[APRESENTAÇÃO] Gol BX 1984 amarelo Java original.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol BX 84
- Contato:
[APRESENTAÇÃO] Gol BX 1984 amarelo Java original.
Buenas pessoal.
Vendi meu Gol S 84 cinza Londrino há dois anos e me arrependi amargamente. Comecei então uma busca minuciosa por outro auto do mesmo modelo. Dois anos depois encontrei, há aproximadamente 500 KM da minha cidade, um carro que simplesmente me fez perder a cabeça. Trata-se de um Gol BX, BX mesmo, pé-de-boi, 1984 amarelo Java totalmente original. Carro de único dono, impecável, com todos os itens originais preservados incluindo interna com bancos baixos sem encostos de cabeça em courvin listrado preto, toca-fitas, faróis/setas/lanternas/vidros, painel, volante, forros de porta, manual do proprietário, nota fiscal, um monte de notas fiscais de revisões feitas na concessionária onde ele foi tirado zero KM, chave original, buzina de fábrica, bagagito perfeito, enfim. O mais legal é a cor; amarelo Java consta no catálogo VW se eu não estou enganado somente nos anos de 1977 e 1978, então o senhor que tirou o auto zero KM me contou que, por pura excentricidade, encomendou, em 1984, um Gol BX amarelo Java. Eu sinceramente nunca vi Gol 84 dessa cor, só vi essa cor em Fusca e Brasília mais antigos, o que me fez ficar ainda mais louco pelo carro. Depois de negociar e ver bastante fotos pela internet, decidi comprá-lo. Bah! O carro é ainda mais bonito pessoalmente que por fotos. Andar com ele é uma experiência única, parece carro novo, não bate, não chacoalha, não faz barulho estranho. Estou dando pulo de alegrias com a nova aquisição.
Mais tarde, assim que eu descobrir como fazer, postarei fotos dele aqui. Enquanto não descubro vou até a loja do clube ver se encontro produtos legais pra ele, o carrinho merece.
Um abraço a todos.
Vendi meu Gol S 84 cinza Londrino há dois anos e me arrependi amargamente. Comecei então uma busca minuciosa por outro auto do mesmo modelo. Dois anos depois encontrei, há aproximadamente 500 KM da minha cidade, um carro que simplesmente me fez perder a cabeça. Trata-se de um Gol BX, BX mesmo, pé-de-boi, 1984 amarelo Java totalmente original. Carro de único dono, impecável, com todos os itens originais preservados incluindo interna com bancos baixos sem encostos de cabeça em courvin listrado preto, toca-fitas, faróis/setas/lanternas/vidros, painel, volante, forros de porta, manual do proprietário, nota fiscal, um monte de notas fiscais de revisões feitas na concessionária onde ele foi tirado zero KM, chave original, buzina de fábrica, bagagito perfeito, enfim. O mais legal é a cor; amarelo Java consta no catálogo VW se eu não estou enganado somente nos anos de 1977 e 1978, então o senhor que tirou o auto zero KM me contou que, por pura excentricidade, encomendou, em 1984, um Gol BX amarelo Java. Eu sinceramente nunca vi Gol 84 dessa cor, só vi essa cor em Fusca e Brasília mais antigos, o que me fez ficar ainda mais louco pelo carro. Depois de negociar e ver bastante fotos pela internet, decidi comprá-lo. Bah! O carro é ainda mais bonito pessoalmente que por fotos. Andar com ele é uma experiência única, parece carro novo, não bate, não chacoalha, não faz barulho estranho. Estou dando pulo de alegrias com a nova aquisição.
Mais tarde, assim que eu descobrir como fazer, postarei fotos dele aqui. Enquanto não descubro vou até a loja do clube ver se encontro produtos legais pra ele, o carrinho merece.
Um abraço a todos.
- Felipe Style
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1000 (94/95)
Re: [APRESENTAÇÃO] Gol BX 1984 amarelo Java original.
Seja bem vindo amigo e fique a vontade aqui no forum que a rapaziada é tudo gente fina, parabéns pelo achado dessa jóia, depois cria tópico la na seção de galeria de fotos... esquece não ! Abç
- SilveiraRenan
- Membro - 1.6
- Carro: Voyage CL
Bem vindo ao fórum, e aguardamos fotos.
Parabéns pela compra e seja feliz com seu gol, hehehehe.
Abraço.
Parabéns pela compra e seja feliz com seu gol, hehehehe.
Abraço.
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."
Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
-
- Membro
- Contato:
Buenas pessoal.
Felipe e Renan, obrigado pelas boas vindas.
Acabei de postar fotos lá na galeria, segue link:
www.golquadrado.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=34986
Um abraço a todos.
Felipe e Renan, obrigado pelas boas vindas.
Acabei de postar fotos lá na galeria, segue link:
www.golquadrado.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=34986
Um abraço a todos.
-
- Membro
- Carro: Gol 85
- Contato:
Bem vindo cara, esses Gol Bx são muito legais mesmo, eu estou gostando muito do meu 85, que foi pintado de preto depois, não sei como é o catálogo VW de 85, mas amarelo realmente deve ficar muito bonito.
Atual, Gol 89 AP 1.8
Gol 1.6 (a ar) 1985 [VENDIDO]

