Motor mais potente
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Parati 90
Motor mais potente
tenho uma parati quadrada ap 1.8 carburador 2E , queria da uma melhorada nela pra anda mais, oque recomenda fazer ? , mais sem essa de colocar turbo !
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
Re: Motor mais potente
Preparar cabeçote (polir e equalizar dutos) colocar comnado mais brabo (49g já ta ótimo), um escamento dimensionado 4x1, bobina Mi + velas mais frias (se for alcool), injeção =D
- Gilberto O. Junior
- Membro
- Carro: Gol Ls
O que você esta disposto a fazer ? Pode retrabalhar o cabeçote, alterar taxa, melhorar ingnição, alterar transmissão, ou não se você não estiver disposto a investir em tais itens.
Vai ficar dificil pois retrabalhar só cabeçote e escape e pontos os ganhos são minimos.
Instalar até mesmo uma injeção ja teria um bom ganho mais nada de oooo meu Deus, mas...
Estou em SP, qualquer coisa me liga 11-98600-0134 ou me chama no Whats... #Falow
Vai ficar dificil pois retrabalhar só cabeçote e escape e pontos os ganhos são minimos.
Instalar até mesmo uma injeção ja teria um bom ganho mais nada de oooo meu Deus, mas...
Estou em SP, qualquer coisa me liga 11-98600-0134 ou me chama no Whats... #Falow
-
- Membro
- Carro: Gol 89
Bom dia Wesley ;
Já que não tem intenção de turbinar. Faça como nosso amigo Junior falou, instale uma injeção. Para você acredito que já estará de bom tamanho.
Já que não tem intenção de turbinar. Faça como nosso amigo Junior falou, instale uma injeção. Para você acredito que já estará de bom tamanho.