Boa noite galera, como estão?
Vamos lá:
Tenho um Gol 92 CHT 1.6 e o mesmo está precisando de retifica.
Já dei umas pesquisadas sobre valores e vi que irei gastar em média 2 mil reais.
Tenho algumas duvidas e gostaria de saber se podem me ajudar. São elas:
1 - Faço a retifica e deixo o motor zero ou bato rolo num motor AP? pois o valor de compra de um AP é similar ao valor da retifica.
2 - Poderiam me indicar alguma retifica legal e de confiança? Sou da ZL, Vila Matilde.
Aceito opiniões.
Obrigado.
Abraço!
Retificar ou Trocar? Ajudem, por favor
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Danilo Gomes Ribeiro
- Membro

- Carro: Gol Q 92 CHT 1.6
Re: Retificar ou Trocar? Ajudem, por favor
Cara, se você é feliz com um cht, eu retificaria, você terá certeza da condição do motor, marcará a kilometragem do zero. Ja comprando um ap, você talvez, se usar muito o carro, em pouco tempo tenha que fazer retifica, pois não sabera o estado do motor, fora o que vai gastar com legalização do novo motor e etc. Vale contar tbm que comprando um ap vc podera vender o seu, consequentemente não gastará o valor cheio.
Eu retificaria. abrs
Eu retificaria. abrs
-
AdrianoSocial
- Membro - 1.6

- Carro: GOL CL 1.8 álcool
Concordo com o colega acima, retífica que você vai ter um motor zero quilômetro pra mais de 10 anos sem mecher. 
- williamcar
- Membro

- Carro: Gol GL 1.6
Conheço uma Retifica Pontual na Rua Taubate - Vila carrão. meu mecânico só manda la.
Em breve quero fazer o meu motor, estou com a junta queimada e um vazamento de óleo nas velas.
Em breve quero fazer o meu motor, estou com a junta queimada e um vazamento de óleo nas velas.