[AJUDA] dicas para alguns Ups no meu golzinho!!!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
lucasa2503
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 CHT 1992

[AJUDA] dicas para alguns Ups no meu golzinho!!!

Mensagem por lucasa2503 »

Olá pessoal sou novo aqui no fórum e acabei de adquirir meu primeiro carro!
um gol quadrado Cl 1.6 gasolina 1992
Gostaria da ajuda de vocês para dar uns ups nele primeiramente no visual e futuramente na parte mecânica ja q a grana ta curta :lol: :lol:
desde ja agradeço a todos
as fotos não ficaram mt boas pq tirei com o celular mas assim q possivel posto umas melhores!!

Imagem[/img]

Tenho q dar um capricho no motor ainda :D

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Nota original da compra do carro na Pampeiro

Imagem

Manual de proprietario

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Imagem[/img]

Desculpem se postei no lugar errado mas como disse sou novo no fórum :D :D
matheusbraulio1
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado

Re: [AJUDA] dicas para alguns Ups no meu golzinho!!!

Mensagem por matheusbraulio1 »

Bom, uma coisa que fiz no meu e deu um UP rapidinho e barato, dei uma organizada no interior dele e tirei as películas. Essas rodas não combinam com o carro, troque elas se possível. Só trocando as rodas e tirando a película vc vai notar uma diferença enorme. Por mais que pelicula seja bom ela da uma envelhecida no carro, não fica legal para estética. Abraco
[align=left]Proprietário de um Gol 1.6 CHT 95 Branco[/align]
Pri Gonçalves
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls

Mensagem por Pri Gonçalves »

Olá, realmente essas rodas não combinam com o carro. Tirar o insulfilme é uma dica também. Os piscas e o farol do lado do direito aparentemente estão velho... Se puder substituir.. Outra dica é instalar farol de neblina.

Mas em geral ta bonito o Gol =)
Att,

Priscila Gonçalves
pgoncalves020@gmail.com
lucasa2503
Membro
Membro

matheusbraulio1 escreveu:Bom, uma coisa que fiz no meu e deu um UP rapidinho e barato, dei uma organizada no interior dele e tirei as películas. Essas rodas não combinam com o carro, troque elas se possível. Só trocando as rodas e tirando a película vc vai notar uma diferença enorme. Por mais que pelicula seja bom ela da uma envelhecida no carro, não fica legal para estética. Abraco
como faço pra tirar a pelicula? e quais rodas vc me indicaria colocar ? desde ja obrigado
lucasa2503
Membro
Membro

Pri Gonçalves escreveu:Olá, realmente essas rodas não combinam com o carro. Tirar o insulfilme é uma dica também. Os piscas e o farol do lado do direito aparentemente estão velho... Se puder substituir.. Outra dica é instalar farol de neblina.

Mas em geral ta bonito o Gol =)
obrigado!! tem varias coisas pra fazer nele mas vai ficando bonito :D :D
que marca de farol e pisca seria a melhor ?
Pri Gonçalves
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls

Mensagem por Pri Gonçalves »

Eu também tenho que arrumar varias coisas no meu goleta...

Se você conseguir peça original pra seu Gol é melhor ;)
Att,

Priscila Gonçalves
pgoncalves020@gmail.com
matheusbraulio1
Membro
Membro

lucasa2503 escreveu:
matheusbraulio1 escreveu:Bom, uma coisa que fiz no meu e deu um UP rapidinho e barato, dei uma organizada no interior dele e tirei as películas. Essas rodas não combinam com o carro, troque elas se possível. Só trocando as rodas e tirando a película vc vai notar uma diferença enorme. Por mais que pelicula seja bom ela da uma envelhecida no carro, não fica legal para estética. Abraco
como faço pra tirar a pelicula? e quais rodas vc me indicaria colocar ? desde ja obrigado
Eu mesmo tirei do meu, se vc não souber tirar e a película for velha, indico que vc leve em uma loja que seja especializada ou loja de som automotivo, eles costumam fazer esse serviço. Quanto as lanternas eu não tinha reparado mais fica legal trocar todas, faróis, lanternas, lampadas, isso vai dar um ar de carro mais novinho. Quanto as rodas vc deveria por umas 15 ou 16, no meu ver prefiro 15 pois não precisaria mudar lata, nem trocar suspensão. Escolha uma mais vazada e pneu perfil mais baixo, vai dar uma impressão que a roda é maior, se ficar um vão muito grande entre roda e a lata, de uma leve abaixada nele. Vai ficar ferinha demais. Abraço
matheusbraulio1
Membro
Membro

