Gol GTI com Injeção Monoponto - Quero colcar a MI !!!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
presidente001
Membro
Membro
Carro: Não Tenho

Gol GTI com Injeção Monoponto - Quero colcar a MI !!!

Mensagem por presidente001 »

Olá amigos!

Recentemente fechei negócio em um GTI 92 e o danado está com aquela Injeção Monoponto da Magnetti Marelli, não sei o nome dessa injeção ao certo. O ex-dono me disse que ficou de saco cheio e retirou a Le-Jetronic porque disse que estava dando muito problema e etc... enfim. De qualquer modo se o GTI tivesse com a Le-Jetronic eu ia querer arrancar do mesmo jeito. Mas vamos lá. Tenho interesse em colocar a Injeção Mi 4 bicos. Vi que tem em outro tópico um passo a passo para instalar injeção em carburados. No entanto acredito que no meu caso seja mais fácil, além disso eu mesmo gostaria de fazer. Gostaria de um Help aí da galera. Estou vendo algumas opções de compra da 1AVB e até agora o mais em conta que achei no OLX foi de R$ 1600,00, que segundo o vendedor diz estar "completa", mas o que seria esse completo? O que realmente vou precisar. O cara não especificou todas as peças. Alguém sabe de algum Tuto ou passo a passo pra eu mesmo fazer?

Outra coisa que gostaria de saber é se essa injeção monoponto prejudica muito o desempenho. Acredito que sim né? Pois ela é um bico só! Achei que o GTI não tá desenvolvendo como um verdadeiro GTI.

Valeu Pessoal.
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Gol GTI com Injeção Monoponto - Quero colcar a MI !!!

Mensagem por Buenocdgq »

olá,

injeção monoponto num GTI é sacanagem né rsrs'

cara, a LeJetronic é tudo analógico, então diagnóstico bem feito é feito com multímetro e manual de manutenção do lado, poucos mecânicos fazem isso... a maioria prefere sair trocando primeiro o medidor de fluxo de ar e depois outro sensor, aí ficam putos e dizem que a injeção é horrível... você vai ouvir muito mal dela rs'

uma mi eh melhor q le jetronic claro...
o investimento é na faixa de 1200 reais, mais que isso é caro, pelo menos aqui na minha região interior de SP.
eu te recomendo a comprar o coletor e TBI e montar com sensores novos, chicotes novos, vai ficar mais caro, mas a chance de dar problema reduz muito... fica a seu critério, abrass!
Carlos93
Membro
Membro
Carro: Gol GTS 94
Contato:

Mensagem por Carlos93 »

Bomba elétrica já tem, seria o coletor completo com TBI, sensores, flauta e bicos. Sensor de detonação, chicote, central e distribuidor de mi 2.0.
Qualquer dúvida à mais recomendo que leia o tópico específico: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
presidente001
Membro
Membro
Carro: Não Tenho

Mensagem por presidente001 »

Carlos93 escreveu:Bomba elétrica já tem, seria o coletor completo com TBI, sensores, flauta e bicos. Sensor de detonação, chicote, central e distribuidor de mi 2.0.
Qualquer dúvida à mais recomendo que leia o tópico específico: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Então, no link que você passou, tem bastante coisa mas não tem um passo a passo muito claro. Estão faltando muitas imagens. Sabe de tutoriais na internet que eu possa usar. Tenho conhecimento básico mas acredito que com um bom material consigo me virar. Valeu
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”