Anti - Furto

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Vinnyeah
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2014, 08:22
Carro: Gol GTi 91

Anti - Furto

Mensagem por Vinnyeah »

iae pessoal, tenho uma duvida simples vou pra SP e lá tem muito índice de roubo e tenho que deixar ele na rua pq a garagem já tem carro... vocês sabem de alguma macete para o carro não ligar?... meu pai tinha um Gol bola G2 eu acho e ele tirava um fuzilvel daqueles que tem em baixo do volante que é um monte de pino então ele tirava um daquele e o carro não ligava sabem de alguma macete ou sei lá que faça o gol quadrado não ligar? Vlwwwwww :paz:
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Anti - Furto

Mensagem por Rodox »

Meu eu sou de São Paulo-SP, e já vi de tudo nessa vida... teve um cara que tinha trava carneiro e tal e roubaram o carro dele com guincho...

Alugue uma garagem de algum vizinho seu em São Paulo-SP ou pague um estacionamento particular (mensal) para não se arrepender depois. Aqui em São Paulo piscou o bandido já levou... não marque toca
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Avatar do usuário
Ronny Marin
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2014, 16:08
Carro: Gol Gts

Re: Anti - Furto

Mensagem por Ronny Marin »

Mano é o seguinte...
Você esta indo para onde tudo é exportado, inclusive ladrões.
Meu primo perdeu um celta zero com duas semanas em Santo André e hoje esta com as parcelas para pagar.. rsrsrsr
Não adianta quase nada, se vc dificultar eles vão por uma arma na sua cabeça e vão levar.
Você pode, remover os cabos de vela, bateria, colocar cabrito, veado, porco, o que quiser, vc pode também se seu carro tiver injessão, ir no porta-malas e desconectar a energia da bomba de combustível.
Existem várias coisas que você pode fazer inclusive dormir dentro do carro. Você vai no máximo dificultar a vida do mano, mas não vai impedir.
Se você for passar la dias e não é de la, nao sabe como a banda toca então acho bom você ir de buzão, o transporte de metro é bem eficiente, vc praticamente corta 70% da cidade sem taxi e sem buzão, não é dificil, vc pega a planta fácil e marca, faz uma pequena memorização e tal. sem crise.
Mas tudo isso que disse é voltado para o seu medo, na verdade existe uma grande chance também dele não ser roubado ou talvez só as rodas e para-choque. rs
Brincadeiras a parte, vai sem medo, converse com um vizinho e tal, sempre tem uma vaga disponível, amizade é tudo!
[]s e vai dar tudo certo
Depois volta ai e conta como foi a odisseia
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Anti - Furto

Mensagem por Bill »

Concordo com quase tudo que o amigo Ronny Marin falou, agora andar em Sp só de metrô ??? O metrô cobre 70% da cidade ????
De onde tirou isso amigo ????
Tem vários lugares onde nem tem busão direito .....
No caso do amigo Vinnyeah, eu tiraria o módulo da ignição fora, é pequeno e fácil de tirar, mas se os caras quiserem levar mesmo aí não tem jeito ou te esperam ou guincham, sei lá .....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
Ronny Marin
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2014, 16:08
Carro: Gol Gts

Re: Anti - Furto

Mensagem por Ronny Marin »

Cara, isso é
me baseando onde vou
300 metros do jabaquara e 1800 metro do terminal CPTM em Santo André
Meu role e sempre a pé
rsrsrs


E falo mais.
Se não fosse os Paulistas ladão fdp do ca...lho (desculpem o termo) mas é bem isso mesmo com toda certeza do mundo SP seria o melhor lugar para se viver, cada retorno meu a esse lugar me deixa uma saudade enorme .
Mas temos que conviver com esse ladrões.
Quando escrevi para o amigo ai, foi mais com humor do que com qualquer outra coisa, nao quis faltar com respeito com ele nem nada, mas achei graça, vi uma certa tensão no garoto !
Pra mim é isso, SP é o melhor lugar pra se viver a vida e mesmo assim por causa de uma minoria fica com essa fama ruim ...
Editado pela última vez por Ronny Marin em 17 Dez 2014, 17:17, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”