Instalando Coluna de Instrumentos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
fsouza_jac
- Membro

- Carro:
Duvidas na instalação
Fala brother será que tem como vc passar seu email pra gente marcar pra vc me explicar como faz?? to querendo colocar a coluna com os manometros!! valeu abcs...
Fernando Cordeiro
Clube do Gol Quadrado-Jacareí
Clube do Gol Quadrado-Jacareí
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
Tbm comprei...
Sou do RJ, tenho um tio que mora em JSC e conheço a restaurakar que por sinal seu site nunca funciona... rsrs mas mes passado estive em Sampa capital.... resolví dar uma procurada por lá e numa galeria ao lado da pajé que me esquecí o nome no segundo ou terceiro andar tem um stand que vende equipamentos automotivos o único que não vende essas paradas de som dvd e etc... paguei R$ 35,00 se por acaso estiver por perto vale a pena, dei só uma demão de tinta preta fosca e pronto... show de bola
Re: Instalando Coluna de Instrumentos
quero ver tambem
-
Renan Martins Scomparim
- Membro

- Carro:
- sidney0
- Membro - 1.8

- Carro:
- Contato:
Cara, é só ligar o negativo na lata e o positivo na ignição, eu usei o positivo do acendedor de cigarro....Renan Martins Scomparim escreveu:eu to quase comprando uma coluna, e como que eu instalo o de volts (se é assim que se fala) por causa do meu som, pra mim ficar de olho na bateria
abra
Tipo, voltimetro mede só a voltagem, não tem segredo... eu tenho voltimetro no meu som, Pioneer DEH-8880