Se me permitem compartilhar por aqui também a rifa que estou fazendo do meu carro...
Se não puder, eu entenderei...
Esse carro é um Passat LSE 1978 4 portas ano 1978.
Esse carro foi totalmente restaurado, deixado na lata e feito do zero. Foi pintado de Black Magic que é o mesmo Preto dos Golf's 2001, carro exclusivo no Brasil com essa configuração...
Bom, vamos ao que o carro tem:
° Cambio Automático Santana (Assoalho zero original inteiro do Santana Automático)
Adaptação perfeita igual original de fabrica sem gambiarras.
° Motor AP 2.0 ano 97 comprado zero (Aprox. 5000 Km) já com sist. Poly V
° Turbo compressor c/ 0.6 bar aprox. 180 CV. (Não deixei mais forte para não forçar o cambio).
° Injeção Programável MegaSquirt
° Direção Hidráulica
° Ar Condicionado
° Freio a Disco nas 4 Rodas (sendo os Dianteiros ventilados de 276 mm e traseiros de Golf GTI)
° Vidros elétricos e travas elétricas nas quatro portas
° Alarme controle remoto
° Bancos Recaros de Passat Pointer
° Painel réplica dos Audi 80 dos anos 70 com Conta-Giros grande (feito c/ iluminação de Led's)
° Toca CD Pioneer c/ módulo de época também Pioneer
° Disqueteira Pioneer 12 discos
° Rodas aro 15 originais da Porsche 928
° Volante Original da Porsche 928
Deve ter mais coisas, é que agora não vou lembrar de tudo...
Fora toda parte de mecânica (motor, suspensão, etc... )que foi tudo montado com peças zeras e originais VW.
RIFA "AÇÃO ENTRE AMIGOS" PASSAT 1978 GERMAN LOOK
Como funciona?
São 500 (Quinhentos) números, de 000 a 499.
Valores:
01 Numero: R$ 85,00
03 Numeros: R$ 240,00
05 Numeros: R$ 380,00
Pagamento será feito com deposito na minha conta:
Banco Itaú
Ag: 8454
C/P: 00391-7/500 (Conta Poupança)
Nome: Carlos Vinicius Formigoni
e-mail: vinicius.f@ig.com.br
Anuncio no Mercado Livre.
http://carro.mercado...german-look-_JM
Quem quiser comprar pessoalmente, as rifas estão sendo vendidas também na loja:
CRESTANA & CRESTANA
Rua Piratininga, 593 - Brás, São Paulo Cep: 03042-001
Tel.: (11) 3207-3288
Procura o Edu ou Augusto.
Não quero ficar rico, só quero facilitar a venda do carro e proporcionar a sorte de uma pessoa.
Não tem cambalacho, não vou comprar números (não vou ganhar eu mesmo o sorteio, que será feito pela Loteria Federal).
Você escolhe um ou mais números, de 000 a 499. O numero escolhido sempre acompanhará um outro número acrecido de 500 que é para fechar todos os números da centena e não ter problema de não haver ganhador.
Exemplo: Numero escolhido 010, o numero que acompanha será o 510.
Numero escolhido 215, o numero que acompanha será o 715.
Isso quer dizer que a pessoa comprando 1 rifa concorrerá com 2 números, comprando 2 rifas concorrerá com 4 números e assim por diante.
Vou atualizando no grupo conforme a venda com uma planilha tipo excel. Vai ficar tudo às claras.
Exemplo:
Data | Numero | Nome |Local | Pgto
02/06/14 005 Carlos HpdoPassat OK
04/06/14 010 Roberto VolksPage PD
- Vou anunciar em vários sites de carros e fóruns que sou cadastrado, mas tudo será centralizado nesse grupo do Face
- Você pode comprar mais de um número e ter mais chances de ganhar.
- O carro será entregue ao vencedor da rifa, cujo nome constará no documento de compra e venda.
Sobre o sorteio:
- Será pela Loteria Federal, que sorteia 5 prêmios com 5 dígitos cada. Valem os 3 ÚLTIMOS dígitos do primeiro prêmio (Centena). Se a centena sorteada não tiver sido vendida ou paga, passa a valer o próximo sorteio da Loteria, sendo que os números não vendidos ou não pagos poderão ser vendidos até a data do próximo sorteio.
- O sorteio da Loteria Federal ocorrerá no sábado dia 11/10/2014.
Sobre o prêmio:
Um Passat ano 1978 – German Look Automático Turbo, com documentação ok 2014, no meu nome. Placas CAH-4523.
Configuração do carro aqui nesse Grupo do Facehttps://www.facebook.com/groups/1425817814359195/
Vou fazer o comunicado de venda no DETRAN, para a pessoa vencedora da rifa. Exatamente como numa operação de compra e venda.
Se vc espalhar a notícia da rifa, o sorteio pode ser mais rápido.
Obs: Transporte do carro para qualquer lugar por conta do ganhador.
Algumas fotos:

Obrigado,
Abraços
Formigoni