Gol Quadrado 1.8 AP MELHORIA

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
FelipeGoleta
Membro
Membro
Carro: Gol 1.8 AP

Gol Quadrado 1.8 AP MELHORIA

Mensagem por FelipeGoleta »

boa tarde , sou novo no tópico e tenho um gol 1.8 ap a 6 meses !

queria saber oque posso trocar sem gastar uma fortuna , pra melhoria do motor , deixar ele com mais força , pois quando jogo a terceira ele enfraquece , principalmente e uma subida , pode ser uma subidinha de leve , o carro perde muita força ! filtro esportivo ajuda em algo ?

e também , o máximo que consegui dar nele foi 165km , porque uma descida ainda ajudou kkk ! poderiam me dar algumas dicas ? pra mudar algumas coisas , deixa-lo com mais força

Obrigado !!!!!
LeandroFS0
Membro
Membro
Carro: GOL CL 1.6 AP

Re: Gol Quadrado 1.8 AP MELHORIA

Mensagem por LeandroFS0 »

Bom dia Felipe!
Bem, a respeito do carro perder bastante na subida pode ser o disco de embreagem gasto já, procure um mecânico de confiança e peça para fazer um revisão nele só para ver quais os pontos mais danificados. O filtro esportivo da mais desempenho, mas não é coisa de outro mundo não, apenas permite a passagem mais fácil de ar para o motor com isso ele da mais um desempenho. Abraços!
FelipeGoleta
Membro
Membro
Carro: Gol 1.8 AP

Mensagem por FelipeGoleta »

LeandroFS0 escreveu:Bom dia Felipe!
Bem, a respeito do carro perder bastante na subida pode ser o disco de embreagem gasto já, procure um mecânico de confiança e peça para fazer um revisão nele só para ver quais os pontos mais danificados. O filtro esportivo da mais desempenho, mas não é coisa de outro mundo não, apenas permite a passagem mais fácil de ar para o motor com isso ele da mais um desempenho. Abraços!
esse desempenho é final ou tipo uma aceleração a mais ? eu não manjo quase nada kkkk , vou levar pra ver essa embreagem então ! pois estava querendo ver algo pra trocar mas não gastar muito ! vlww ae por enquanto man
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Mensagem por Andre Reis »

Pode ser embreagem, pode ser junta queimada, carburador.. melhor dar uma conferida.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”