter mais coisas, é que agora não vou lembrar de tudo...
Fora toda parte de mecânica (motor, suspensão, etc... )que foi tudo montado com peças zeras e originais VW.

RIFA "AÇÃO ENTRE AMIGOS" PASSAT 1978 GERMAN LOOK

Como funciona?

São 500 (Quinhentos) números, de 000 a 499.
Valores:
01 Numero: R$ 85,00
03 Numeros: R$ 240,00
05 Numeros: R$ 380,00
Pagamento será feito com deposito na minha conta:
Banco Itaú
Ag: 8454
C/P: 00391-7/500 (Conta Poupança)
Nome: Carlos Vinicius Formigoni
e-mail: vinicius.f@ig.com.br

Anuncio no Mercado Livre.
http://carro.mercado...german-look-_JM

Quem quiser comprar pessoalmente, as rifas estão sendo vendidas também na loja:

CRESTANA & CRESTANA
Rua Piratininga, 593 - Brás, São Paulo Cep: 03042-001
Tel.: (11) 3207-3288

Procura o Edu ou Augusto.

Não quero ficar rico, só quero facilitar a venda do carro e proporcionar a sorte de uma pessoa.
Não tem cambalacho, não vou comprar números (não vou ganhar eu mesmo o sorteio, que será feito pela Loteria Federal).
Você escolhe um ou mais números, de 000 a 499. O numero escolhido sempre acompanhará um outro número acrecido de 500 que é para fechar todos os números da centena e não ter problema de não haver ganhador.
Exemplo: Numero escolhido 010, o numero que acompanha será o 510.
Numero escolhido 215, o numero que acompanha será o 715.
Isso quer dizer que a pessoa comprando 1 rifa concorrerá com 2 números, comprando 2 rifas concorrerá com 4 números e assim por diante.
Vou atualizando no grupo conforme a venda com uma planilha tipo excel. Vai ficar tudo às claras.

Exemplo:
Data | Numero | Nome |Local | Pgto
02/06/14 005 Carlos HpdoPassat OK
04/06/14 010 Roberto VolksPage PD

- Vou anunciar em vários sites de carros e fóruns que sou cadastrado, mas tudo será centralizado nesse grupo do Face
- Você pode comprar mais de um número e ter mais chances de ganhar.
- O carro será entregue ao vencedor da rifa, cujo nome constará no documento de compra e venda.
Sobre o sorteio:
- Será pela Loteria Federal, que sorteia 5 prêmios com 5 dígitos cada. Valem os 3 ÚLTIMOS dígitos do primeiro prêmio (Centena). Se a centena sorteada não tiver sido vendida ou paga, passa a valer o próximo sorteio da Loteria, sendo que os números não vendidos ou não pagos poderão ser vendidos até a data do próximo sorteio.
- O sorteio da Loteria Federal ocorrerá no sábado dia 11/10/2014.
Sobre o prêmio:
Um Passat ano 1978 – German Look Automático Turbo, com documentação ok 2014, no meu nome. Placas CAH-4523.
Configuração do carro aqui nesse Grupo do Facehttps://www.facebook.com/groups/1425817814359195/
Vou fazer o comunicado de venda no DETRAN, para a pessoa vencedora da rifa. Exatamente como numa operação de compra e venda.
Se vc espalhar a notícia da rifa, o sorteio pode ser mais rápido.
Obs: Transporte do carro para qualquer lugar por conta do ganhador.

Algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado,

Abraços
Formigoni
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Re: [RIFA] ***Passat LSE 1978 Turbo Automático - German Look

Mensagem por Rodrigo Naressi »

belíssimo trabalho...
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Rodrigo Naressi escreveu:belíssimo trabalho...
Obrigado Rodrigo...

Se puder ajudar na compra de um numero, agradeço...
E se puder divulgar também fico grato.

Abraços
Formigoni
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

Rapaz, que jogada de mestre essa hein,
vender a um preço de banana para quem compra e ganhar uma nota no carro, muito bem esquematizado.
Nunca pensei nisso ao vender o meu, muito inteligente, tiro o chapéu, boa rifagem!

Pode me ensinar como fez? lucasmecanica93@yahoo.com.br
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Buenocdgq escreveu:Rapaz, que jogada de mestre essa hein,
vender a um preço de banana para quem compra e ganhar uma nota no carro, muito bem esquematizado.
Nunca pensei nisso ao vender o meu, muito inteligente, tiro o chapéu, boa rifagem!

