Onde faço boa manutenção no rio de janeiro.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Onde faço boa manutenção no rio de janeiro.
Boa tarde amigos, estou servindo em roraima mas dia 7 de dezembro estou de volta ao rio de janeiro. Pretendo comprar um gol quadrado mas estou com algumas duvidas: 1- No rio de janeiro existe uma oficina boa para carros a carburador; 2- Com o valor de 12.000,00 o que comprar. Um grande abraçoa todos os amantes do gol quadrado.
fala ai amigo,cara eu moro em jacarepagua-rj e aqui na area tem 6 oficinas de preparação de motores(turbo,aspirado etc..)eu particulamente levo numa onde o cara é tecnico em afinação de motores e carburadores,é um pouco caro o serviço dele,porem fica perfeito e o cara é mto honesto,quanto a grana 12.000 eu peguei o meu gol gl-93 alcool,gnv.ar cond. por 7000 se eu fosse vc procurava com bastante calma e pegava um gts,tamos ai se quiser uma força manda msg
Felipe.ss
GL AP 1.8 GNV/Ãlcool
Jacarepaguá/RJ
GL AP 1.8 GNV/Ãlcool
Jacarepaguá/RJ
blz Felipe pode me passar o endereço dessas oficinas ???? sou de Nova iguaçu...felipe.ss escreveu:fala ai amigo,cara eu moro em jacarepagua-rj e aqui na area tem 6 oficinas de preparação de motores(turbo,aspirado etc..)eu particulamente levo numa onde o cara é tecnico em afinação de motores e carburadores,é um pouco caro o serviço dele,porem fica perfeito e o cara é mto honesto,quanto a grana 12.000 eu peguei o meu gol gl-93 alcool,gnv.ar cond. por 7000 se eu fosse vc procurava com bastante calma e pegava um gts,tamos ai se quiser uma força manda msg
NO FEAR !