-
- Membro
- Contato:
Obrigado amigo. Bah BX preto é show! O amarelo realmente ficou demais; interna em courvin preto e o barulho característico dos motores a ar combinaram perfeitamente com a cor do Fusca do fim dos anos 70. Eu achei muito legal a encomenda de cor do único proprietário dele, o senhor teve um ótimo gosto. Bah nos sinaleiros não tem quem não olhe, que carrinho show. Eu to feliz feito criança com ele.Gonzalezz.info escreveu:Bem vindo cara, esses Gol Bx são muito legais mesmo, eu estou gostando muito do meu 85, que foi pintado de preto depois, não sei como é o catálogo VW de 85, mas amarelo realmente deve ficar muito bonito.
Abraço!
-
- Membro
- Contato:
Cara, eu não faço ideia sobre legalização mas eu estou bem com vontade de pegar o meu preto, e por farol com projetor sabe, e deixar todo o resto do farol escurecido, daí só o projetor no centro, mais ou menos isso http://www.rslifestyle.com.br/volks10/2.jpg apenas a bolinha super branca e toda a frente, negra, no BX preto, o que acha?
Atual, Gol 89 AP 1.8

-
- Membro
- Contato:
Bah meu, fica cavernoso, hein? Acho que em toda a minha vida vi um único BX preto, mas isso faz muito tempo, devia ser na década de 90 ainda. Mas saiu, consta no catálogo VW, era raro mas saiu. Show de bola demais! Agora quanto a legalização eu também não faço ideia como fica. Mas que o bicho vai ficar cavernoso, vai.Gonzalezz.info escreveu:Cara, eu não faço ideia sobre legalização mas eu estou bem com vontade de pegar o meu preto, e por farol com projetor sabe, e deixar todo o resto do farol escurecido, daí só o projetor no centro, mais ou menos isso http://www.rslifestyle.com.br/volks10/2.jpg apenas a bolinha super branca e toda a frente, negra, no BX preto, o que acha?
-
- Membro
- Contato:
Eu tenho umas idéias muito cavernosas pro meu golzinho, coitado, acho que vai sofrer um pouco na minha mão pela falta de dinheiro, mas vai fazer o que nunca sonhou em fazer quando saiu de fábrica, kkkVitorGaucho escreveu:Bah meu, fica cavernoso, hein? Acho que em toda a minha vida vi um único BX preto, mas isso faz muito tempo, devia ser na década de 90 ainda. Mas saiu, consta no catálogo VW, era raro mas saiu. Show de bola demais! Agora quanto a legalização eu também não faço ideia como fica. Mas que o bicho vai ficar cavernoso, vai.Gonzalezz.info escreveu:Cara, eu não faço ideia sobre legalização mas eu estou bem com vontade de pegar o meu preto, e por farol com projetor sabe, e deixar todo o resto do farol escurecido, daí só o projetor no centro, mais ou menos isso http://www.rslifestyle.com.br/volks10/2.jpg apenas a bolinha super branca e toda a frente, negra, no BX preto, o que acha?
Eu tinha medo do gol bx não ter preto no catálogo VW de 85, mas se tem então melhor, por falhas na pintura eu vi que ele era marrom meio escuro original.
Atual, Gol 89 AP 1.8

-
- Membro
- Contato:
Cara, segundo o catálogo, Gol BX preto só saiu em 1982. O que eu vi era um LS com motor Boxer, devia ser por volta de 82 mesmo o ano dele. BX 85 preto, pelo jeito, não saiu não. Mas, como tua intenção não é por placa preta, não tem o menor problema! risos.Gonzalezz.info escreveu:Eu tenho umas idéias muito cavernosas pro meu golzinho, coitado, acho que vai sofrer um pouco na minha mão pela falta de dinheiro, mas vai fazer o que nunca sonhou em fazer quando saiu de fábrica, kkkVitorGaucho escreveu:Bah meu, fica cavernoso, hein? Acho que em toda a minha vida vi um único BX preto, mas isso faz muito tempo, devia ser na década de 90 ainda. Mas saiu, consta no catálogo VW, era raro mas saiu. Show de bola demais! Agora quanto a legalização eu também não faço ideia como fica. Mas que o bicho vai ficar cavernoso, vai.Gonzalezz.info escreveu:Cara, eu não faço ideia sobre legalização mas eu estou bem com vontade de pegar o meu preto, e por farol com projetor sabe, e deixar todo o resto do farol escurecido, daí só o projetor no centro, mais ou menos isso http://www.rslifestyle.com.br/volks10/2.jpg apenas a bolinha super branca e toda a frente, negra, no BX preto, o que acha?
Eu tinha medo do gol bx não ter preto no catálogo VW de 85, mas se tem então melhor, por falhas na pintura eu vi que ele era marrom meio escuro original.
-
- Membro
- Contato:
verdade, acho que com minhas modificações não iria conseguir por placa preta mesmo, kk
se eu fosse pintar faria ele prata, fica bonito também, ou um tom de azul, nunca tive carro azul, acho bonito.
se eu fosse pintar faria ele prata, fica bonito também, ou um tom de azul, nunca tive carro azul, acho bonito.
Atual, Gol 89 AP 1.8