Ola Lucas,

Obrigado... Na realidade resolvi fazer isso para facilitar a venda do carro, pois sei que vender um carro desse não é tão facil, tem que achar uma pessoa que goste do negócio e encare pagar o que vale... Hoje para se montar um carro desse, do jeito que está e com tudo de qualidade que tem gasta-se mais do que o valor que vou arrecadar, pode ter certeza.

Conto com a ajuda de todos...

Obrigado

Abraços
Formigoni
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

Formigoni escreveu:
Buenocdgq escreveu:Rapaz, que jogada de mestre essa hein,

Ola Lucas,

Obrigado... Na realidade resolvi fazer isso para facilitar a venda do carro, pois sei que vender um carro desse não é tão facil, tem que achar uma pessoa que goste do negócio e encare pagar o que vale... Hoje para se montar um carro desse, do jeito que está e com tudo de qualidade que tem gasta-se mais do que o valor que vou arrecadar, pode ter certeza.

Conto com a ajuda de todos...

Obrigado

Abraços
Formigoni

Claro Formigoni,

digo eu que estou restaurando o meu :D
mas é uma boa ideia até mesmo para vender quadradinhos reformados que o pessoal não quer dar mais que seis mil,
e agente sabe que vale os dez que estamos pedindo, como que é que faço para rifar o meu também? caso quisesse claro
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Ola amigos...

Segue mais umas fotinhas novas do carro... Vamos aí pessoal ?? Vamos comprar uns numerozinhos ??

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços
Formigoni
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0

impressionante mesmo Formigoni, o carro está em SP certo? estou bem afim de comprar um número, estou aguardando entrar uns trabalhos extras dai vou participar... como será feito o sorteio? tem um número mínimo acredito....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Rodrigo Naressi escreveu:impressionante mesmo Formigoni, o carro está em SP certo? estou bem afim de comprar um número, estou aguardando entrar uns trabalhos extras dai vou participar... como será feito o sorteio? tem um número mínimo acredito....
Ola Rodrigo,
Sim o carro esta em SP... No primeiro post tem toda as explicações de como funciona a rifa... Sorteio pela Loteria Federal no dia 11/10/2014... O sorteio acontece de qualquer forma.

Abraços
Formigoni
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Ola Pessoal,

Peço a ajuda de vcs na compra de um numero da rifa.... Acredito que R$85,00 não irá afetar o orçamento do mês, e com certeza irá me ajudar muito e ainda vcs terão a chance de concorrer a esse carro que sem sombra de dúvidas é um carro muito bom, feito com total carinho e qualidade... Somente peças originais VW, sem contar a exclusividade do carro, não existe carro assim no Brasil...

Vamos lá pessoal, vamos ajudar aí...

Abraços a Todos.
Formigoni
troggia
Membro
Membro
Carro: Ford KA

Mensagem por troggia »

BOM DIA. DISPONIBILIZE SEU CPF AMIGO. ASSIM FICA MAIS CLARO QUE ISSO NÃO É UM GOLPE.'

ESTA RIFA É DEVIDAMENTE REGISTRADA NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ? QUAL O NÚMERO DE REGISTRO?
VOCÊ SABE QUE É OBRIGATÓRIO NÉ ? E CONSTITUI CRIME REALIZAR RIFA SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO E REGISTRO.

DECRETO-LEI Nº 3.688, DE 3 DE OUTUBRO DE 1941. Lei das Contravenções Penais
[...]
Art. 51. Promover ou fazer extrair loteria, sem autorização legal:
Pena – prisão simples, de seis meses a dois anos, e multa, de cinco a dez contos de réis, estendendo-se os efeitos da condenação à perda dos moveis existentes no local.
§ 1º Incorre na mesma pena quem guarda, vende ou expõe à venda, tem sob sua guarda para o fim de venda, introduz ou tenta introduzir na circulação bilhete de loteria não autorizada.
§ 2º Considera-se loteria toda operação que, mediante a distribuição de bilhete, listas, cupões, vales, sinais, símbolos ou meios análogos, faz depender de sorteio a obtenção de prêmio em dinheiro ou bens de outra natureza.
§ 3º Não se compreendem na definição do parágrafo anterior os sorteios autorizados na legislação especial.

QUERO QUE ENTENDA QUE NÃO ESTOU LHE FALTANDO COM RESPEITO, MAS COMO MUITOS AQUI, NÃO CONHECEMOS A VERACIDADE DO CARRO, E TAMPOUCO LHE CONHECEMOS PESSOALMENTE.
NÃO LHE ENCONTREI NO FACEBOOK.
GRATO PELA ATENÇÃO.
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Ola Troggia...

