Bem Vindos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Joao Paulo Ferreira
- Membro
- Carro: GOL 91
Re: Bem Vindos
Olá a todos!
Sou João Paulo, sou de Cotia-SP
Tenho um Gol cl 91 CHT (temporariamente) 1.6
Sou apaixonado por motores potentes, já tive 3 carros turbos, Passat 81, Golf 95 e Voyagen 89. Com exceção do Voyagen os outros foi eu quem montei.
Agora estou com um novo projeto com o GOL que eu sempre quis montar.
Conheci o fórum por meio de adesivos que vi em alguns carros na rua!
Sou João Paulo, sou de Cotia-SP
Tenho um Gol cl 91 CHT (temporariamente) 1.6
Sou apaixonado por motores potentes, já tive 3 carros turbos, Passat 81, Golf 95 e Voyagen 89. Com exceção do Voyagen os outros foi eu quem montei.
Agora estou com um novo projeto com o GOL que eu sempre quis montar.
Conheci o fórum por meio de adesivos que vi em alguns carros na rua!
[align=center][align=center]Passat 81 Turbo
Golf 95 Turbo
Voyagen 89 Turbo
Gol CL 91... [/align][/align]
Golf 95 Turbo
Voyagen 89 Turbo
Gol CL 91...
-
- Membro
- Carro: Gol CHT 1.6
bom sou novo aqui,, tenho um gol cl 91, cht 1.6,
me chamo Rodolfo,, tenho 23 anos,
e to com o gol a quase duas semanas so,, to fazendo o possivel pra deixa-lo mais bonito em pouco tempo,, ja gastei 2,500.00 so na primeia semana com ele,, isso com acabamentos e etc;;;
porem tenho planos pro Golleta.
me chamo Rodolfo,, tenho 23 anos,
e to com o gol a quase duas semanas so,, to fazendo o possivel pra deixa-lo mais bonito em pouco tempo,, ja gastei 2,500.00 so na primeia semana com ele,, isso com acabamentos e etc;;;
porem tenho planos pro Golleta.
Editado pela última vez por Rodogol 1.6 em 23 Abr 2015, 13:58, em um total de 1 vez.
Golleta 1.6
-
- Membro
- Carro: Gol GTS 89
Meu nome é Matheus Gomes, sou de Brasília -DF. Esou prestes a comprar um gol GTS ano 89.
-
- Membro
- Carro: VW GOL LS 86
Oi pessoal ! sou Luiz Augusto, mas, todos me chamam por Juninho. moro em Atibaia /SP. conheci o site pesquisando sobre o meu primeiro VW gol LS 1.6 1986, que adquiri a 20 dias (ainda nem tenho uma foto dele). tenho 49 anos e sou mecânico de manutenção numa Cia de Saneamento. Parabéns pela competência e seriedade que vocês conduzem aqui no site. Obrigado !
- Patrick Indio
- Membro
- Carro: VW Gol CL 89
Fala ae galera!
Sou novato, consegui meu primeiro carro agora e ja estou apaixonado por ele.
Não entendo nada de carros ainda, mas estou pesquisando bastante, ja fiz uma troca de oléo sozinho haha
Então, tenho um VW Gol 89 1.6 a gasolina, sou de Campos dos Goytacazes / RJ, tenho 24 anos e conheci o site, numa dessas de pesquisar sobre como dar uma geral no carro.
Faz nem 2 semanas que peguei o carro e estou muito empolgado. Ja peguei ele um pouco mexido, reparei que ele tem uma bateria de 90a e um alternador para 50/90a, e ta uma gambiarra eletrica nele por ter muitos adicionais como alarme, vidros e travas eletricas, ar e etc.
Estou começando pela geral basica, tipo limpeza do sistema de arrefecimento dele, oleo do motor, e caixa de marcha que esta muito folgada.
Acho que falei demais, mas ja da pra reparar a empolgação de quem não entende nada de carro
Abraço galera!
Sou novato, consegui meu primeiro carro agora e ja estou apaixonado por ele.
Não entendo nada de carros ainda, mas estou pesquisando bastante, ja fiz uma troca de oléo sozinho haha
Então, tenho um VW Gol 89 1.6 a gasolina, sou de Campos dos Goytacazes / RJ, tenho 24 anos e conheci o site, numa dessas de pesquisar sobre como dar uma geral no carro.
Faz nem 2 semanas que peguei o carro e estou muito empolgado. Ja peguei ele um pouco mexido, reparei que ele tem uma bateria de 90a e um alternador para 50/90a, e ta uma gambiarra eletrica nele por ter muitos adicionais como alarme, vidros e travas eletricas, ar e etc.
Estou começando pela geral basica, tipo limpeza do sistema de arrefecimento dele, oleo do motor, e caixa de marcha que esta muito folgada.
