suspensão macaulay

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

felipe.ss
Membro
Membro
Carro:

suspensão macaulay

Mensagem por felipe.ss »

alguem ai usa esse tipo de suspensão de rosca no momento,gostaria de saber se realmente da pra deixar o carro baixo e confortavel?
Felipe.ss
GL AP 1.8 GNV/Álcool
Jacarepaguá/RJ
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Helisson Araujo »

boa pergunta ... tbm to querendo saber dela ... na revista HOT que tem a materia das saveiros quadradinhas fala que é boa .... não diz o nome macaulay mas na foto aparece o nome !!

o lobinho eu sei que usa ... só que queremos mais opiniões hehehehehe a opinião dele se tiver bebado ai fudeu num adianta nada hahahahaha !!!
Imagem
Imagem
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo-ce »

também quero saber oh! Daqui pro fim de novembro estou pegando minhas rosca e provavelmente da macaulay! :D
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
mobil
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por mobil »

Helisson Araujo escreveu:boa pergunta ... tbm to querendo saber dela ... na revista HOT que tem a materia das saveiros quadradinhas fala que é boa .... não diz o nome macaulay mas na foto aparece o nome !!

o lobinho eu sei que usa ... só que queremos mais opiniões hehehehehe a opinião dele se tiver bebado ai fudeu num adianta nada hahahahaha !!!

kkkkkkkk ...
GOL 1.0 CHT
Nas 14 corigindo nas 15 ;D
Cor. Branco camaleão
mobil_2005@hotmail.com
guilokao
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por guilokao »

Não conheco as suspensões de rosca da macaulay, mas as fixas, conheco. Quando comprei, lembro que fizeram um preço ótimo, porem, quando o conjunto chegou, e tirei a mola original de meu carro (surpresa!) as molas que vieram eram maiores que as originais, mas os amortecedores vieram como foi pedido. Como eu baixei demais meu carro, naum posso falar sobre os amortecedores, mas pelo que vi aki, eles fazem um recondicionamento e encurtam a haste dos mesmos. Os produtos são bons, mas prestem atenção no que eles te mandam.
Rafiusky
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rafiusky »

tb tive problemas qdo comprei a susp. de rosca deles,
mas resolveram, todo mundo me fala q o melhor é o TEBÃO,
nunca ouvi reclamações deles, flows
PRÓXIMO UP •Carburador 3E•
Imagem
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1810
JH
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por JH »

Estou nesse dilema tb!

Pois tenho 3 opções

- Macaulay - MAIS BARATA
- Tebão - Pela FAMA
- NoopCar - Falam bem tb
- Felix - TOP - porém a mais caras!

To pensando tb!
Abraço,
JH
Sandro
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Sandro »

Eu tmb jah ouvi dizer que a melhor eh a Tebão que fica em Sto André, inclusive vou colocar elas no meu gol. As da Macaulay me disseram q um dia jah foram boas, q hj anda deixando a desejar!
H.Efraim
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por H.Efraim »

Comprei um kit de rosca mas ainda não montei pra saber como é,
mas já posso adiantar que as peças são recondicionadas e me deu um certo desanimo pq eu esperava peça nova, mas se funcionar bem deixo passar.
Não gostei do acabamento, a pintura é muito grosseira, pintado num preto brilhante q parece tinta oleo e sem lixar, na minha opnião ficou ruim, tô pensando em mandar pintar pra ficar do jeito certo.
Pelo preço q cobram achei q fossem peças novas,por ser recondicionadas acaba saindo caro, na verdade se soubesse q era assim preferia ter comprado apenas um jogo de molas esportivas pra montar no conjunto original do carro, com amortecedores novos, mas isso é opinião minha ok?
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por giovanifaria »

eu tenho uma Mackauley...nao tenho do que reclamar, olha as fotos do meu carro..dá pra ver o quanto ela abaixa...porem, conforto unico...adorei...
To com umas 15 do astra...e nao pega no pneu e nem na roda...
pra baixar mais, só cortando 1 elo da mola..porem, ele nao sobre tanto quanto tá subindo..mas fica legal.

Resumindo...eu aconselho, pois peguei ela direto, nao sob encomenda...e achei muito boas, roscas boas tbm, e molas preparadas...
valeuu
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
mobil
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por mobil »

mais pergunta qual q é a
media de preço da sup .. de rosca
da Macaulay
GOL 1.0 CHT
Cor. Branco camaleão
mobil_2005@hotmail.com
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

eu paguei 450,00
a média é essa, 450,00 500,00 reais....
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
mobil
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por mobil »

giovanifaria escreveu:eu paguei 450,00
a média é essa, 450,00 500,00 reais....
Mais sera q compensa pq tipo digamos 500 mangos
e ela é recondicionada nun vira mais dexa uma fixa
mais preparada ...
GOL 1.0 CHT
Cor. Branco camaleão
mobil_2005@hotmail.com
giovanifaria
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

eu nao prefiro fixa preparada pq:
Se a policia parar?? vc pode pelo menos levantar.
Ela nao é recondicionada...qualquer torre ou amortecedor preparado é recondicionado novamente...se vc diminuir o tamanho dele pra preparar na fixa, pronto..ele tá mexindo, ao adianta...

a rosca vc levanta pora viagens e tal.

