Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
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Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
Bom pessoal, nao sei se aqui e o lugar adequado..Adquiri um gol Gti 1990 completo e com injeçao Mi, a um tempo atras, e ainda nao decidi que fim vou dar no carro, se vou deixar ele em bom estado, ou se desmonto e vendo as peças, queria que vocês me ajudassem a decidir oque fazer
Coisas Ruins
Tem ferrugem nas partes comuns do carro, pequenos pontos na tampa traseira, um maior na lateral em cima da roda, pequenos furos no assoalho, e oque mais me preocupa e que ele tem um trincado atras da bateria no painel corta fogo de uns 10 a 15 cm, e outro na caixa de roda procimo a torre do amortecedor do lado do carona, tambem acho que precisa de uma funilaria pra deixar ele bem alinhado, e uma boa pintura completa
Coisas boas (ao meu ver)
Ta instalado injeçao Mi e funcionando muito bem
Vidro elétrico Funcionando perfeitamente
Travas elétricas funcionando perfeitamente (elas sobem e descem os pinos da porta sem fazer barulho... nao parecem aquelas paralelas..)
Retrovisor elétrico os dois são elétricos e com friso cromado entre a capa e o corpo o botão tb esta no lugar, porem acho que não esta funcionando
Direção hidráulica funcionando bem e parece nao ter folgas
Tem o painel Gti de 240kmh, ate com o relogio funcionando
Bancos Recaro com encosto vazado, porem precisa de uma pequena reforma o do motorista
forros de porta em bom estado com friso azul, porem a ombreira foi trocado o material, e precisa voltar pro material original de curvin
o Ar condicionado esta completo apenas precisando revizar e trocas ou consertar como o condensador que esta com o conector da mangueira superior quebrado
Ta com os vidros, aerofólio, adesivos originais
Rodas originais, inclusive com tampas originais de metal nunca reformada
Coisas Ruins
Tem ferrugem nas partes comuns do carro, pequenos pontos na tampa traseira, um maior na lateral em cima da roda, pequenos furos no assoalho, e oque mais me preocupa e que ele tem um trincado atras da bateria no painel corta fogo de uns 10 a 15 cm, e outro na caixa de roda procimo a torre do amortecedor do lado do carona, tambem acho que precisa de uma funilaria pra deixar ele bem alinhado, e uma boa pintura completa
Coisas boas (ao meu ver)
Ta instalado injeçao Mi e funcionando muito bem
Vidro elétrico Funcionando perfeitamente
Travas elétricas funcionando perfeitamente (elas sobem e descem os pinos da porta sem fazer barulho... nao parecem aquelas paralelas..)
Retrovisor elétrico os dois são elétricos e com friso cromado entre a capa e o corpo o botão tb esta no lugar, porem acho que não esta funcionando
Direção hidráulica funcionando bem e parece nao ter folgas
Tem o painel Gti de 240kmh, ate com o relogio funcionando
Bancos Recaro com encosto vazado, porem precisa de uma pequena reforma o do motorista
forros de porta em bom estado com friso azul, porem a ombreira foi trocado o material, e precisa voltar pro material original de curvin
o Ar condicionado esta completo apenas precisando revizar e trocas ou consertar como o condensador que esta com o conector da mangueira superior quebrado
Ta com os vidros, aerofólio, adesivos originais
Rodas originais, inclusive com tampas originais de metal nunca reformada
Editado pela última vez por gustavos em 20 Dez 2014, 10:03, em um total de 1 vez.
