Ola Pessoal,
COMUNICADO !!!
Acabaram os números, não tenho mais números disponíveis para a rifa do Passat... Agora só vou liberar algum número se por acaso os números que ainda estão pendentes não forem pago, aí comunicarei por aqui e pelo grupo do face.
Agradeço muitíssimo a confiança depositada na minha pessoa e a todos que ajudaram com a ação... Agora é esperar o dia 11/10/2014 para ver quem vai levar o carro para a garagem...
Meu muito obrigado...
Grande abraço a todos.
Vinicius Formigoni
[RIFA] ***Passat LSE 1978 Turbo Automático - German Look***
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: [RIFA] ***Passat LSE 1978 Turbo Automático - German Look
Bom dia Pessoal...
Quero mais uma vez agradecer a todos envolvidos nessa jornada com a Ação...
Chegamos ao fim. A ação foi concluida, o carro já foi entregue ao seu novo proprietário...
Boa sorte com o carro Francis Silva, que lhe traga alegrias como me trouxe esses anos todos que fiquei com ele, mesmo se vc não for ficar com o carro por muito tempo mas que pelo menos ele sirva para vc para conquista de algum sonho...
Cuide da criança melhor do que eu cuidei hen... rsrs...
Segue as fotos do documento e da entregue das chaves...

Abraços
Formigoni
Quero mais uma vez agradecer a todos envolvidos nessa jornada com a Ação...
Chegamos ao fim. A ação foi concluida, o carro já foi entregue ao seu novo proprietário...
Boa sorte com o carro Francis Silva, que lhe traga alegrias como me trouxe esses anos todos que fiquei com ele, mesmo se vc não for ficar com o carro por muito tempo mas que pelo menos ele sirva para vc para conquista de algum sonho...
Cuide da criança melhor do que eu cuidei hen... rsrs...
Segue as fotos do documento e da entregue das chaves...

Abraços
Formigoni