aqui as fotos do meu gol

encontrei as rodas desse modelo aro 14 pra comprar aqui o que acham ?

encontrei tbm essas

ou me indicam outras ? Me ajudem galera
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Falou tudo.JCX escreveu:só não colocaria orbital no meu carro, acho um aro batido, todo mundo tem, ja vi até celta com eles, coisa horrorosa.
Prefiro a 1ª opção.lucasa2503 escreveu:Ae pessoal infelizmente o brique das bbs melou então gostaria da opinião de vocês sobre estes outros dois modelos de rodas:
[/img]
de ferro aro 14
[/img]
ou essas do gol gt originais VW aro 14
Me ajudem galera !!!![]()
![]()
opa amigo tens ideia do valor e onde acho essas rodas? pois aqui em minha região nunca vi nada parecidoJCX escreveu:Prefiro a 1ª opção.lucasa2503 escreveu:Ae pessoal infelizmente o brique das bbs melou então gostaria da opinião de vocês sobre estes outros dois modelos de rodas:
[/img]
de ferro aro 14
[/img]
![]()
Veja a combinação que tinha em mente antes de colocar aro 15 no meu golzin
Sugestão:
![]()
Rodas originais com essa calotinha central com o logo da VW fica bem legal, além de exclusivo.
Já vi essa combinação em um santana e achei top.
lucasa2503 escreveu:opa amigo tens ideia do valor e onde acho essas rodas? pois aqui em minha região nunca vi nada parecidoJCX escreveu:Prefiro a 1ª opção.lucasa2503 escreveu:Ae pessoal infelizmente o brique das bbs melou então gostaria da opinião de vocês sobre estes outros dois modelos de rodas:
[/img]
de ferro aro 14
[/img]
![]()
Veja a combinação que tinha em mente antes de colocar aro 15 no meu golzin
Sugestão:
![]()
Rodas originais com essa calotinha central com o logo da VW fica bem legal, além de exclusivo.
Já vi essa combinação em um santana e achei top.