Estou querendo colocar injeção no meu ap, pois vou aumentar a cilindrada dele, hoje é 1.8. Achei um cabeçote 2.0 com injeção de golf, com fluxo cruzado, por enquanto ele serviria no 1.8 ? Melhora ou piora o rendimento ? ja ia retificar e trocar comando por um 276º.
Esses cabeçotes com fluxo cruzado são melhores ?
Desde ja agradeço !
Cabeçote 2.0 fluxo cruzado
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Mensagens: 27
- Registrado em: 24 Fev 2015, 12:11
- Carro: GOL CL 1.6 AP
Re: Cabeçote 2.0 fluxo cruzado
Bom dia Vinicião!
Bom, na parte de injeção você terá mais conforto pois com uma injeção programável você poderá regular a potencia e consumo do motor.
e com certeza irá te render alguns CV a mais!
Já o fluxo cruzado desconheço um pouco sobre esse cabeçote, gostaria até de entender mais então alguém por favor tire esta dúvida kkk!
Mas ele é bem melhor que os cabeçotes com mono fluxos!
Abraços!
Bom, na parte de injeção você terá mais conforto pois com uma injeção programável você poderá regular a potencia e consumo do motor.
e com certeza irá te render alguns CV a mais!
Já o fluxo cruzado desconheço um pouco sobre esse cabeçote, gostaria até de entender mais então alguém por favor tire esta dúvida kkk!
Mas ele é bem melhor que os cabeçotes com mono fluxos!
Abraços!
Re: Cabeçote 2.0 fluxo cruzado
Fluxo cruzado quer dizer que a admissão acontece de um lado e a exaustão dos gases pelo outro lado do cabeçote. Fluxo unilateral quer dizer que o coletor de admissão e escape estão no mesmo lado.
O fluxo cruzado tem algumas vantagens sobre o unilateral sim, mas não espera grandes milagres só com ele. Lembrando que os coletores desse cabeçote são diferentes do MI ou do carburado e são meio caros, ja inclua isso no preço da adaptação. De resto não tem muito segredo, só na injeção do golf que talvez voce sofra um pouco na adaptação.
Boa sorte
O fluxo cruzado tem algumas vantagens sobre o unilateral sim, mas não espera grandes milagres só com ele. Lembrando que os coletores desse cabeçote são diferentes do MI ou do carburado e são meio caros, ja inclua isso no preço da adaptação. De resto não tem muito segredo, só na injeção do golf que talvez voce sofra um pouco na adaptação.
Boa sorte