Boa tarde!
Alguem saberia me dizer se tem grande diferença na qualidade dos parachoques? pois existe grande diferença de preço, gostaria de trocar os meus pois estou reformando meu GTI e os que tenho estão muito ruins. Existe algum de outro quadrado que caberia bem no GTI?
Abraço galera!
Alexandre
Parachoques [Original x Paralelo]
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol GTI
Parachoques [Original x Paralelo]
Gol GTI 1989 em fase de reforma!!
- JorgeLuizFilho
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 2.0 Turbo
- Contato:
Re: Parachoques [Original x Paralelo]
Tem diferença sim amigo.... se vc tá reformando seu gti e procura uma coisa boaaa tente recuperar o seu... Ou compre um original... Tenta falar com o Fábio ( adm) ele tem parachoques
Jorge Luiz Filho
Sorocaba - SP - Brasil
Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado

Sorocaba - SP - Brasil
Gol CL Bege 1992 - 2.0T - FT200
Gol GTS Preto 1993 - 1.8s Aspirado

- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Prefiro um parachoque reformado do que um paralelo.Alexandre GTI escreveu:Boa tarde!
Alguem saberia me dizer se tem grande diferença na qualidade dos parachoques? pois existe grande diferença de preço, gostaria de trocar os meus pois estou reformando meu GTI e os que tenho estão muito ruins. Existe algum de outro quadrado que caberia bem no GTI?
Abraço galera!
Alexandre
Os paralelos costumam ficar tortos, dão ondulações e ainda ficam feios em pouco tempo.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Não consigo encontrar ORIGINAL, porém ouvi dizer que paralelo da marca PLASTIRON são excelentes, alguem ai tem experiencia para me ajudar? Preciso de um dianteiro, se alguem tiver, agradeço...
Valber
Gol GL 1.8 93 /94 Prata Lunar (DH, AQ, VE, TE, RE, LD)
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Realmente falam muito bem da Plastiron são de boa qualidade, mas não tenho provas disso.Valber escreveu:Não consigo encontrar ORIGINAL, porém ouvi dizer que paralelo da marca PLASTIRON são excelentes, alguem ai tem experiencia para me ajudar? Preciso de um dianteiro, se alguem tiver, agradeço...
Gol Plus 1986 Cinza:
- haroldogf
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6 1993
- Localização: Rua Jasmim, 514 - Jardim Boa Vista - Hortolândia - SP
Bom dia Amigo,
Vendo seu tópico, resolvi passar pra deixar minha opinião. Melhor do que a marca Plastiron é os da Marca R2A. Eles usam um plastico diferente, que com o passar do tempo não resseca, e o acabamento é bem melhor. Ele sempre fica com aquele aspecto novo (Brilhante). Porém, todas as marcas Paralelas, sem exceção, não dão bom alinhamento, empenam e quando você olha o alinhamento do Para-choque traseiro pra frente, você verá que os Paralelos, ficam apontando pra baixo, eles não ficam retos, todos alinhados. Infelizmente, só os originais pra dar certo. Ah e não esqueça de comprar uma Alma boa pra ele, de preferência original também, e evite Almas que tenham suporte pra Milha, pois não dão bom encaixe para os mesmos, fure você mesmo e fixe os parafusos por conta própria, que é bem melhor. Experiencia de quem já montou uns 5 para-choques paralelos.. kkkkk..
Vendo seu tópico, resolvi passar pra deixar minha opinião. Melhor do que a marca Plastiron é os da Marca R2A. Eles usam um plastico diferente, que com o passar do tempo não resseca, e o acabamento é bem melhor. Ele sempre fica com aquele aspecto novo (Brilhante). Porém, todas as marcas Paralelas, sem exceção, não dão bom alinhamento, empenam e quando você olha o alinhamento do Para-choque traseiro pra frente, você verá que os Paralelos, ficam apontando pra baixo, eles não ficam retos, todos alinhados. Infelizmente, só os originais pra dar certo. Ah e não esqueça de comprar uma Alma boa pra ele, de preferência original também, e evite Almas que tenham suporte pra Milha, pois não dão bom encaixe para os mesmos, fure você mesmo e fixe os parafusos por conta própria, que é bem melhor. Experiencia de quem já montou uns 5 para-choques paralelos.. kkkkk..

- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Rapaaaaaz... parachoque ai dura pouco, hein. kkkkharoldogf escreveu:Bom dia Amigo,
Gol Plus 1986 Cinza:
haroldo,
obrigado pelo comentário, os da R2A ficam ondulados também? tem alguma sugestão ou indicação de site ou loja? Obrigado...
obrigado pelo comentário, os da R2A ficam ondulados também? tem alguma sugestão ou indicação de site ou loja? Obrigado...
Valber