Higinenização Interna por R$ 200,00. Vale a pena?

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Higinenização Interna por R$ 200,00. Vale a pena?

Mensagem por ednei.souza »

Pessoal

Sabado estourou uma garrafa de Dolly Cola dentro do meu carro (se fosse Coca ainda ai... rs). Agora está um cheiro inexplicavel, só sei que é horrível...

Hoje liguei num lugar aqui da vila que dá um jeito nisso. Me cobraram R$ 200,00. Eles desmontam o interior do carro inteiro, porta malas, limpam tudo. Ficarei 02 dias sem carro.

Será que vale a pena por esse preço?
Voyage GL 1.9Ti
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

sobre o valor um colega derramou um outro produto num celta e ficou 150 ficou dois dias sem carro tambem, valeu!
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

pow ednei...
tem q ver se o servico é bom ... pq 200 pilas é foda...

e viu,
v se faz um pacote, e fala pro cara polir e cristalizar! falam q fica SHOW D++++++!

to criando coragem pra mandar polir+cristalizar tambem... masss, 150 pau!!!

abraço!
Imagem
Imagem
Daniel Silva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Daniel Silva »

Se os caras tralham bem , blz, pois R$200,00 é grana veio!!

Mas, tbm eu penso da seguinte forma, se fosse meu carro, eu pagaria pra não ver nenhuma mancha ou cheiro cara, então ednei se vc viu o trampo dos caras , faz um eesforço (junta a grana) , e rsolva seu problema !!

P.S. vc não conhece outro lugar??
Daniel .
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

Daniel Silva escreveu:Se os caras tralham bem , blz, pois R$200,00 é grana veio!!

Mas, tbm eu penso da seguinte forma, se fosse meu carro, eu pagaria pra não ver nenhuma mancha ou cheiro cara, então ednei se vc viu o trampo dos caras , faz um eesforço (junta a grana) , e rsolva seu problema !!

P.S. vc não conhece outro lugar??
sou da mesma opniao ednei!

primeiro dia, vai la acompanhar o andamento do servico...
segundo dia tbm...

caso n fique a seu gosto, conversa com o dono da loja.. etc..

vlw?
abraço!
Imagem
Imagem
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

então caras,

o cara aqui do meu trampo me indicou esse cara e disse que ele faz um trampo profissa. Ele desmonta o carro inteiro por dentro, deixa na lata. Limpa tudo, os carpetes, os bancos, tudo! E se tiver alguma coisa fora de lugar ou quebrada ele repoe. Já está incluso no preço...

Esse meu colega falou que só tem carrão lá (inclusive esse meu colega tem um Stratus).
Voyage GL 1.9Ti
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

ednei.souza escreveu:então caras,

o cara aqui do meu trampo me indicou esse cara e disse que ele faz um trampo profissa. Ele desmonta o carro inteiro por dentro, deixa na lata. Limpa tudo, os carpetes, os bancos, tudo! E se tiver alguma coisa fora de lugar ou quebrada ele repoe. Já está incluso no preço...

Esse meu colega falou que só tem carrão lá (inclusive esse meu colega tem um Stratus).
stratus = pobre

ha isuehsauehae

gol quadrado eh o grau!

brincadeira :D
Imagem
Imagem
RcD
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por RcD »

Eu tbm estou nessa Ednei, meu carro tem o teto todo manchado de amarelo, acho que eh por causa do cigarro, mas... EU NÃO FUMO caral** eehuaheauhe
o ex dono que fodeu, tava afim de dar uma lavada tesao nele, pra deixar zerinho mesmo...
vou ver se compensa aqui perto de casa tem um por 100 reais, falam que eh luxo o serviço do cara!
VENDO GOL 91 - GL - 1.8 AP
VALOR: R$ 7.900,00

INFOS: 9260-8415
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver

RcD escreveu:Eu tbm estou nessa Ednei, meu carro tem o teto todo manchado de amarelo, acho que eh por causa do cigarro, mas... EU NÃO FUMO caral** eehuaheauhe
o ex dono que fodeu, tava afim de dar uma lavada tesao nele, pra deixar zerinho mesmo...
vou ver se compensa aqui perto de casa tem um por 100 reais, falam que eh luxo o serviço do cara!
por 100 pilas é mais interessante...
Voyage GL 1.9Ti
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Se for um puta serviço, acho q/ vale..... até pq. vc não vai pagar p/ fazer isso todo mês... rs....

Há um tempo atrás, deu pau em um rolamento da roda e na bomba d´água do meu quadradinho.... levei num mecânico de confiança e o cara me cobrou quase 300 Reais em tudo ( contando c/ a MO + peças originais VW )...

Achei caro, c/ certeza.... mas, se for ver, até q/ não saiu tãããããão caro assim, já q/ em mais de 10 anos c/ esse carro, eu nunca tinha trocado essas peças... rs.... se durar mais outros 10 anos, tá bom....
Responder

Voltar para “Principal”