Acho que falei demais, mas ja da pra reparar a empolgação de quem não entende nada de carro

Abraço galera!
Salve galera!
Meu goletao é 90 , 1.8 Gl Branco
Moro em pirai.
Qualquer coisa tamo na area!!!
Meu goletao é 90 , 1.8 Gl Branco
Moro em pirai.
Qualquer coisa tamo na area!!!
-
- Membro
- Carro: gol 80 branco
E aí pessoal!
Me chamo Henrique sou de Arapongas - Pr tenho 28 anos.
Recentemente ganhei um gol 80 do meu sogro ja remodelado pro 93 , esta muito judiado mas ja estou com planos pra reforma do golzinho.
Vlw....
Me chamo Henrique sou de Arapongas - Pr tenho 28 anos.
Recentemente ganhei um gol 80 do meu sogro ja remodelado pro 93 , esta muito judiado mas ja estou com planos pra reforma do golzinho.
Vlw....
- Demétrio_RS
- Membro
- Carro: Gol GTi 93
Bem, boa tarde à todos! Já havia me apresentado aqui há algum tempo mas perdi o cadastro, então refaço agora.
Meu nome é Demétrio, 30 anos, sou de São Gabriel-RS. Comprei fazem 2 semanas meu sonhado Gol GTi, agora casei e não vendo mais.
Aí está ele: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171

Abraço à todos!
Meu nome é Demétrio, 30 anos, sou de São Gabriel-RS. Comprei fazem 2 semanas meu sonhado Gol GTi, agora casei e não vendo mais.

Aí está ele: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171

Abraço à todos!
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
-
- Membro
- Carro: Não tenho
Fala galera!! Sou novo aqui no fórum, meu nome e Mateus mas meus amigos me chamam de Dantas, bom ainda não tenho meu gol faço 18 mês que vem moro em Suzano/SP, conheci o fórum através de pesquisas no google gostei muito daqui e me registrei, abraços!!!
-
- Membro
- Carro: gol 1.6 ap
Salve família CDGQ! possuo um golzera 1.6 1994 motor AP a álcool há menos de duas semanas.
Sou de Divinolandia SP, é um enorme prazer em fazer parte da maior família de golzeiros...
Vlw galera
Sou de Divinolandia SP, é um enorme prazer em fazer parte da maior família de golzeiros...
Vlw galera
Eai amantes de carros, em especial o Gol quadrado
tenho um GOL GL 1.9 turbo 91
sou de Ribeirão Preto, tenho 27 anos,
sempre pesquisei muito sobre o golzim e sempre li o fórum e queria muito tornar membro mesmo sem possuir o gol, mas recentemente comprei o golzim realizando um sonho, ae não teve geito tiver q me cadastrar, obrigado
tenho um GOL GL 1.9 turbo 91
sou de Ribeirão Preto, tenho 27 anos,
sempre pesquisei muito sobre o golzim e sempre li o fórum e queria muito tornar membro mesmo sem possuir o gol, mas recentemente comprei o golzim realizando um sonho, ae não teve geito tiver q me cadastrar, obrigado
- Fulvio Pinheiro
- Membro
- Carro: GOL CL 1.6
FALA PESSOAL SUSSA....FINALMENTE COMPREI MEU GOL CL 1.6
TAMO AI NO QUE PRECISAR....ABRAÇO A TODOS
TAMO AI NO QUE PRECISAR....ABRAÇO A TODOS
- Fulvio Pinheiro
- Membro
- Carro: GOL CL 1.6
Olá meu nome é Fulvio Pinhiero sou de Ibitinga-SP tenho 29 anos.
tenho um Gol CL 1.6 Original
conheci o site pq estava procurando coisas sobre gol no google e apareceu o site do clube do gol...
tenho um Gol CL 1.6 Original
conheci o site pq estava procurando coisas sobre gol no google e apareceu o site do clube do gol...
-
- Membro
- Carro: Gol Gts 1.8s
Boa tarde a todos,meu nome é Henrique Lira,tenho 25 anos e sou de Curitiba-Pr.
Tenho um Gol Gts 1.8 ap,gasolina 91/91
conheci o site pesquisando no google sobre duvidas que eu tinha,sobre carburador,injeção,etc...
Tenho um Gol Gts 1.8 ap,gasolina 91/91
conheci o site pesquisando no google sobre duvidas que eu tinha,sobre carburador,injeção,etc...
Boa tarde a todos.
Meu nome é Marco Antonio, 38 anos, sou de Potim-SP
Não tenho um gol ainda, mas sou pai de um apaixonado proprietário de um recém adquirido Gol CL 1.8 1988.
O nome dele é João VIctor e tem 18 anos.