- matheus scarpim
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Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
rapais eu no teu lugar eu não pensava duas vezes levava em um funileiro da sua cidade ou de outro cidade mais que tivese fama de otimo e falava pra ele dexa o carro igual zero mandava reforma tudo inteiroo não pensava duas vezes , minha opinião falouu abraços
Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
cara,
arruma, GTI é GTI,
o meu que é CL eu to restaurando rsrs'
vai em uma boa funilaria ver esse podres e trincados, acredito que apenas a tampa traseira precisa de pintura, o restante com uma cristalização e polimento os caras já voltam a brilhar e talvez pintar apenas os parachoques, já que não quer invertir muito. Mas velho... pelo que falou é apenas funilaria, eu iria fundo na funilaria e arrumava rsrsrs'
arruma esse botão do painel também, rsrsrs
arruma, GTI é GTI,
o meu que é CL eu to restaurando rsrs'
vai em uma boa funilaria ver esse podres e trincados, acredito que apenas a tampa traseira precisa de pintura, o restante com uma cristalização e polimento os caras já voltam a brilhar e talvez pintar apenas os parachoques, já que não quer invertir muito. Mas velho... pelo que falou é apenas funilaria, eu iria fundo na funilaria e arrumava rsrsrs'
arruma esse botão do painel também, rsrsrs
Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
solda co solda MIG que fica muito bom... as outras soldas não prestam. Tem muita gente boa aqui no forum que soldou mono-bloco, túnel e torre com essa solda e não teve problemas nunca mais.
Restaure o carro e depois venda... assim vc vai conseguir mais $$$
Restaure o carro e depois venda... assim vc vai conseguir mais $$$
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
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Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
Se vale a pena? Pelo que você falou vale sim, a questão é, como está o alinhamento da carroceria do carro? Sofreu alguma pancada grande? Se não teve nenhuma pancada pode restaurar de olhos fechados.
- Bill
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Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
Já restaurou ???
Manda fotos aí !!! Ficou bonito ???
Ainda não ???? Demorou !!!
Manda fotos aí !!! Ficou bonito ???
Ainda não ???? Demorou !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
ao meu ver nao tomou, nenhuma pancada grande... pois os vidros sao todos originais, tem os lacres de papel na torre do amortecedor,as portas fexa muito facil, parece q o painel frontal ja foi trocado mas as longarinas estao retinhas sem marca de problemas
-
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Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
Para restaurar de "cabo a rabo" como se deve, vai gastar de 20000 a 30000, é essa conta que tem que por no papel para ver se vale a pena.
Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
Aqui em Sampa acho que vc vai gastar uns R$ 3.500,00 a 5.000,00 em funilaria, no máximo... isso pintando o carro inteiro e tampando os buracos de ferrugem e etc...
Onde vc mora?
Onde vc mora?
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
estou acabando de decidir, mas acho que vou desmontar mesmo
teriam uma noçao de valores das peças? pelomenos as principais
Kit direçao hidraulica
injeçao Mi completa 1.8
bancos recaro
forros de porta
Vidro eletrico original
Retrovisores eletricos
Painel de instrumentos
e outras coisas que sao faceis de venda
teriam uma noçao de valores das peças? pelomenos as principais
Kit direçao hidraulica
injeçao Mi completa 1.8
bancos recaro
forros de porta
Vidro eletrico original
Retrovisores eletricos
Painel de instrumentos
e outras coisas que sao faceis de venda
Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
faça pesquisa no site do Mercado Livre
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
Mada fotos ai pra mim, qualquer coisa compro algumas peças
GOL CL 1.6 CHT Verde Angra 1991
Re: Gol Gti 1990/1990 azul monaco restaurar ou desmontar?
olá,
já busquei uma vez comprar estes itens, tá uma média do que encontrei há alguns meses, não sei onde encontrar mais, porém eu lembro a média dos preços
Kit direçao hidraulica R$500
injeçao Mi completa 1.8 R$1200
bancos recaro R$1000 (Restaurado) R$500 (todo zuado)
forros de porta R$250 http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_ ... eiro-Preto
Vidro eletrico original Original não recomendaria, já está velho... agora na ConnectParts você encontra kits bem recomendados por 250 reais
Retrovisores eletricos R$120
Painel de instrumentos R$350 com relógio (restauradão) e R$550 com RPM (restauradão também)
já busquei uma vez comprar estes itens, tá uma média do que encontrei há alguns meses, não sei onde encontrar mais, porém eu lembro a média dos preços
Kit direçao hidraulica R$500
injeçao Mi completa 1.8 R$1200
bancos recaro R$1000 (Restaurado) R$500 (todo zuado)
forros de porta R$250 http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_ ... eiro-Preto
Vidro eletrico original Original não recomendaria, já está velho... agora na ConnectParts você encontra kits bem recomendados por 250 reais
Retrovisores eletricos R$120
Painel de instrumentos R$350 com relógio (restauradão) e R$550 com RPM (restauradão também)