Onde faço boa manutenção no rio de janeiro.

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcusalves
Membro
Membro
Carro:

Onde faço boa manutenção no rio de janeiro.

Mensagem por marcusalves »

Boa tarde amigos, estou servindo em roraima mas dia 7 de dezembro estou de volta ao rio de janeiro. Pretendo comprar um gol quadrado mas estou com algumas duvidas: 1- No rio de janeiro existe uma oficina boa para carros a carburador; 2- Com o valor de 12.000,00 o que comprar. Um grande abraçoa todos os amantes do gol quadrado.
felipe.ss
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por felipe.ss »

fala ai amigo,cara eu moro em jacarepagua-rj e aqui na area tem 6 oficinas de preparação de motores(turbo,aspirado etc..)eu particulamente levo numa onde o cara é tecnico em afinação de motores e carburadores,é um pouco caro o serviço dele,porem fica perfeito e o cara é mto honesto,quanto a grana 12.000 eu peguei o meu gol gl-93 alcool,gnv.ar cond. por 7000 se eu fosse vc procurava com bastante calma e pegava um gts,tamos ai se quiser uma força manda msg
Felipe.ss
GL AP 1.8 GNV/Álcool
Jacarepaguá/RJ
edyzinhu
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por edyzinhu »

Opa..
BlzaFelipe?

Que conhecidencia hein...
Tbm sou de Jacarepagua... e realmente temos ótimos preparadores de motores por aki.

:cool:
________________________-_____________

:loco2: Goleta 88 com motor 96 1.8 Ap
Painel g3 - Ok
Carbura 2e - Ok
VDO - OK :loco2: [Melhoramento em andamento.]

Edy_
michel 27
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por michel 27 »

felipe.ss escreveu:fala ai amigo,cara eu moro em jacarepagua-rj e aqui na area tem 6 oficinas de preparação de motores(turbo,aspirado etc..)eu particulamente levo numa onde o cara é tecnico em afinação de motores e carburadores,é um pouco caro o serviço dele,porem fica perfeito e o cara é mto honesto,quanto a grana 12.000 eu peguei o meu gol gl-93 alcool,gnv.ar cond. por 7000 se eu fosse vc procurava com bastante calma e pegava um gts,tamos ai se quiser uma força manda msg
blz Felipe pode me passar o endereço dessas oficinas ???? sou de Nova iguaçu...
NO FEAR !
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”