Espero aprender muito sobre o golzinho, pois fui "infectado" pela paixão de meu filho. Acho que em breve teremos 2 gols na garagem. rss
Abraços a todos
Meu nome é Marco Antonio, 38 anos, sou de Potim-SP
Não tenho um gol ainda, mas sou pai de um apaixonado proprietário de um recém adquirido Gol CL 1.8 1988.
O nome dele é João VIctor e tem 18 anos.
Espero aprender muito sobre o golzinho, pois fui "infectado" pela paixão de meu filho. Acho que em breve teremos 2 gols na garagem. rss
Abraços a todos
-
- Membro
- Carro: gol1.6
Olá , meu nome e Samuel Lucas tenho 17 anos tenho um gol S 86 vermelho, motor ap 1.6 , carro mt bom To gostando sou Novo aq, sou de Machado Minas meu objetivo com o carro e deixar ele com uma aparência europeia kkkk euro look
-
- Membro
- Carro: gol quadrado94-1.8ap
Ola galara, primeiramente eu gostaria de expressar a minha felicidade por ter encontrados vcs.
Eu sou o Wagner, tenho 24 anos moro em Vilhena-RO e há 1 mês comprei o meu golzinho, na verdade eu convivo com ele a 14 anos, pois ele já era da família,
ele é o quadradinho 94 vermelho bordo, motor AP 1.8, com ar e vidro.
Espero q vcs me ajudem a melhorar ele, pq pra min foi um sonho realizado ja q sou apaixonado por esse carrinho.
Abraços a todos.
Eu sou o Wagner, tenho 24 anos moro em Vilhena-RO e há 1 mês comprei o meu golzinho, na verdade eu convivo com ele a 14 anos, pois ele já era da família,
ele é o quadradinho 94 vermelho bordo, motor AP 1.8, com ar e vidro.
Espero q vcs me ajudem a melhorar ele, pq pra min foi um sonho realizado ja q sou apaixonado por esse carrinho.
Abraços a todos.
-
- Membro
- Carro: Gol CL 1.8 AP
Bom dia a todos do CdGQ!
Me chamo Daniel, moro em Manaus-AM, tenho 28 anos e na segunda, dia 25, realizei meu sonho de moleque e comprei meu Gol quadrado, 93/94 1.8 CL AP. Foi mais ou menos um resgaste, pois ele precisa de reforma completa e eu o achei abandonado em frente a uma oficina. Conheci vcs pela net, procurando lojas para comprar as peças. Conto com vocês para expandir minhas opções e ideias, e deixá-lo top. Valeu galera!!!
Obs: Assim q ele ficar pronto, farei a apresentação dele aqui no fórum. \o/
Me chamo Daniel, moro em Manaus-AM, tenho 28 anos e na segunda, dia 25, realizei meu sonho de moleque e comprei meu Gol quadrado, 93/94 1.8 CL AP. Foi mais ou menos um resgaste, pois ele precisa de reforma completa e eu o achei abandonado em frente a uma oficina. Conheci vcs pela net, procurando lojas para comprar as peças. Conto com vocês para expandir minhas opções e ideias, e deixá-lo top. Valeu galera!!!
Obs: Assim q ele ficar pronto, farei a apresentação dele aqui no fórum. \o/
Tem golzinho, qual é?
Gol 1990 1.8 AP
Qual cidade?
Gravatá - PE
Quantos anos você tem?
22
Como conheceu o site?
Rapaz, Conheci pesquisando na net sobre acessórios pro meu gol ! Terminei encontrando o site ! (Ah, ainda tou aprendendo (empiricamente) sobre a interface do site, por isso ainda estou meio perdido kkkk)
Gol 1990 1.8 AP
Qual cidade?
Gravatá - PE
Quantos anos você tem?
22
Como conheceu o site?
Rapaz, Conheci pesquisando na net sobre acessórios pro meu gol ! Terminei encontrando o site ! (Ah, ainda tou aprendendo (empiricamente) sobre a interface do site, por isso ainda estou meio perdido kkkk)
-
- Membro
- Carro: Gol CHT 1.6
Bom dia galera!!!
Golzera quadrado Marron
ano 89/90
Motor CHT 1.6
Cidade de Santa Fé do Sul/SP
Idade 30 anos...
Conheci o site através de pesquisas.
eu estava procurando umas coisas sobre carburador ai acabei achando o site, que me foi muito util..
vlw ao pessoal ai com os posts
Golzera quadrado Marron
ano 89/90
Motor CHT 1.6
Cidade de Santa Fé do Sul/SP
Idade 30 anos...
Conheci o site através de pesquisas.
eu estava procurando umas coisas sobre carburador ai acabei achando o site, que me foi muito util..
vlw ao pessoal ai com os posts