Amigos, eu tenho um gol cht 1.6 1991 é meu primeiro carro e como todo jovem desejo deixa-lo legal com orbital e um pouco rebaixado, mas primeiro tenho que resolver os problemas de funcionamento do carro, para depois sim partir para funilaria e pintura e depois rodas e etc.
1º problema quando peguei o carro ele dava muito problema de parte eletrica, primeiro deu problema no alternador que não gerava, levei no eletricista e dei uma geral, rodei um tempo com ele sem problemas, depois começou um problema de dar partida e o carro não dar sinal de vida, ai falaram que era o altomatico e escovas do arranque, comprei e troquei e dei uma carga na bateria e ficou top, mas o problema realmente é que as vezes o carro parece que está ruim para pegar, parece que está pesado o arranque, parecendo que a bateria está fraca, ai andei pesquisando e vi que pode ser problema de aterramento, pois medi o alternador e está gerando legal, poderiam me dizer os pontos de aterramento do carro por favor ?
2º problema na primeira partida do dia, quando ligo mesmo pisando 3x no acelerador para injetar combustivel no bura, o carro vira e morre por falta de combustivel no bura, o mesmo acontece quando uso o carro e depois de umas 2 horas vou ligar, ele fica tremendo e as vezes morre, queria saber se é a bomba de combustivel que não está legal.
3º é o que mais me preocupa, meu carro de uns tempos para cá, começou fazer uns barulhos na caixa, quando tiro o pedal da embreagem rapido, parece que ta sem oleo na caixa, mas meu carro não tem vazamento na caixa, mas quando tiro o pé bem devagar e suave, não ocorre o barulho, isso seria os calços da caixa ?
Meu carro, é esse abaixo, não zoem porque é CHT eu sou feliz com ele, pretendo pintar e filmar e rebaixar e botar umas rodas orbital 15 e retirar o aérofolio.