Entrei no fórum atropelando os tópicos e partindo pros classificados antes de me apresentar..

Então, só pra galera me conhecer um pouquinho........
Não tenho ainda um GTi e espero contar com a ajuda da galera pra achar o meu.
Sou carioca, morando em Manaus/AM a muuuuuuuuuuuuito tempo.
Já fui várias vezes a Sampa.. já morei em Curitiba.. E o que estas cidades tem em comum é a quantidade de antigos impecááááááááááveis pra gente ver.

Curto VWs, curto carros antigos e o fusca é a maior paixão.
Sou apaixonado por Fusca desde criança e sou presidente-fundador do Clube do Fusca do Amazonas a 11 anos.
Coleciono miniaturas e tudo que eu acho em formato de fusca.
Gosto de carros fortes também, embora esteja procurando um GTi originalzinho.. nada de turbinar ou mexer no bicho..

Aqui em Casa uso uma S10 no dia-a-dia.. mas.. na frota ainda tem um Fusca 69 que preciso restaurar ou vender e pegar um pronto.. um Civic Si que coloquei a venda.. Um Opala 1978 com motor GM 305 V8 que foi tirado de um antigo camaro que também coloquei a venda.. e um Fusca desses novos que saiu agora...
Não tinha intenção nenhuma de comprar um GTi até andar no de um amigo. Gostei muito do carro..
Como curto encontro de antigos e faço parte da diretoria do clube do Carro Antigo do Amazonas também, resolvi procurar um pra ir aos encontros.
Como o fusca 69 precisa de reparos, só estou indo aos encontros no opala.. Quando vender ele.. fico sem antigo pra ir nos eventos..

Depois posto fotos das viaturas aqui.
Esse GTi do meu amigo ele não vende de jeito nenhum.. então.. conto com a ajuda de vocês pra achar um e virar membro efetivo do fórum..
HUAHAUHAUHAUAH