Bom...sei lá...essa é minha opinião,,,

valeuuuu
AP 1.6 Alcool...89 TURBO
Suspensão Rosca
Comando 49G
BY Gtech Performance
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

sempre ouvi ótimos comentarios sobra a tebão mas o kit padrão deles pro gol com a rosca toda baixa fica rente ao paralama ... ai pra colcoar rosca e ficar assim melhor nem colocar !!!

quanto a peças recondicionadas ... todas saum pq na tebão mesmo vc tem que dar o seu telescopio na troca ...ou seja eles recondicionam !!!

quanto a pintura ... amigão ... só se seu carro for tuning e vc quiser colocar purpurina nas molas ... pq depois de uns dias essa parte da susp fica taum suja que da ate dó !!!
Imagem
Imagem
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Fui na loja da Zona Leste tirar as duvidas no Tebão.

A galera falou que depende do gosto do cliente ele projetao a susp de rosca de qualquer jeito...
QUer socar...o tebão faz.....que deixa no grau(rente ao paralama) o tebao faz...
Depende do gosto...os caras cortam ou não mais o telescopio e molas...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Anderson Milhouse escreveu:Fui na loja da Zona Leste tirar as duvidas no Tebão.

A galera falou que depende do gosto do cliente ele projetao a susp de rosca de qualquer jeito...
QUer socar...o tebão faz.....que deixa no grau(rente ao paralama) o tebao faz...
Depende do gosto...os caras cortam ou não mais o telescopio e molas...
Mas se ele mexer no telescopio,depois se vc quiser vender o carro e tirar a suspensão de rosca e por mola e amortecedor original,não vai dar uma diferença na altura por motivo de ter diminuido o telescopio?Tipo o carro vai ficar mais baixo que o original por motivo de ter mexido no telescopio?
Ai acho que não vira gastar +-R$550,00 para pegar de rosca,por que se
não me engano sai mais barato levar nuns lugares que fazem fixa,por que fixa e mexer no telescopio não é?
Tem um amigo meu que só mexeu no telescopio e já deu um grau legal no carro,só não sei se ele colocou amortecedor preparado.

Ai tá mais duvida para eu ficar matutando se coloco suspensão de rosca ou não? :uia: :uia: :glare: ....
Por que tou doido pra por,mas essa do telescopio.....
Imagem
Helisson Araujo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Amigo Vadão ....

telescópio de rosca é uma coisa, telescópio original é outra e telescópio preparado é outra !!!

quando vc compra uma susp de rosca por exemplo a da macaulay vem o kit inteiro ai vc tira o seu e coloca o deles ... ai guarda o seu ... o dia de vender o carro tira o deles e coloca o original....

telescópio preparado a mesma coisa acontece que tem gente que manda fazer no seu proprio telecopio do carro ai na hora de vender num adianta colocar mola original nem amortecedor tem que trocar tudo.

na tebão os caras pedem um par de telescópios naum importa se é o seu ou se vc comprar fora ...

é Milhouse me falaram que dava pra baixar mais sim só que teria que mexer na longarina, eixo, cubo o car.... a quatro ... ai nem dei mais ideia !!! dexei queto !
Imagem
Imagem
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Vadão »

Valeu Helisson Araujo tirou as minhas duvidas sobre o bendito telescopio rsrsrs....
Por isso que a suspensão de rosca da Macaulay e mais cara que da Tebão,por motivo da Macaulay vir o kit completo (telescopio.....)e o Tebão não né?

Ainda vou por suspensão de rosca no meu gol,só falta juntar a grana.....
Editado pela última vez por Vadão em 31 Out 2007, 15:31, em um total de 1 vez.
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Sim, acredito que seja por isso sim Vadão....

Helisson quanto a mexer em tudo isso no seu carro não sei, tem que ver com quem você falou lá na loja pois quando fui colocar a susp. a ar no meu carro(lá também) cheguei pro carinha e falei assim ow, vai chegar até onde quando baixar tudo??? ai ele falou ahhh, nos 195/50 vai fica comendo metade do pneu, ai na hora pensei, por** isso eu faço cortando molas, ai na hora já perguntei e se eu quiser baixar mais pra chegar na roda, ai ele falou as mesmas coisas.....que pra você

Ai mandei por assim mesmo, quando cheguei lá o carro tava todo baixo e você sabe o resultado neh....rsss, na traseira um dedo de roda pra dentro do paralama e na frente também, isso sem fazer nada daquilo.....

então sei-la.....
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”