Outra coisa, se os emblemas estivem velhos trocar por novos da um visual novo. Essa faixa cromada na maçaneta da porta não fica legal, deixe preto, fica mais original. abraço
lucasa2503
Membro
Membro

matheusbraulio1 escreveu:
lucasa2503 escreveu:
Eu mesmo tirei do meu, se vc não souber tirar e a película for velha, indico que vc leve em uma loja que seja especializada ou loja de som automotivo, eles costumam fazer esse serviço. Quanto as lanternas eu não tinha reparado mais fica legal trocar todas, faróis, lanternas, lampadas, isso vai dar um ar de carro mais novinho. Quanto as rodas vc deveria por umas 15 ou 16, no meu ver prefiro 15 pois não precisaria mudar lata, nem trocar suspensão. Escolha uma mais vazada e pneu perfil mais baixo, vai dar uma impressão que a roda é maior, se ficar um vão muito grande entre roda e a lata, de uma leve abaixada nele. Vai ficar ferinha demais. Abraço
sera q as bbs originais do gti aro 14 ficariam boas nele ? e quanto a pelicula vou tirar
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Mensagem por Ricardo RCR »

Dá uma regulada nos parafusos do parachoque traseiro pra levantar ele (está inclinado/caindo). :good:

Flw
Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
lucasa2503
Membro
Membro

Ricardo RCR escreveu:Dá uma regulada nos parafusos do parachoque traseiro pra levantar ele (está inclinado/caindo). :good:

Flw
Abçs
Será q tem algum tópico mostrando como fazer isso amigo?
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8

lucasa2503 escreveu:
Ricardo RCR escreveu:Dá uma regulada nos parafusos do parachoque traseiro pra levantar ele (está inclinado/caindo). :good:

Flw
Abçs

Lucas, é só vc olhar debaixo do carro (logo atrás da roda traseira)... Vc verá 2 parafusos (chave 13") prendendo a alma (estrutura de ferro) do parachoque traseiro, pronto! É só afrouxar um pouco eles (os 4 parafusos, pois são 2 de cada lado do carro), reposicionar o parachoque corretamente e apertar os 4 parafusos novamente! :good:

Obs. Se ñ conseguir sozinho, peça para alguém segurar o parachoque p/ vc. :good:

Flw :bb:
Abçs
lucasa2503
Membro
Membro

Ricardo RCR escreveu:
lucasa2503 escreveu:

Flw
Abçs

Lucas, é só vc olhar debaixo do carro (logo atrás da roda traseira)... Vc verá 2 parafusos (chave 13") prendendo a alma (estrutura de ferro) do parachoque traseiro, pronto! É só afrouxar um pouco eles (os 4 parafusos, pois são 2 de cada lado do carro), reposicionar o parachoque corretamente e apertar os 4 parafusos novamente! :good:

Obs. Se ñ conseguir sozinho, peça para alguém segurar o parachoque p/ vc. :good:

Abçs
ta ok vou tentar Ricardo!!!
vlw
lucasa2503
Membro
Membro

galera será q essas rodas ficariam bonitas no meu gol ?
Imagem
lucasa2503
Membro
Membro

matheusbraulio1
Membro
Membro

Sem duvida vc pode colocar uma snow flake que fica massa. Quanto vc me perguntou da película, Bem vc pode retirar uma pontinha e sair puxando, se ficar cola vc vai pegar um pouco de detergente de coco, misturar com um pouco de água e lambuzar o vidro, e vai passar uma lamina de estilete, não passe sem o detergente, pois pode arranhar seu vidro. Tem tutoriais no youtube, qualquer duvida. Mande uma foto sem película para vermos a diferença. Abrços
lucasa2503
Membro
Membro

matheusbraulio1 escreveu:Sem duvida vc pode colocar uma snow flake que fica massa. Quanto vc me perguntou da película, Bem vc pode retirar uma pontinha e sair puxando, se ficar cola vc vai pegar um pouco de detergente de coco, misturar com um pouco de água e lambuzar o vidro, e vai passar uma lamina de estilete, não passe sem o detergente, pois pode arranhar seu vidro. Tem tutoriais no youtube, qualquer duvida. Mande uma foto sem película para vermos a diferença. Abrços
opa vlw pela ajuda Mateus o cara quer trocar essas snowflake de mano nas minhas acho q é um bom negócio né ?
Abraço
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8

Acho q as duas rodas ficam boas, mas nem preciso dizer q ainda sou mais as de ferro né? rsrsrs
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Abçs
lucasa2503
Membro
Membro

Ricardo RCR escreveu:Acho q as duas rodas ficam boas, mas nem preciso dizer q ainda sou mais as de ferro né? rsrsrs
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Abçs
hahaha semana q vem vou decidir quais vou pegar
Obrigado mano
Abraços
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8

lucasa2503 escreveu:
Ricardo RCR escreveu:Acho q as duas rodas ficam boas, mas nem preciso dizer q ainda sou mais as de ferro né? rsrsrs
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Abçs
hahaha semana q vem vou decidir quais vou pegar
Obrigado mano
Abraços

Opa, blz Lucas
Depois posta o resultado aqui hehehe :good:

Flwwwwwww :bb:
Responder

Voltar para “Principal”