ai comeca a historia triste.....
assim que peguei a linha amarela a 80 km por hora o carro tremia muiiiiiiito.... a quinta marcha nao encaicha por nada....depois de muiiiiitas tentativas ela entrou....hora sim hora nao.... depois fui catucar o freio por causa do transito.....O freio ta muiiiito duro...alem disso qdo piso no freio o carro treme e balanca todo....continue o trajeto e a 120 por hora na avenida brasil o carro simplesmente foi perdendo forca e foi morrendo....imginem uma avenida de 6 pistas de vm 120 por hora e eu a 40 quase parando....PAREI!!!!!!!!!!!! encostei o carro e ele pegou sai com ele novamente e aconteceu o mesmo...um mecani de beira de estrada fez uma gambiarra pra tentar fazre eu seguir...ele descobriu um monte de problema...depois de 30 km aconteceu a msm coisa e agora saindo muiiiita fumaca branca tanto do cano de descarca e tanto do carburador....misturou agua com oleo etc......ta foda!!!!.......resumindo....o carro ta todo ruim (mecanica)....
estou muiito frustrado... o tanque ta sujo o filtro de G entupido, a junta do cabecote uma merda..o cabecote indo pelas cucuias...o freio duro (em qualquer velocidade) e tremendo o carro todo qdo o freia em alta...quinta marcha nao entra.... A agencia disse que vai acertar todo o carro...mas essa mesma agencia disse ontem que o carro foi revisado e estava file pronto pra usar.....
To muito triste........
Nao vou pegar o carro a tempo de viajar......gaste dinheiro... ai ai...q triste... o q vcs acham desses problemas??