Eu entendo a sua dúvida quanto a veracidade do carro e de minha pessoa. Na realidade isso não é uma "rifa" e sim uma "ação entre amigos"... Eu sei que rifa não é permitido fazer, portanto isso não tem registro nenhum e ligação alguma com caixa econômica federal... A única coisa é que o sorteio do número é baseado nos números de sorteio da Loteria Federal...
Aqui nesse Forum não sou conhecido mesmo pois não participo com muita frequência... Sou frequentador assíduo e muito conhecido do Forum do Passat, pois é o carro que comecei com esse vicio de carro antigo... Hoje possuo 3 Passat, sem contar o Voyage GLS e o Gol GT.

Quanto a fornecer meu CPF, não tem problemas algum.. Estou fazendo isso para as pessoas que precisam fazer DOC. É só me pedir inbox.
Você diz que não me encontrou no Facebook... Então segue abaixo meus contatos...

pagina pessoal...
https://www.facebook.com/vinicius.formigoni.9

pagina da "rifa"
https://www.facebook.com/pages/Rifa-a%C ... e=bookmark

Grupo no Face
https://www.facebook.com/groups/1425817814359195/

E para quem quiser saber da história desse carro tem todo o histórico relatado no tópico dele na Hp do Passat...
Nesse forum vcs tem como tirar informações sobre o carro e sobre mim, lá todos me conhecem...
http://www.hpdopassat.net/forum/index.p ... topic=1195

Uma outra coisa, a "rifa" está sendo vendida em uma conceituada loja de peças de carros que acredito que a maioria aqui conhecem, que é Crestana & Crestana, no Brás e SP. Os proprietários são amigos pessoais meus, eles tem um grande nome a zelar....
https://www.facebook.com/crestanaltda.crestana?fref=ts

Espero poder ter tirado algumas dúvidas do pessoal... Muito obrigado...

Abraços
Formigoni
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0

Vinicius, como funciona o sorteio, tens que chegar num número de vendas mínimo não? senão fica no prejuízo...
Imagem
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Ola Rodrigo..

Então, o sorteio vai acontecer de qualquer forma, com o que foi vendido, se por acaso o numero sorteado não tiver sido pago ou não tiver sido vendido, ai vai ter outro sorteio...
Por isso preciso da ajuda dos amigos para conseguir vender o maximo possível, pois esse carro foi montado com muito carinho e com tudo de bom...

Obrigado

Abraços
Formigoni
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0

Amigo vou fazer o seguinte, todo primeiro domingo tem encontro de carros antigos aqui em Poa, vou imprimir as imagens dados, site, tudo e vou mostrar lá, espero ajudar e vou conversar com a Esposa, ela vai tirar carteira quem sabe se anima hehehehe

abração
Imagem
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Rodrigo Naressi escreveu:Amigo vou fazer o seguinte, todo primeiro domingo tem encontro de carros antigos aqui em Poa, vou imprimir as imagens dados, site, tudo e vou mostrar lá, espero ajudar e vou conversar com a Esposa, ela vai tirar carteira quem sabe se anima hehehehe

abração
Fala Rodrigo,

Se vc puder fazer isso vai me ajudar muito... Muito obrigado pela ajuda...

Grande abraço.
Formigoni
alm93preto
Membro
Membro
Carro: Cl 1.8 93

Mensagem por alm93preto »

Olá Formigoni,
Conheço seu carro do fórum megasquirt, parabéns pelo carro, lindo.

Tenho interesse em um numero da rifa, sou do RS, como fazemos, falamos por MP?

Abraço, Aguardo resposta.
JorgeLuizFilho
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Gol CL 2.0 Turbo
Contato:

Mensagem por JorgeLuizFilho »

Fala fera!!!
Primeiro parabéns pelo carro é. Muito. Lindo!!
Sei que vale cada centavos investido... Tenho 2 gol um CL comigo a11anos e um GTS a 3anos...
Meu amigo vou comprar um número se puder me informar inbox quais são os números disponível agradeço
Jorge
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil

Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado
:badbad:
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Ola Pessoal,

Respondido as mensagens por MP.

Obrigado,

Abraços
Formigoni
Formigoni
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Formigoni »

Ola Pessoal,

Postei hoje no grupo do Face a planilha com os colaboradores até o momento com a rifa para todos poderem acompanhar...

https://www.facebook.com/groups/1425817814359195/

Abraços
Formigoni
Responder

Voltar para “Classificados Veículos - VENDA”