como que tira cheiro de cigarro do carro?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Fujiwara
como que tira cheiro de cigarro do carro?
que produto eu posso usar pra tirar cheiro de cigaddo do carro, no meu tá incomodando bastante, principalmente pq eu não fumo
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Re: como que tira cheiro de cigarro do carro?
meu carro quando eu comprei veio esse cheiro de cigarro como brinde...
Andei com o carro uma semana com os vidros abertos... o cheiro saiu e nao precisei usar nada pra limpa-lo...
Andei com o carro uma semana com os vidros abertos... o cheiro saiu e nao precisei usar nada pra limpa-lo...
Voyage GL 1.9Ti
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
isso parece simpatia pra conquistar alguém urhauarhurahuraMathias escreveu:corta 1 maça no meio e joga no banco de tras... vc vai ver q em 2 dias ela vai estar TOTALMENTE PRETA, alguma coisa da maça reage com o bagulho do cigarro e puxa tudo para ela...
o carro fica com o cheiro 100%
e a maçã, fica com cheiro de cigarro é?
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- Mathias
- Membro - 1.6

- Carro:
Vadão escreveu:Mathias
Essa da maça e boa,mas funciona mesmo ou não?Vc já fez?
Ja fiz sim... a maça fica com um puta cheiro de cigarro... foi um cara de uma concesionaria da VW q me falou...
Funciona msm... mas tem q ser uma maça das grandes vc deixa la durante anoite e no outro dia vc ja percebe a mudança
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
-
robsoncruzjr
- Membro

- Carro:
caral**, se vc for na feira do fds mais ou menos ao meio dia vc consegue umas 3 maças de gratis rsrsrs, é só passar numa barraca e pedi pro cara pow (fui mao de vaca ao extremo agora einh kkkkkkkkkk) q ele te da uma maça e pronto. e podem fazer pq realmente sai o cheiro ruim sim (eu solto uns peidinhos bem fedorentos as vezes, ai taca maça no carro kkkkkkkkkkkkkkk). nao sei se o carro de vcs ja apresentou akele basico problema de entrar agua pelo borrachao do porta malas, entao, fica akele cheiro fedido de coisa molhada e velha, a maça resolve tb!!!
kkkkkkk, ta parecendo q assisto ana maria brega kkkkkkkkkkkk
abraços
kkkkkkk, ta parecendo q assisto ana maria brega kkkkkkkkkkkk
abraços
ehaeheha PROBLEMAMMMOOO basico neh meu camarada o meu entra por ali e pelo vidro diateiro e as vezes pelo do carona traseiro
mas vamos comprar a maça e veremos o que faremos eaheahea mas metade eu como ou tem que ser ela toda?
Bah um cheirinho daqueles d carango eu vi esses tempo num clio nossa era muito bala pra deixar cheiro bom sera que a maça num puxa pra ela eaheahea
mas vamos comprar a maça e veremos o que faremos eaheahea mas metade eu como ou tem que ser ela toda?
Bah um cheirinho daqueles d carango eu vi esses tempo num clio nossa era muito bala pra deixar cheiro bom sera que a maça num puxa pra ela eaheahea
Gol cl 1.8 93 cinza
-
Fujiwara
-
robsoncruzjr
- Membro

- Carro:
- Corsinha
- CdGQ! - Girls

- Carro:
Na minha casa isso chama a maçã podreMathias escreveu:corta 1 maça no meio e joga no banco de tras... vc vai ver q em 2 dias ela vai estar TOTALMENTE PRETA, alguma coisa da maça reage com o bagulho do cigarro e puxa tudo para ela...
o carro fica com o cheiro 100%
x
-----> Quem PESQUISAR antes de criar um tópico, ganha uma Groselha!
-
robsoncruzjr
- Membro

- Carro:
ai dps vc pega essa maça e da pra um fumante e fala pra ele:
"SEU PULMAO FICA DESSE JEITO QDO VOCE FUMA SEU BOSTA! PARE DE FUMAR!!!"
isso é palavra de um EX-FUMANTE :fiu:
ja fazem 414 dias que fumei meu ultimo cigarro!!!
as x da uma vontade desgraçada (mesmo um ano depois einh) mas eu me seguro e nao fumo, ohhhh vicio desgraçado!!! :raiva:
agora eu só :quebra: uihaihiahuiaiuhuiahihauiha
"SEU PULMAO FICA DESSE JEITO QDO VOCE FUMA SEU BOSTA! PARE DE FUMAR!!!"
isso é palavra de um EX-FUMANTE :fiu:
ja fazem 414 dias que fumei meu ultimo cigarro!!!
as x da uma vontade desgraçada (mesmo um ano depois einh) mas eu me seguro e nao fumo, ohhhh vicio desgraçado!!! :raiva:
agora eu só :quebra: uihaihiahuiaiuhuiahihauiha
- Mathias
- Membro - 1.6

- Carro:
Podem ver q funciona ;) coloquei no gol g4 da minha mae qdo veio da concecionaria,fedia mtttttttt a cigarro... hj em dia tem cheiro de !!! NADA pois é... carro de mãe é assim... não cheira a NADA prefiro o meu q cheira a motor
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
-
robsoncruzjr
- Membro

- Carro:

.gif)