Vale apena eu trocar o Mini Progressivo (alcool) pelo H35 PDSI (álcool) visando mais economia de combustível ?
Meu carro é um GOL 87 motor AP 1.6 Alcool
Mudar do Mini Progressivo p/ o H35 PDSI
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Wellington Kirol
- Membro

- Carro: Gol 87 AP 1.6 Alcool
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Mudar do Mini Progressivo p/ o H35 PDSI
Wellington Kirol,
Beleza ???
Economia ??? Isso é um crime
Porque todo mundo pensa ao contrário hein ????
Vc colocando uma alimentação menos no seu carro ele não vai economizar, e geralmente vai acabar bebendo mais, pois vc tem que pisar muuuuito mais pra ele andar o mesmo que andaria a 1/3 de acelerador com o bura original, por exemplo .....
Como estão os cabos de velas, velas, rotos do distribuidor, tampa, bobina,valvulas, avanço do distribuidor, segundo estágio ???
Qualquer problema em um desses itens afeta bem o consumo ..... uma boa forma de ver como o que digo é verdade, é só ver os espertos que travam o segundo estágio e depois reclamam que o carro esta mais gastão que antes
E se vc colocar um bura maior,só vai relar o pé e ele vai andar .....
Abraços !!!
Beleza ???
Economia ??? Isso é um crime
Vc colocando uma alimentação menos no seu carro ele não vai economizar, e geralmente vai acabar bebendo mais, pois vc tem que pisar muuuuito mais pra ele andar o mesmo que andaria a 1/3 de acelerador com o bura original, por exemplo .....
Como estão os cabos de velas, velas, rotos do distribuidor, tampa, bobina,valvulas, avanço do distribuidor, segundo estágio ???
Qualquer problema em um desses itens afeta bem o consumo ..... uma boa forma de ver como o que digo é verdade, é só ver os espertos que travam o segundo estágio e depois reclamam que o carro esta mais gastão que antes
E se vc colocar um bura maior,só vai relar o pé e ele vai andar .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- DanielGT
- Membro - Silver

- Carro: Gol GTi 1990
Re: Mudar do Mini Progressivo p/ o H35 PDSI
Vale a pena juntar uma grana e colocar a injeção Mi que saiu nos AP 1.6 Álcool Gol G3 entre 2000 e 2003. =DWellington Kirol escreveu:Vale apena eu trocar o Mini Progressivo (alcool) pelo H35 PDSI (álcool) visando mais economia de combustível ?
Meu carro é um GOL 87 motor AP 1.6 Alcool