Vidro elétrico.

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Walessan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol 93

Vidro elétrico.

Mensagem por Walessan »

Fala galera, blz? então, meu gol tem vidro elétrico, minha duvida é o seguinte..pra ele subir e descer eu tenho que deixar o botão pressionado, como faz para ficar igual os carros mais novos, em q em apenas 1 apertada ele suba ou desça por completo? valeeeu!
eltniko
Membro
Membro
Carro: Gol 93 1.8 CL

Re: Vidro elétrico.

Mensagem por eltniko »

Seguinte, seu alarme deve ter uma saida aux vc pode usar para a descida do vidro, instala um rele essa saida e coloca no modulo do vidro. Ja para subida tbem tem um fio proprio no alarme para isso. Eh simples de fazer.
Gol CL 93/93 alcool
[x] 1.8 ap [x] Vidro Eletrico
[x] Trava Eletrica [x] rosca
[x] Orbital 15 [x] DVD
[x] Xenon
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... hilit=jazz
Walessan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol 93

Mensagem por Walessan »

Não amigo, não é no alarme,é andando com ele normal, tipo..vou dar uma volta e quero abaixar o vidro, daí preciso ficar com o botão apertado, queria que fosse aquele que só dava um toque e ele descia todo no automático.
Carlos93
Membro
Membro
Carro: Gol GTS 94
Contato:

Mensagem por Carlos93 »

Central inteligente de vidro elétrico!
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Rodogol 1.6
Membro
Membro
Carro: Gol CHT 1.6

Mensagem por Rodogol 1.6 »

Walessan escreveu:Fala galera, blz? então, meu gol tem vidro elétrico, minha duvida é o seguinte..pra ele subir e descer eu tenho que deixar o botão pressionado, como faz para ficar igual os carros mais novos, em q em apenas 1 apertada ele suba ou desça por completo? valeeeu!
Cara eu coloquei vidro eletrico, e pedi pra colocar sensorizado, com apenas um toque ele sobe totalmente e idem para descer,, no caso do seu nao deve ter o modulo ,, nao sei como estalar,, mais se tiver afim de gasta um $$$ da uma passada em lojas de som, o meu ficou 380.00 reais completo, vidro,trava e o sonsor.
espero ter ajudado, deve ficar baratinho, só o sensor. :paz:
Golleta 1.6
Leonel Alves
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Leonel Alves »

Ola amigo trabalho em uma loja de som , compra pelo mercado livre uma automação da pósitron (mesmo que e utilizado nas concecionarias) que custa uns 60 reais depois so pedir para instalar em seu carro creio que vao cobrar 50 reais fica barato
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”